No chuveiro da academia

Comecei essa semana a fazer academia pra ver se acabo um pouco com essas gordurinhas. Lá é um paraíso de macho gostoso que tenho que disfarçar pra não ficar de pau duro. Eu curto muito esses caras bombados e fico louco só de olhar.

Enquanto o personal ia me ensinando a usar os aparelhos e a posição correta dr cada exercícios, ia reparando em cada um deles ali. Às vezes ele não conseguia me dar atenção, e eu acabava tentando fazer sozinho. Num dos exercícios, alguém me interrompe:

Ler mais

Transei gostoso com meu colega de Facul

Salve seus putos, mais um conto pra vcs.
Descrição minha: Moreno, 1,74 de altura, 80kg e um corpo mais ou menos malhado ( faço academia e natação).

Galera para quem leu meu último conto, eu estava esperando ir para natação e o cara lá chegar junto. Mas acabou que só trocamos olhares novamente e nada. Enfim, então o dele está em stand by.

Ler mais

Dando de mamar para o cliente casado

Olá galera, esse conto ocorreu quando tinha meus 27 anos, trabalhava em uma lanchonete na Barra da Tijuca no período noturno, largava por volta de 05 da manhã, o movimento no dia estava fraco então entrei no Ifood amarelo pra conversar com alguém, entrei em contato com um perfil que estava próximo, começamos a conversar, ele informou ser casado é que a mulher estava dormindo e ele queria mamar, trocamos algumas fotos, mas na hora não reconheci ele, falei que estava trabalhando e a hora que ia sair, ele perguntou se eu não queria ir dar leite pra ele na escada do prédio dele.

Ler mais

O dia em que o Uber me comeu

A quarentena se prolongou. O avanço da covid estava veloz e o número de vítimas batendo recordes diários. O cenário era de guerra, os jornais dedicavam maior parte do seu tempo a divulgar a situação, a tornar pública a gravidade da pandemia e da falta de competência governamental no enfrentamento a este grande mal.

Ler mais

Comendo Uber

Sou casado com mulher, tenho 2 filhos, 30 anos, macho boa pinta,
jogo bola, rola de 21cm grossa, veiúda e potente. Como cu de homem desde 15 anos, sou
viciado em um rabo bem quentinho, apertado e guloso.

Ler mais

Primeira Vez em um DarkRoom

Nesse dia, eu fui em uma balada onde segundo meu amigo tinha o tal de DarkRoom (uma sala totalmente escura, onde você sequer vê as pessoas, onde todo mundo se pega sem saber. Eu já conhecia, porém nunca tinha entrado em um, resolvi ir, logo que entrei, quando abria a cortina, entrava um pouco de luz que de relance dava pra ver um pouco quem estava por lá, mas no geral só se ouvia os gemidos e as mãos passando por tudo quanto é lugar.

Ler mais