Enchendo de leite o rosto do meu macho

Nos últimos dois anos que volto a minha terra natal no Ceará sempre baixo o aplicativo de pegação para comer geral. Nessas comilanças conheci Leo, um baixinho tesudinho, mas novo que eu, tem uns 22 anos , branco, corpo torneado, bunda empinada e pica mediana. Comi ele a primeira vez no fim do ano e foi um ótimo presente de natal, mas em janeiro deste ano nossa foda foi muito massa.
A gente se falou no ap e ele foi me buscar com a moto perto de onde estava. Ao ver ele se aproximar com um shorts bem curtinho e uma camisa apertada sentir uma forte ereção. Subir na Mota, íamos ao motel, e já fui encostando meu pau duro nas costas dele . A moto ia e a cada freada mais eu roçava nele, estava doido para comer ele de novo.

Vi as pernas lisinhas de Léo e passei a mão nela para segurar em sua cintura… Mal chegamos no motel eu o agarrei e o beijei como um louco. A gente se despiu e ele suavemente começou a mamar meu pau. Chupava com gosto e eu não poderia deixar de retribuir aquilo. Pedi que ele colocasse o cu na minha boca… E foi uma delícia chupar e lamber aquele cuzinho. Mordia também a bunda dele enquanto o moço devorava meu pênis. Não sei quanto tempo passei Ali, mas me lembro como hoje Leo gemendo alto ” aí que delícia” , ‘” puta que pariu véi”… Ele estava delirando e meu pau latejava. Era mister meter naquele puto imediatamente. Botei ele de 4, passei um pouco de cuspe no meu pau e no ânus dele e meti sem capa . Meti até o talo e ele gemia como um doido, pedia mais. Botei ele de frango e soquei

muito… Nesse momento tinha percebido uma cadeira no quarto, uma moto cadeira, e tive a ideia de comer ele lá. Ele me obedeceu, deitou com o rabo virado para mim a espera de mais rola. Chupei novamente aquele lindo cuzinho e meti nele de novo. Foi uma surra de pica naquele rapazinho, porém meu tesão estava no limite e descarreguei uma imensidão de porra dentro dele. Foi tanta porra que ela transbordou do cu dele… Tirei meu pau e vi o que tinha

feito… Achei muito lindo aquilo. Botei ele de frango assado e meti novamente nele até ele gozar.. meu pau endureceu de novo, também achei incrível isso , e mandei ele mamar … Depois meti de ladinho nele e mais uma vez ejaculei. Pedi para ele que gozasse em minha boca agora. Disse ” quero leitinho de novinho” , ele bateu uma e socou o pau em minha garganta… Saiu um leitinho meio fraco, mas saiu . rsrs.. depois disso fomos embora.

Deixe um comentário