Dei pela primeira vez aos 34 anos no RJ

Vou contar como foi a minha primeira experiência com um homem, espero que gostem!

Sou casado, tenho 34 anos, oriental, 1,72m e 74kg, corpo atlético mas não rasgado, poucos pêlos, uma bundinha bem durinha e empinada (por conta de muito exercício) e não sou nada afeminado.

Gosto muito de mulher, em todos os sentidos, mas quando pequeno fazia as clássicas brincadeiras com meus amigos. Na época, como éramos crianças, chegávamos a fazer um boquete no outro que era muito gostoso, mas não rolava penetração (por falta de instrução).

Desde então sempre tive a vontade de realizar esse desejo de ter uma noite para sentir um pau de verdade entrando, e poder gozar muito.

Eis que a história começa em uma viagem a trabalho que fiz ao RJ. Em diversas viagens, sempre procurava na internet sites de massagistas, garotos de programa, ficava pesquisando bastante, mas no final ficava com receio e acabava me masturbando com alguns dedinhos me tocando o cuzinho, ou introduzindo algo pequeno e bem lubrificado.

Esta viagem foi um pouco diferente, e aconteceu há 1 mês. Cheguei ao aeroporto de BH para partir para Santos Dumont com uma certa antecedência, e resolvi entrar nos bate-papos da UOL nas salas do RJ. Eis que um nick me chhamou a atenção: Uber_Macho.

Mandei uma msg no reservado perguntando o que ele procurava, e ele me disse que gostava de comer cuzinhos e ser chupado, mas que também precisava ganhar dinheiro com isso. Achei perfeito, pois ele poderia me buscar no aeroporto, levar para o hotel e ainda subir comigo se fosse o caso.

Trocamos WhatsApp e avisei a hora que chegaria. Depois que o voo decolou, não conseguia pensar em mais nada, estava muito nervoso mais com um tesão enorme de pensar em tudo o que estava prestes a acontecer.

Chegando em SDU, mandei msg e combinamos o local. Descendo do carro, vi um Moreno de 1,75, cabelos raspados, uma cara de meio mal encarado, mas era o que tinha. Entrei no uber, já no banco da frente, pensando em ter mais liberdade. Eu estava muito nervoso e sentia uma sensação de medo, receio, mas ao mesmo tempo muito tesão.

Quando o carro começou a andar, não deu 2 minutos e no meio do silêncio, o motorista (Raniel) fala:

– e aí japinha, não quer quer dar uma olhada no pacote que tenho pra vc?

Ele estava com uma cara de safado, que na hora fui pegando no seu pau por cima da calça. Seu pau já estava duro e rapidamente abri o ziper para conferir. Era uma pau médio, devia ter uns 17cm, bem reto e com uma cabeça grande, não muit grosso. Na hora comecei a punhetar e não aguentei e caí de boca. Estava com muito medo de alguém ver, mas só chupava enquanto o carra andava, quando chegava perto de um farol, eu já parava e levantava com receio. Foi uma delícia o percurso até o hotel, e chegando lá pedi para ele aguardar eu fazer o checkin para subir.

Uma vez no quarto, avisei ele para subir direto no meu quarto, sem passar pela recepção, para não dar bandeira. Quando ele entrou, pedi para aguardar eu tomar um banho. Neste momento, eu já estava quase gozando de tanto tesão pela situação, não acreditava que iria realizar meu desejo. Me lavei bem, caprichei no cuzinho (que por sinal estava raspadinho), passei bastante condicionador nos dedos e aproveitei para já lubrificar um pouco por dentro, enfiando um dedo bem melado.

Quando saí do banho, o Raniel estava na cama pelado, com o pau duro só me esperando. Ao ver me ver pelado saindo do banho, fez uma cara de tarado e falou:

– nossa, que delícia essa bundinha, vem logo que quero te chupar!!

Nessa hora meu coração disparou e corri em direção ao seu pau. Começamos um 69 delicioso, enquanto eu chupava seu pau inteiro, enfiando ate a garganta, senti a melhor sensação da vida. Ele começou a lamber meu cuzinho (estou de pau duro só de lembrar) e abria minha bundinha para enfiar a língua o quanto ele conseguia. Que delicia era sentir esse macho me dominando, enquanto eu chupava seu cacete frenticamente.

– ahhh que delicia esse seu cuzinho! Quero comer ele logo, se não vou gozar assim…

Na hora eu parei de mamar, fiquei de quatro na cama e pedi para ele me fuder logo

– vem, me fode logo que não aguento mais. Quero sentir essa rola me fudendo gostoso até vc gozar.

Nessa hora, obviamente coloquei a camisinha nele e me preparei para o delírio. Eu ja estava muito lubrificado do banho, e como o pau dele não era dos maiores, não foi aqueeeela dor que todos contam da primeira vez. Ele colocou a cabecinha, fiz sinal para ele avançar e aos poucos fui sentindo aquela sensação deliciosa de um pau quente me penetrando. Quando ele terminou de colocar tudo, senti suas bolas encostando nas minhas, e então ele começou um vai e vem devagar, com um ritmo que me deixava louco. Estava pirando de tesão, comecei a rebolar como uma putinha, e pedindo para ele me foder muito

– me fode mais forte, que delicia, quero sentir você gozando…

Ao ouvir isso ele enlouqueceu, e começou a aumentar a velocidade. Eu já estava muito perto de gozar sem tocar no meu pau, e ele acelerava. Comecei a chupar seu dedo loucamente, como se fosse um pau na minha boca e gemia muito. Quando senti que ele começou a diminuir a velocidade e estocar com mais força, sabia que iria gozar. Essa sensação era incrível e imediatamente comecei a gozar loucamente. Meu corpo tremia e meu cu se contraía muito, o que fez o Rainel gozar. Não consigo descrever a sensação que tive, mas nenhuma metida tinha chegado próximo deste orgasmo.

Ficamos engatados por uns 30 segundos e fui sentindo seu pau amolecer. Na hora me bateu aquele sentimento de culpa e levantei, coloquei a minha roupa, tirei 200 reais carteira e dei para ele, pedindo para ir embora.

Ele aceitou e disse:

– não imaginava que essa bundinha era tão gostosa e que você seria tão putinha na cama!

Foi embora e apaguei seu contato, ainda com o sentimento de culpa. Acho que foi a maior besteira que fiz, pois agora estou com outra viagem programada para o RJ e preciso encontrar um outro macho para me comer.

Se você for do RJ, de preferência casado, mas não é uma condição, pode ser branco, negro, coroa, gordinho (que não seja obeso) e queira algo real, com muito discrição e segurança, me mande um e-mail! Dispenso curiosos, quero homens de verdade que procuram uma noite de prazer.

[email protected]

Abraços com muito tesão!

2 comentários em “Dei pela primeira vez aos 34 anos no RJ”

Deixe um comentário