Amigo Hetero do irmao

Meu irmão tem um amigo, vou chamá-lo de Denis, Denis custuma chamar meu irmao para ir a casa de praia dele sempre que tem a oportunidade. Uma dessas vezes, que teria um feriado na sexta, meu irmao tambem me convidou e como num tinha nada para fazer aceitei ir.

Na quinta, vespera do feriado, fomos eu, meu irmao e uma mina que meu irmao tava ficando na época (Joyce) no mesmo carro. Enquanto Denis já tinha ido de madrugada. Meu irmao e Joyce estavam de ferias e eu sai mais cedo do serviço pra irmos na quinta e conseguir aproveitar ja nesse mesmo dia. Os outros convidados iriam na sexta.

A casa fica dentro de um condominio, possui 2 quartos grandes e uma piscina nos fundos. Numa situação normal, provavelmente eu iria dormir no mesmo quarto que meu irmao, mas tanto eu quanto Denis ja haviamos notado a oportunidade do casal, entao num consenso ja levei minhas coisas para o quarto de Denis para que meu irmao e Joyce ficassem no outro quarto a vontade. (Vale avisar aqui que nessa época eu não havia saido do armário pra ninguem).

Deixei minhas coisas no quarto, ja tava de short, e fomos pra area da piscina. Eu e Denis entramos na piscina enquanto meu irmao e Joyce ainda se arrumavam. Ficamos conversando coisas aleatorio sobre o trabalho e familia.

Era por volta das 13hrs e meu irmao veio questionar sobre o almoço, e como as compras seriam feitas no dia seguinte, após os outros convidados chegarem, ele e Joyce resolveram ir no mercado para comprar coisas para aquele dia pelo menos. Então fiquei sozinho na piscina com Denis.

Denis é um cara alto, diria que 1,80m no minimo, branco, loiro com cabelo bem ralinho, quase careca, acredito que tinha por volta de 30 anos, com um corpo bem definido, sei que ele praticava natação, e claramente ele se depilava, dava pra ver os pelos começando a crescer no peito.

Denis de repente começa a mexer na sunga por baixo do short, como se quisesse arrumar a parte entre a virilha e a perna.

Ele: Essa sunga ta muito apertada, ta incomodando.
Eu: Eu nem gosto de usar sunga, fico de cueca mesmo por baixo do short.
Ele: não sei, acho que seria estranho ficar de cueca, não fica tudo balançando?
Eu: Não, fica de boa, e mesmo que ficasse acho que seria uma sensação bem diferente, imagino como é ficar pelado na água…
Ele: será que é bom ?
Eu: você nunca ficou pelado na piscina ?
Ele: Não, vc ja ?
Eu: não, mas não tenho piscina, nunca tive a oportunidade.
Ele: Vamo fazer essa experiencia rapidão ? (Ele disse isso ja tirando o short dentro da agua)
Eu: Vamo então.

Ja fui logo tirando tudo, Denis percebeu e ja tirou a sunga tambem e jogamos nossas roupas no chão ao lado da piscina. Realmente nunca havia feito isso, era uma sensação muito boa mesmo, só que no momento estava muito excitante, então estava com meu pau latejando de duro ja. Não estavamos muito perto um do outro, então acho que não dava pra ver.

Ele: gostei, da uma sensação de liberdade.
Eu: sim, bem como eu esperava, só que acho que to gostando até demais…
Ele: kkkkk eu tbm gostei demais, acabei ficando de pau duro.
Eu: serio?
Ele: sim, olha isso

Ele então colocou os braços pra trás, na borda da piscina e se levantou sentando na borda, exibindo sua rola branca, de uns 18cm, mais fina que a média, com uma cabeça bem rosada. Nesse momento perdi a pose, queria aquela rola, e faria o que estivesse ao meu alcance, mesmo que fosse arriscado. Fui na direção dele.

Eu: Nossa Denis que rolona.
Ele: Você achou ? Acho que da pro gasto.
Eu: Para de ser modesto (ja estava na frente dele, olhando pra ele e pra rola)
Ele: Pode pegar

Ja fui direto com a mão naquela rola, estava parecendo muito suculenta, estava quente, assim que peguei ja fui punhetando bem de leve, fazendo denis dar uma gemidinha bem baixinho. Não resiste, e ja fui de boca, comecei ja enfiando a rola inteira até a garganta, fazendo Denis dar uma gemida um pouco mais alta. Comecei então a saborear, estava deleciosa, chupei como se fosse um pirulito bem grande, comecei a fazer um vai e vem bem devagar com a boca na rola, Denis então deitou para tras, gemendo bem gostoso.

Ver aquele macho gemendo com o pau na minha boca me fez ficar mais louco ainda, comecei a chupar ja na cede, querendo o leite daquele homem na minha boca. Pra me fazer pirar ainda mais, Denis pegou na minha cabeça com a sua mãos forçando minha cabeça naquele mastro delecioso, fodendo minha boca deliciosamente.

Denis parou se sentou novamente, fazendo com que eu tirasse a rola da boca, e disse que ja tava quase gozando, falei então pra ele ficar em pé que eu ia mamar todo o leitinho dele. Ele então ficou em pe ao lado da piscina, eu sai da agua e me ajoelhei na frente dele e voltei e mamar aquele cacete, estava sedento por leite.

Rapidamente Denis começou a gemer mais rapido, senti seu pau pulsando e logo o leite veio na minha boca, que prontamente engoli tudinho, e continuei chupando, para tirar até a ultima gota. Denis estava arfando de prazer e eu curtindo muito aquilo.

Me levantei, ele foi pegando o short e entrando na casa, eu fui no banheiro para gozar, comecei a me punhetar embaixo do chuveiro, com ele desligado, e pra minha surpresa, Denis veio atrás e começou a me encoxar com sua rola ja meia bomba. Aquilo me fez gozar rapidamente, enquanto Denis falava que minha bunda era gostosa e que iria me foder mais tarde.

Depois que nos recompomos e voltamos pra piscina pra fingir que nada aconteceu, meu irmão e joyce chegaram uns 20 min depois da mamada. Almoçamos, como se nada tivesse acontecido e o dia foi passando, assim que ficou de noite começou a chover, então ficamos dentro da casa bebendo e jogando conversa fora.

Quando era por volta de meia noite, meu irmão e joyce foram para o quarto deles, e Denis e eu para o do Denis. Eu ja tava na expectativa, assim que entramos ele ja trancou a porta e rapidamente tirou sua roupa.
Sua rola ja estava prontissima para me foder. Eu que ja havia deitado no colchao do lado da cama, pensei nisso durante a tarde pra manter o disfarce, rapidamente tirei a roupa com Denis vindo pra cima de mim.
Achei que ele iria me beijar, mas veio e me virou me deixando de bunda pra cima, subi em mim, deixando o pau bem no meio da minha bunda.

Ele: Quer levar rola no cu quer ?
Eu: Quero, quero sentir vc me fudendo com força
Ele: Vai aguentar sem fazer barulho? ninguem pode ouvir eu te comendo
Eu: Aguento, me fode!

Denis então deu varias cuspidas no meu cu que estava piscando louco pra levar rola, e começou a meter, confesso que doeu muito no começo, mas eu queria muito aquele macho me comendo. Denis foi enfiando a rola sem dó, meteu tudo de uma vez, tirou, cuspiu de novo, e meteu tudo de novo. Eu tava me esforçando muito pra não gemer de dor ou prazer.

Em pouquissimo tempo, aquilo virou apenas prazer, estava perfeito, Denis estava deitado em cima de mim, metendo num ritmo suave sem parar, eu sentia sua respiração na minha nuca, seu suor nas minhas costas, sentia sua rola saindo e entrando no meu cuzinho, meu pau estava latejando de tão duro que tava.

Depois de um tempo me fodendo nessa pose, Denis disse “Agora vou foder com força” e me puxou pela cintura, me deixando de quatro. Ele então começou a meter com muita força, tirando a rola toda e metendo até sentir sua virilha batendo na minha bunda. O tesão tava a mil, eu estava gemendo mordendo minha boca pra não fazer muito barulho, ele então tapou minha boca com aquela mão enorme e começou a meter rapidoe forte. Aquele posição me deixou louco, aquele macho me dominando por completo, me fazendo de putinha de quatro, era mais que perfeito.

Denis continuou metendo, eu então abaixei meu peito até tocar no colchão, deixando minha bunda bem empinada, completamente entregue para ele, Denis percebendo que eu queria mais rola ainda, levantou a perna esquerda do meu lado, deixando o joelho direito no chao, agarrou minha bunda com a mão esquerda e se apoiou com mão dereita na cama, deixando sua rolona deslizar no meu cu exposto. E dessa forma Denis gozou, metendo, sofrendo pra não gemer tambem.

Ele então saiu de cima de mim, ficou em pé, e me virou, me deixando de barriga pra cima, abriu minhas pernas e meteu o pau no meu cuzinho ja todo arrombado e disse “agora vou te comer pra vc gozar”. Começou então um vai e vem bem devagar, me deixando com espaço para me punhetar, e gozei quase que instantaneamente ao me tocar.

Denis levantou pegou uma tolha no guarda roupa e disse pra me limpar, ele pegou uma camiseta dele que tava no chão e se limpou. Ele deitou na cama e eu no colchão, e ele falou baixinho que foi muito foda, que era raro ele gozar tão gostoso quanto gozou me comendo. Obviamente ele pediu segredo pra essa foda maravilhosa.

Na manha seguinte, acordamos com o celular tocando porque alguem tinha chegado, e ele deu uma resmungada falando que ia pedir outra mamada, mas agora já não dava mais.

Depois que outros convidados chegaram não tivemos mais nenhuma oportunidade, e ficou dessa foram, umas das melhores trepadas que tive.

Atualmente Denis está noivo de uma mulher, mas continuo mamando ele sempre que surge uma oportunidade.

Segue foto coletada na internet de um corpo e rola muito parecido com Denis.

Deixe um comentário