Dando pro safado do bate papo

Ola! Rs já tem um tempinho que não relatava meus contos.
Hoje tenho 18 anos, moreno, corpo legal, barba.
Bom… A alguns meses atrás, eu estava online num site de bate papo, e comecei a conversar com um cara no qual o nome estava como: fodedorAfim, conversamos por alguns minutos e trocamos número de wathsap, fomos para o app conversa. Trocamos algumas fotos, ele disse que estava no serviço mais estava num puto tesão, me mandou uma foto da calça dele seu pau estava marcando, rs confesso que na hora me deu maior tesão. Conversamos alguns dias e teve uma noite quando eu estava na faculdade ele me mandou msg:

Pedro: Ei? Ta em casa?
Eu: Opa, to não cara, estou na facul saiu daqui uns 20 minutos.
Pedro: Como faço pra foder você hoje? hehe
Eu: Uai, daqui uns minutos to saindo da facul, se tem local?
Pedro: Te pego, e vamos pra um motel, você topa?
Eu: Toda hora, rs quando eu chegar em casa te mando msg.
Chegando em casa, tomei um banho, me preparei ne rs e mandei msg pra ele, dizendo que já estava em casa, mandei a localização pra ele, passando uns 15 minutos ele me mandou msg,
dizendo que estava na porta, sai entrei no carro dele:

Pedro: Opa gatinho, boa noite! Rs ta cheiroso.
Eu: E ae, obrigado
Pedro: Curtiu? Que desisitir não? Rs (Ele tem 26 anos, barba por fazer, sorriso de cara safado, voz bonita. Estava de bermuda, chinela e uma camisa polo.)
Eu: Curti de mais, estamos perdendo tempo a que.
No caminho ate o motel conversamos sobre diversas coisas, ele me disse que comia algumas mulheres, mais preferia o boquete dos homens, pois eram os melhores, e deu uma risada.
Vi que ele tinha umas coxas bem grossa e definidas, perguntei se ele fazia academia, ele me disse que era ciclista, eu disse – percebi rs pelas pernas, ele virou e perguntou se eu gostei?
Eu confirmei com a cabeça, ele segurou na minha mão e levou até seu pau e disse acho que vai gostar mais desse aqui e sorriu. Segurei seu pau e senti que estava meio bomba.
Chegamos no motel, ele pediu uma suíte, entramos deitamos na cama, continuamos a conversa de boa. Ele pediu que eu apagasse a luz, levantei apaguei a luz.
Pedro: Ta tranquilo ae? Que tirar essa calça não?rs
Eu: Se vai me acompanhar? rs
Tiramos a roupa, e deitamos só de cueca, ficamos calado por um tempo, e ele disse e a e mostra o que você sabe fazer com a boca. Não perdi tempo deitei por cima dele, começamos a nos beijar, ele chupava minha orelha, e falava no meu ouvido: chupa o pau do seu macho.

Fui descendo passando a língua pela sua barriga, seus peitos até chegar no seu pau, beijei e mordi por cima da cueca, tirei só a cabeça e comecei a chupar, eu ouvia ele gemer, depois desci a cueca toda, e chupei muito, chupava as bolas, e ele pegava meu cabelo e fazia o movimento de vai e vem. Depois ele me virou me chupou também, ele chupava muito bem, depois ele correu a língua no meu rego levantou minhas pernas, e me fez ir ao delírio chupando meu cu, ficamos assim por um tempo, depois nos beijamos e ele perguntou se eu estava afim de levar aquela rola no cu, eu disse: vai com calma já tem um tempo que não faço e e grande, rs ele disse: deixa comigo (ele tem 20 cm bem grosso, cabeça rosinha) ele levantou pegou a camisinha colocou, ele me deitou de costas, cuspiu bastante e foi entrando, doía muito, mais ele foi tão carinhoso beijava meu ouvido, e eu fui me entregando, quando entrou tudo, ele ficou por cima até eu acostumar, depois de um tempo ele começou com um vai e vem.

Pedro: está gostando? Geme pro seu macho.
Eu: vai Pedro, me fode gostoso… hmmmm
Quando eu disse isso, ele tirou e me colocou de frango assado, e colocou de novo eu pude ver cara dele de safado me fodendo todinho, fizemos outras posições, ele deitou e eu fui por cima comecei a rebolar e ele me disse que não iria aguentar, tirou a camisinha e gozou no peito dele, eu me masturbei e gozei por cima da porra dele, nós rimos e nos beijamos. Fomos tomar banho.
Pedro: gostou?
Eu: Doeu um pouco, mais gostei rs
Pedro: tadinho, muito tempo sem e pega um desses rs (referiu sobre seu pau)
Nos enxugamos e voltamos pra cama, ele pega na minha mão e coloca no seu pau que estava duro, olha o que você faz só de ta do meu lado, eu não perdi tempo e disse: vou dá um jeito, cai de boca naquela pica, ele só gemia e se contorcia na cama, ele ficou em pé, eu fiquei de joelhos chupando ele, ele colocou a camisinha de novo e me fodeu em pé de frente o espelho por alguns minutos, depois ele me deitou, e gozou no meu peito.
Pedro: nossa cara, desse jeito você me mata, nunca tinha feito seguido, você foi o primeiro que conseguiu isso.
Eu: Nossa, espero que tenha gostado então
Pedro: Adorei, quero comer esse cuzinho de novo, lek se e uma delícia.
Tomamos outro banho, demos um amaço no chuveiro. E nos arrumamos, e saímos do motel conversando de boa, Ele me deixou em casa, e foi embora. Depois nos encontramos novamente no apartamento dele, mais fica pra próxima. Rs

Deixe um comentário