Olá, sou um novinho de 18 anos, bissexual não assumido por conta de familiares rigorosos. Por não ser assumido fica difícil arrumar parceiros pois o medo de dar em cima de alguém e essa pessoa espalhar é grande. Fui para a capital e tive que andar muito resolvendo coisas, então andei bastante de uber. Um dia peguei uber já tarde da noite, como de costume sentei no banco da frente e fui conversando. O motorista estava com uma calça de moletom e tava marcando muito o pau dele, mais tarde descobri que ele tava sem cueca. Depois que vi o volume, não consegui mais parar de olhar. A corrida era meio longa, conversamos bastante e fiquei sem assunto, então fiquei quieto e manjando o pau dele. Ele reparou que eu estava olhando e abriu as pernas, as vezes ajeitava o pau e eu não tirava o olho. Depois de um tempo ele disse “mereço 5 estrelas pelo que você tá vendo?” Respondi que com certeza, se mostrasse tudo daria até 10 kk. Ele tirou só a cabecinha pra fora e me disse:
Ele: mereço?
Eu: com certeza.. mostra mais!
Ele tirou o pau todo pra fora, peguei no pau dele e comecei a bater uma pra ele. Passamos por um local de pouco movimento e resolvi arriscar. Me abaixei e comecei a chupar o pau dele. Ele dirigindo e eu mamando ele. Ele entrou em uma rua que terminava em um matinho, parou o carro, me fez parar e soltou o cinto de segurança. Voltei a chupar ele e ele começou a passar a mão na minha bunda, depois foi colocando a mão por dentro da minha bermuda, quando vi já estava passando o dedo no meu cuzinho. Eu não parava de chupar o pau dele, chupei bem babadinho, depois ele me fez parar e me pediu…
Ele: deixa eu comer esse cuzinho?
Eu acenei com a cabeça dizendo que sim. Saímos do carro e fomos pro banco de trás. O carro dele era espaçoso, fiquei de quatro no banco de trás, só abaixei a bermuda um pouco deixando só minha bunda de fora e expondo bem meu cuzinho, ele colocou camisinha, deu aquela lubrificada no pau e no meu cuzinho com saliva, posicionou o pau na entradinha do meu cuzinho e enfiou devagarinho. Segurou com as duas mãos na minha cintura e me comeu gostoso. Socava forte, um pouco apressado e com medo de chegar alguém. Essa adrenalina me da tanto tesão. Gozei
sem tocar no meu pau, deixei minha cueca molhada kk. Depois de um bom tempo, fiquei com a bunda vermelha de tanto tapa gostoso que levei, gemi gostoso, ele começou a meter mais forte e avisou que ia gozar. Pedi pra ele tirar a camisinha e gozar na minha bunda. Assim ele fez, depois de tudo, voltamos a viagem normalmente. Vou querer fazer corrida só com ele kk.