Acordado no meio da noite pelo amigo guloso

Já deveria ser por volta de umas 2 da manhã quando eu senti aquela conhecida sensação de umidade e desejo. Estava no meio de uma viagem no interior de minas, mais uma vez Luiz e eu dividíamos o quarto. Ele sabia que eu só curtia ser acordado se fosse em caso de emergência ou pra putaria, assim que acordei, percebi que a quarto do quarto ainda estava entreaberta e a cama de solteiro parecia pequena.

Por baixo da coberta, conseguia ouvir os sons do Luiz engolindo o meu pau com desejo, ele sugava tudo com desejo, enquanto chupava a cabeça do meu pau, ele ainda batia, vez ou outra algum vulto passava em frente da porta e eu o sinalizava com a mão em seu ombro dando um toque pra segurar no barulho.

Ler mais

Chupei o novinho no banheiro do metro

Estava eu indo pra mais um trabalho, quando m deparo com um garoto novinho no metro, olhando o celular. Até ai normal, até que ele me da uma olhada, que meu pau deu sinal na hora. Fingi não perceber. Mas ele fez questão de que eu percebesse. Começou a pegar no pau dele e apertando. O vagão não estava cheio, por isso a cara de pau dele fazer isso e olhar pra mim, como se m oferece aquele pau, que parecia grande e grosso. Fingi estar olhando no celular e até tirei uma foto dele pegando no pau. No final desse conto posto a foto. Ao chegar na estação em que ia descer, percebi que ele não ia descer na mesma. Mas assim que a porta ia fechar ele saiu. Passou minha frente olhou pra trás

Ler mais

Policial veio me revistar e amassou a mão na minha pica

Apesar das minas me acharem um cara boa pinta, nunca me vi galã do jeito que meus parceiros comentam quando tamo no futebol. Vai ver é a combinação do meu corpo malhado com a pele preta e os olhos claros, não sei dizer. Só que daquela manhã em diante, esses mesmos olhos mudaram totalmente de perspectiva e começaram a enxergar o que eu nunca havia visto antes.

Levantei por volta das 11h20 com o sol queimando forte no céu, um calor do caralho no Morro do Fim e ninguém à minha volta. Arriei a parte da frente da bermuda, botei meu caralho pra fora e o estado meia bomba me garantiu que comi buceta horas atrás. Meu pau tava babado, o saco mais ou menos vazio, mas já se aproveitando do tesão matinal do mijo e botando as bolas pra gerarem mais e mais leite enquanto estive por ali.

Ler mais

Meu vizinho hétero casado

Comprei um apê desses com incentivo do governo e foi entregue ano passado, ai era tudo muito novo no condomínio e estava todo mundo se conhecendo.
Moro sozinho, mas tem várias famílias nos apartamentos mesmo sendo somente de 2 quartos com um banheiro.
Com a mudança para o novo endereço quis mudar algumas rotinas também, e comecei a fazer caminhadas matinais dentro do condomínio mesmo, saia de casa antes das 6h da manha, dava umas voltas e voltava pois preciso estar no serviço as 9h.
Nessas caminhadas passei a encontrar o vizinho de andar que saia pra correr, e ele passou a no começo ir caminhando comigo e depois corria.

Ler mais

Fui enrabado no trabalho

A história que passo a relatar aconteceu há alguns dias. Tenho um amigo, com quem já realizamos algumas fantasias a três (eu ele e uma mulher), em algumas dessas vezes rolou sexo bi. Relatei pra ele que tinha uma fantasia de um dia ser pego meio à força por outro cara, mas não teria coragem, a menos que fosse com ele. Falei que podia ser no meu trabalho, num horário em que estivesse sozinho. Ficou de pensar no assunto, mas demorava pra decidir, então comecei a fazer provocações. Depois de alguns dias de provocação, mandando foto da minha bunda, vídeo de caras sendo enrabado, etc., então ele resolveu ir no meu trabalho num domingo de manhã. Eu estava sozinho. Ele escolheu uma das fotos que mandei usando calcinha da esposa, e disse, quero que você use essa calcinha pra mim.

Ler mais

Uber com o leitinho grosso

Bom, depois de muito tempo sem postar um conto novo eu volto aqui pra contar uma história recente.

Então… Eu havia conhecido um rapaz gente boa há pouco tempo, mas ele tem me cozinhado em banho Maria há algum tempo. Sempre que eu pensava que iríamos partir pro finalmente ele fugia de mim.
O problema é que nessa quarentena, sem nada pra recorrer, sem ninguém pra me socorrer, eu tô extremamente necessitado.
Hoje o boy me chamou pra sair, tomar umas cervejas na casa de uma amiga.
Eu como não tenho tido nada pra fazer eu aceitei e fui.
Tomei umas cervejas, o fogo aumenta e o pau já fica até babando com o mínimo de estímulo.

Ler mais