Dei para a travesti roluda

Olá, isso realmente aconteceu comigo há algum tempo atrás. Estava em viagem e procurei em um aplicativo uma travesti, estava afim, nem sabia direito do quê. Encontrei uma por perto com uma vara bem avantajada e chamei. Marcamos para pouco tempo depois.
Fui a sua casa e muito bem recebido. Ela era muito bonita e tinha uma pica de respeito. Me pediu o que queria, disse:
– Chupar uma pica e comer um cuzinho.

Ela disse:
– Você viu que sou ativa no anúncio? Mas vamos fazer o que você quiser.
Acho até que tinha visto, mas fiquei impressionado pela foto da pica.
Enrolei um pouco, tirei a calcinha dela e comecei a pegar naquela pica maravilhosa, grande. Então comecei a chupar, que delícia. Então tirei de vez a minha roupa e ela também chupava meu cacete.
Sem falar nada, deitei na cama, de costas e ela veio e começou me acariciar. Começou a esfregar seu cacete em mim. Pedi para que colocasse uma camisinha. Colocou e deitou nas minhas costas e comecei a sentir seu cacetão duro começando a pressionar a portinha do meu cuzinho. Ela disse:

Acho que é isso que está querendo.
Então ela foi empurrando e eu apenas sentindo aquele volume todo entrar no meu cu. Na verdade já tinha feito isso diversas vezes e estava apenas me fazendo de difícil. Ela entrou com cuidado e começou o movimento.
Sentia aquele pau entrando e me comendo bem gostoso. Estava adorando naquela posição. Depois de um tempo, pedi para ela me comer de pé. Me encostei na parede, com a bunda empinada. Ela veio e meteu mais uma vez no meu cuzinho. Foi muito bom.

Depois pedi para que fosse de quatro, mas como o cacete era muito grande, não estava confortável. Deitei de lado e ela meteu novamente, e ficamos um tempão naquele vai e vem gostoso. Ela pediu se podia gozar, disse que não. No fundo queria que ela gozasse no meu peito.
Depois daquilo, me senti satisfeito, comecei a punhetar ela e me punhetar também. Não aguentei e gozei segurando aquele cacete maravilhoso com o cu ainda sentido a delícia da foda.

No fim ela não gozou, apenas me limpei depois, conversamos um tempo e fui embora.
Foi uma experiência real e deliciosa. Recomendo a todos experimentar dar o rabo para uma travesti. É muito bom.
Não consegui mais achar o perfil dela para pegar uma foto, mas era bem parecido com o da foto abaixo.

1 comentário em “Dei para a travesti roluda”

Deixe um comentário