O que vou contar para vocês aconteceu em Porto Alegre RS. Me chamo Pedro sou casado tenho 40 anos. Na manhã de segunda feira depois de ter comido minha esposa bem comido em uma putaria muito gostosa, acordei para trabalhar.
O que vou contar para vocês aconteceu em Porto Alegre RS. Me chamo Pedro sou casado tenho 40 anos. Na manhã de segunda feira depois de ter comido minha esposa bem comido em uma putaria muito gostosa, acordei para trabalhar.
Tudo começou tinha uns 19 anos, Henrique um ano mais velho com 20 mais com cara de 15, mais branco que eu loiro nato, olhos verdes, 1,65 de altura, 15cm de… Nossa amizade sempre foi bem intensa fazíamos tudo juntos, baladinhas, trabalho, dia a dia, até mesmo meninas tínhamos relação no mesmo quarto, sempre tivemos total liberdade com todos os assuntos, se trocávamos um na frente do outro até mesmo banho e nada fora do normal.
O dia amanheceu com o barulho da betoneira. Ele havia chegado cedo, como prometido, para rebocar o muro dos fundos. Fiquei observando, pela janela da cozinha, o suor já tracejando as costas largas da camisa surrada, os músculos do braço tensionando cada vez que ele manuseava a pá.
Certa vez, encontrei um rapaz no bate papo uol, e chamei ele para minha casa. 19 anos, cheio de marra, chegou em casa e começamos a nos pegar. Ficamos de fazer pegação somente, joquei ele na minha cama, e aos amassos, tirei o shorts dele, que bela surpresa , ao revelar aquela pica linda, deveria ter 19 cm, e era desenhada, perfeita.
Olá pessoal meu nome é Willian tenho 32 anos e moro em SP, sou moreno, gordo, com um pau mediano de 16cm bem grosso, me considero bi. Vou contar como foi minha primeira vez com um homem.
Sempre tive curiosidade de transar com homens mas nunca tive coragem, até que um dia entrei no app e trocando mensagem com um cara que não era assumido, fiquei com muito tesão, horas depois de muitas conversas, ele me passou o contato dele e o tesão só ia aumentando, tomei coragem e fui até a casa dele.
Olá, me chamo Pedro, tenho 26 anos e moro na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Primeiramente vou me descrever, sou um cara alto, moreno claro, um pouco acima do peso, sempre recebi muitos elogios por ser um cara bonito e dono de uma bunda grande que sempre atraiu muitos machos, sou bem discreto, tenho barba e pelos, macho, de forma que ninguém desconfia o quanto gosto de dar a bunda. Me mudei para a cidade alguns anos antes de iniciar a faculdade (a qual eu já terminei), e com o passar dos anos fui me tornando mais adepto à caça da putaria, gosto de sair para caçar e voltar para casa com a consciência de que deixei algum macho satisfeito.