Fazendo o macho de putinha safada

Bom, já me apresentei anteriormente, mas tenho 21 anos, corpo malhado normal, moreno com pica de 18cm bem grosso.

Esse conto aconteceu há um tempinho, eu estava na faculdade e vocês sabem como é o campus, acabamos conhecendo e fazendo amizade cm pessoas de outros cursos também. No meu caso eu comecei a conversar com um pessoa da engenharia durante uma aula vaga, pois um amigo estava com eles e me chamou pra sentar junto lá na parte central que era coberta.

Nesse primeiro momento eu só conseguia pensar em como eram babacas, tinha um menino em específico, que começou a se vangloriar de ter comido duas meninas na noite anterior e tava com o pau ardendo até. Sabe aqueles meninos bem padrão, que gostam de pagar de macho na frente dos amigos, ele era um desses, tinha cabelos pretos, um corpo bem legal, era branco e tinha olhos claros. Ele continuou a história de como tinha feito isso e aquilo, mas eu só olhava e não estava comprando muito o papo dele.

Fiquei com tesao nele pq o corpo dele era bem legal e como malhava dava pra ver que tinha uma bunda bem definida, então pensei cmg vou tentar algo com esse menino. Uma hora ele falou que ia ao banheiro e eu falei que ia também, tinha um banheiro perto da área central, mas eu falei que o melhor era o que tinha num bloco afastado que sempre estava vazio, ele reclamou mas foi. No caminho começou a puxar assunto sobre sexo, me perguntando se eu costumava transar com alguém da faculdade, se ele soubesse kkkkkk, eu desconversei e chegamos no banheiro.

Estava vazio como o planejado, ele falou: – nossa muito bom aqui, vazio mesmo, da até pra trazer alguém pra transar!
eu: – cara vc só pensa em sexo, incrível isso.
ele: mano, eu adoro sexo, só de pensar já estou como olha.
Como estávamos no mictório ele só virou pra mim e estava com o pau duro, era um pau normal de uns 16cm branquinho.
eu falei: – foi com isso aí que você comeu as duas meninas, acho que elas saíram tristes isso sim.
ele: – mano pera ae também né.
percebi que o pau dele latejou com meu comentário.
Quando fomos lavar a mão ele me perguntou como eu fiquei sabendo do banheiro, eu falei que alguns amigos comentavam pq gostavam de transar ali.
ele falou: – esse assunto vai me deixar com tesao de novo.
eu prontamente coloquei ele contra a parede, segurando o corpo dele e falei: – agora quem tá ficando com tesao sou eu.
ele começou a tentar se soltar oq fez meu pau subir mais ainda.
ele: – mano que isso, me solta tô gostando disso não.
eu: – mano vc não falou que tava com tesao? vamos resolver isso.
ele: mano para por favor.
eu peguei a mão dele forçado e fiz ele segurar meu pau por cima da calça.
eu sussurrei no ouvido dele: é o seguinte, você vai me mamar bem gostoso, senão eu espalho pra todo mundo que tentou pegar meu pau no banheiro. Você vai ajoelhar e me mamar muito.
eu pude sentir toda a pose dele se macho indo embora. O puto me acompanhou até o box e engoliu meu pau, como um profissional, me chupou bem gostoso, por alguns minutos e foi quando eu mandei ele ficar em pé e tirar a roupa toda.

Ele peladinho na minha frente eu só me inclinei e comecei a chupar aquele rabo, ele soltou um gemidinho e eu falei: – sabia que vc era uma putinha isso sim, tá louco pra dar esse rabo.
ele gemia mais ainda.
Eu comecei a dedar ele enquanto eu puxava o cabelo dele pra trás. foi quando sentei no vaso e mandei ele sentar no meu pau, ele tinha dito que nunca tinha feito isso é eu mandei ele calar a boca e sentar.

Depois de um pouco de dor ele já tinha engolido meu pau todo com o rabo e eu comecei a socar nele, a puta chegava a gritar de tesao, começou a bater uma e me avisou que tava quase gozando, eu aumentei as estocadas e ele gozou forte abocanhando meu pau com o cu oq me fez gozar muito dentro daquele rabo.

Eu mandei ele colocar a roupa e avisei que a partir de agora ele era minha puta particular, não deixei ele tirar a porra do cu e ainda fiz limpar meu pau todo, ele ficou com o nojo e limpou com a mão. Nunca mais comi ele, mas ele sempre jogava verde que queria, qualquer dia eu arrombo aquele cu de novo

Deixe um comentário