Descobrindo que sou gay

Oi. Esta é a primeira vez que escrevo aqui. Vou contar minha história. É bem sem-graça, porém é real.

Sou casado há vinte anos, pai de dois filhos. Moro na capital de MG. Nunca fiquei com macho, mas, com os anos, fui descobrindo que tenho muita vontade… Morro de vontade de beijar, lamber, chupar, sarrar, passar a mão, ser apalpado e, claro, receber muita piroca e muita porra com muito carinho… Casei muito jovem. Não tinha clareza desses desejos… Não tive a experiência talvez quando deveria ter tido… Agora, fico dividido entre o desejo muito grande, por um lado, e, por outro, a fidelidade, essas coisas.

Quando eu era adolescente, vi um beijo gay pela primeira vez no filme da Madona e, algum tempo depois, uma cena sensacional de enrabada em um filme que se chama “O padre”… Nunca me esqueci e sonho sempre em ser enrabado da mesma forma… E de outras…

Hoje gasto muito tempo fantasiando com coisas assim e até mantenho um blog, o Cantinho Gay do Casado Secretíssimo, onde tento extravasar um pouco dessas fantasias… Como minha mulher hoje quase por obrigação, mas o que eu queria mesmo era trepar com macho… Não sinto tanto tesão por ela, mas sinto que com um homem poderia bater punheta e trepar o dia inteiro… Tenho muitas vontades e fico doido para realizá-las. Fico pensando se em algum momento da vida vou poder dar vasão a tanto desejo que tenho dentro de mim… Mas o preço para isso é a fidelidade… É um conflito.

Enfim… É isso… Tenho vontade de conversar com outros caras que tenham desejos e situações parecidas, de preferência mais inclinados a serem ativos, pois, embora eu tenha muita vontade de beijos e carinhos e pense também em troca-trocas e até esteja aberto a um dia quem sabe experimentar novidades de outros tipos, está claro que tenho muito mais tendência a ser passivo… Penetração para mim nem é o mais fundamental a princípio, mas sei que a ideia de uma rola dentro de mim enchendo meu cuzinho de porra é uma coisa que me tira o sono de tanto tesão…

Essa é uma história que ainda está sendo escrita e quem sabe quais serão os próximos capítulos…

Deixe um comentário