Oi pessoal! Continuo na minha saga de contar algumas experiências que vivi, então hoje vamos a mais uma. Pra contexto, meu nome é Bruno, sou um homem negro de 30 anos, 1,68m, cabelo crespo, e sou magro, mas com uma bunda grande e redondinha.
Fetiches
Mamando o motorista do 99
Olá, meu nome é Igor ( fictício), tenho 24 anos, 1.75m, moreno claro, meio gordinho kkkk e moro em porto Alegre.
Estava eu em casa, no tédio e resolvi brincar no app 99pop, solicitei uma corrida para um destino qualquer e mandei logo no chat com o motorista do app a seguinte mensagem: Opa curte ser mamado até gozar na boca de outro cara?
Gozei muito com meu patrão
Trabalho a três anos numa empresa, sempre aprendi a fazer mais do que é esperado, acho que assim temos a oportunidade de crescer na empresa. Meu patrão pensava assim, tanto que eu era seu braço direito. Fazia meu trabalho sempre bem feito, e ele sempre me elogiava. George é um homem de 42 anos, eu tenho 37, pouca diferença de idade. Ele é do tipo que eu gosto, fortinho sem precisar de malhar, barriguinha de casado, bundinha farta, braços peludos…alto, moreno claro, tipo bear, adoro.
No chuveiro da academia
Comecei essa semana a fazer academia pra ver se acabo um pouco com essas gordurinhas. Lá é um paraíso de macho gostoso que tenho que disfarçar pra não ficar de pau duro. Eu curto muito esses caras bombados e fico louco só de olhar.
Enquanto o personal ia me ensinando a usar os aparelhos e a posição correta dr cada exercícios, ia reparando em cada um deles ali. Às vezes ele não conseguia me dar atenção, e eu acabava tentando fazer sozinho. Num dos exercícios, alguém me interrompe:
Transei gostoso com meu colega de Facul
Salve seus putos, mais um conto pra vcs.
Descrição minha: Moreno, 1,74 de altura, 80kg e um corpo mais ou menos malhado ( faço academia e natação).
Galera para quem leu meu último conto, eu estava esperando ir para natação e o cara lá chegar junto. Mas acabou que só trocamos olhares novamente e nada. Enfim, então o dele está em stand by.
Dando de mamar para o cliente casado
Olá galera, esse conto ocorreu quando tinha meus 27 anos, trabalhava em uma lanchonete na Barra da Tijuca no período noturno, largava por volta de 05 da manhã, o movimento no dia estava fraco então entrei no Ifood amarelo pra conversar com alguém, entrei em contato com um perfil que estava próximo, começamos a conversar, ele informou ser casado é que a mulher estava dormindo e ele queria mamar, trocamos algumas fotos, mas na hora não reconheci ele, falei que estava trabalhando e a hora que ia sair, ele perguntou se eu não queria ir dar leite pra ele na escada do prédio dele.