Eu e o uber

Oi, aqui estou de novo, este é meu segundo conto. Como já disse no conto anterior, sou: Moreno, 1,76, cabelo raspado e sou passivo.

Este conto aconteceu há mais ou menos 1 mês, eu estava indo para uma festa e decidi chamar um uber e Como sempre faço, olhei o perfil do motorista e por foto ele já era lindo, ele tinha: cabelo baixo, magro, olhos verdes e um penis lindo com 17cm. Quando o uber chegou já estava bem ansioso para essa viagem que eu estava rezando que desse alguma coisa, fiz questão de sentar no banco da frente pra vê ele mais de perto e para ele perceber que eu estava realmente afim.

Enquanto estávamos á caminho da festa, puxei assunto sobre coisas aleatórias para poder conhecer ele melhor e uns 10min no carro ele soltou a pergunta: Você é gay? Eu disse que era sim, ele logo me contou que era casado, mas tinha amigos que adoravam ser chupado por gays e que ele queria descobrir se era bom mesmo. Eu prontamente disse: Se quiser descobrir, podemos tentar aqui e agora.

Ele parou o carro em uma rua deserta e assim que o carro parou, ele me deu um beijo e já foi colocando minha mão no volume que estava por cima da calça, quando eu senti aquele pau pulsando naquela calça apertada me ajoelhei já colocando ele pra fora. Engoli aquele pau com tanta vontade, como se nunca mais eu fosse chupar um pau e ele gemia enquanto eu passava a língua sobre a cabecinha e chupava as bolas deles, me chamava de puta, cachorra e viadinho. Disse que a esposa dele nunca ia chupar o pau como eu, após uns 15mins ele anúnciou que iria gozar, então eu intensifiquei a velocidade das chupadas, até que ele segurou firme minha cabeça fazendo com que eu engolisse seu pau inteiro e encheu minha boca com aquela gala quente.

Depois ele me deixou na festa e me deu o número dele, agr sempre que eu preciso de um uber, chamo ele. Bom gente, esse foi meu conto, se gostou vote aí e comente.

Se quiser me conhecer, mande mensagem ou uma solicitação, beijos s2

Deixe um comentário