Eu trabalho num supermercado a quase dois anos e nesse fim de ano o mercado vai completar trinta anos de inauguração, o dono do supermercado está presenteando alguns funcionários com uma semana num hotel bem famoso da minha cidade. Eu fui um dos presenteados, chegado o dia eu fui para o hotel, me instalei no quarto tomei banho e desci para o restaurante e fui almoçar, assim que terminei o almoço um dos funcionários disse que me acompanharia até o quarto quando eu quisesse ir pois ele era massagista e no meu pacote de hospedagem estava incluso massagem com ele. Eu disse para ele ir até o meu quarto as duas da tarde pois eu precisa resolver algumas coisas, ele concordou e saiu.
Era uma hora da tarde quando subi para o meu quarto, começei a ler um livro e depois assisti tv, o quarto era muito bem equipado e grande, a tv ficava em frente a cama e assim eu assistia deitado, tinha um espaço com uma mesa e balcão de bebidas e um som, uma mesa de massagem e um banheiro e varanda.
Eram quase duas horas quando eu fui tomar banho para esperar o massagista. De banho tomado fiquei apenas de cueca boxer( meu pau tem 17cm e meio grosso, tenho 1,70m e 72kg, eu sou levemente gordinho mas meu corpo e definido), o cara chegou, me comprimentou e disse para iniciarmos a massagem, ele era bem legal, e durante massagem conversamos bastante. Até que ele terminou a massagem, eu convidei ele pra ficar e beber um pouco mas ele disse que estava trabalhando e não aceitou e saiu.
Eram três da tarde e eu estava assistindo ainda de cueca. Quando alguém bateu na porta, era o carinha da massagem, quando abri a porta ele tava rindo e disse.
– O convite da bebida ainda tá de pé?
– Claro que sim, pode entrar!
Ele estava sem uniforme, estava usando tênis preto, calça moletom cinza e camisa com estampa de flores bem discreta.
Fomos para a mesinha e conversamos sobre todo tipo assunto, eu achava ele muito divertido. Até que ele um pouco envergonhado disse:
– Eu já terminei o meu trabalho por hoje, e estou preso aqui até que meu irmão venha me buscar a noite, aconteceu um imprevisto no emprego dele, não tenho para onde ir e não gosto de ficar na rua. Eu posso ficar no seu quarto até anoitecer?
Eu não esperava por esse pedido, mas ele era tão simpático e convincente que eu acabei aceitando.
– Por mim, tudo bem!
Ele riu animado e falou:
– Você é demais cara.
Estavamos tão animados com a conversa que nem nos apresentamos formalmente, então eu disse:
– Cara estamos conversando a horas e eu nem sei teu nome.
– Me chamo Eduardo e você?
– Eu sou o Diego.
Rimos da situação.
Algum tempo depois tão naturalmente o assunto chegou em sexo e ele me perguntou descaradamente:
– Você tem quantos anos? Ainda é virgem?
Fiquei vermelho com a pergunta mas ele não percebeu já que minha pele é bronzeada.
– Eu tenho vinte anos, já transei algumas vezes e você?
Falei encarando ele, que respondeu rapidamente:
– Eu tenho 22 e só transei duas vezes e quero transar muito mais.
Ele me encarou e eu desviei o olhar envergonhado.
– Você namora?
Eu perguntei pra ele. E ele disse:
– Claro que não, e vc? Namora com homem ou mulher?
– Só com mulheres.
– Você nunca tentou com outro cara? Tipo, nunca teve curiosidade?
– Talvez eu tenha curiosidade mas nunca tentei nada.
Eu percebi que ele tava de pau duro e quando ele viu que eu tava secando o volume do pau dele, ele me perguntou:
– Você aceita uma outra massagem nas costas?
Eu disse que sim, ele me acompanhou até a cama(ele disse que a massagem era melhor na cama do que na mesa de massagem) eu me despi e deitei de barriga para baixo, ele iniciou os movimentos com as mãos nas minhas costas e os concentrou bem perto da minha bunda.
Ele sentou em cima das minhas pernas a abaixou minha cueca até a altura das minhas coxas.
– Que porra é essa cara?
Eu falei, mas não podia me virar, pois ele estava cima de mim.
– Relaxa cara, desde de a última massagem que eu tava louco para pegar essa tua bunda gostosa.
Ele se aproximou do meu ouvido e disse:
– Me deixa massagear ela? Tua bunda é gostosa demais.
Eu consegui tirar ele de cima de mim empurrando ele pro lado, me levantei e vesti a cueca dizendo:
– Qual é o teu problema?? Eu te deixei ficar aqui por ter te achado legal. Que merda você tem na cabeça pra querer massagear minha bunda?
Percebi que ele estava sem reação e com muita vergonha,
Foi quando ele falou:
– Porfavor! Me desculpa, eu só queria ver se você ia curtir a pegada de outro cara, eu te achei um puta gostoso e fiquei afim de você.
Eu não consiguia acreditar que outro cara estava falando isso pra mim.
Nós tínhamos conversado a tarde toda e a massagem dele realmente me deixou exitado, eu nunca fiquei com outro homem antes, mas ele mecheu comigo, então eu me sentei numa das cadeiras da mesinha e fiquei encarando ele em silêncio total pensando no que tinha acontecido, foi então que comecei a observar o corpo daquele homem que apesar de ser mais velho que eu, não aparentava.
Ele tinha cabelos cacheados curtos,olhos verdes e uma barba rala, e a boca dele era bem vermelha, o corpo era um pouco definido e pouco magro e ele era menor que eu, e eu comecei a achar ele bonito e um pouco atraente, com tudo isso e com minha curiosidade resolvi experimentar ficar com outro homem. Antes que eu começasse a falar ele diz:
– Mano, fala alguma coisa, esse silêncio é perturbador, acho melhor eu ir embora.
– E vai pra onde? Você disse que tava preso aqui até seu irmão sair do trabalho.
Eu disse rindo com cara de safado, me levantei e me sentei ao lado dele, coloquei minha mão na coxa dele e comecei a encarar aquele homem dizendo:
– Tua massagem me deixou exitado hoje cedo, eu nunca tentei nada com outro cara, e agora que você sabe que eu tenho curiosidade, talvez possamos tentar alguma coisa e ver se rola.
Ele tava de pau duro, e pelo volume devia ter uns 18 cm, ele riu e pegou no pau dele e disse:
– Eu to com muita vontade de te ver chupar meu pau, e eu quero foder muito a sua bunda!
– Calma cara, eu sou virgem ainda, nunca fui penetrado e eu só vou topar alguma coisa de você me deixar te foder.
Eu não queria dar pra ele, ele era gostoso demais, eu só queria foder ele, beijar ele e ver se era bom. Foi aí que ele falou:
– Nas vezes em que transei, eu sempre fui ativo, mas você é gostosinho demais, então eu topo.
Ele tava com cara de safado e começou a passar a mão no meu pau e ficava me encarando, eu fechei os olhos e senti meu pau ficar duro, foi quando ele pegou a minha mão e colocou no pau dele, eu comecei a massagear por cima da calça dele, ficamos assim por alguns minutos.
Ele subiu no meu colo e me deitou na cama e começou a beijar e chupar meu pescoço, eu gemia baixinho, daí ele sussurrou no meu ouvido:
– Primeiro eu faço e você aprende, pra fazer em mim depois.
E começou a chupar e morder a parte de baixo da minha orelha, ele sabia o que fazer e eu estava morrendo de tesão nele. Ele desceu até o meu peito e começou a morder, beijar e chupar levemente, eu não aguentava mais, joguei ele pro lado, e fiquei por cima dele e comecei a beijar suas bochechas e seu pescoço lentamente e perguntei ofegando:
– Você gosta desse jeito? Eu aprendi?
Ele disse:
– Você e perfeito, meu gostoso!
Ele me deu um beijo! Que beijo era aquele!? E então eu tirei a camisa dele, ele se sentou na cama e eu baixei a calça dele e enquanto baixava, eu beijava suas coxas grossas, tirei a calça o deixando apenas de cueca boxer preta, a cueca tava toba babada e o pau dele estava quase saltando pra fora, eu parei, fiquei receoso, já que nunca havia chupando um pau antes, não sabia como fazer, ele percebeu que eu tava demorando pra começar o boquete e então me puxou para um beijo rápido e gostoso e disse:
– imagina o que eu vou fazer em você, e faça em mim!
Ele Me deu um selinho e empurrou minha cabeça para baixo até o pau dele. Eu comecei a passar a língua na cueca bem devagar, tirei o pau pra fora, e vi que era enorme. “PORRA como é que eu vou botar 18 cm na minha boca?” Eu pensei. Começei a beijar a cabeça daquele membro enorme e lamber até a base, sempre imaginando como gostaria que ele fizesse em mim, chupei muito, ele pareceu gostar daquele boquete desajeitado, lambi e beijei as bolas dele e voltei a chupa-lo mas não consegui engolir tudo.
Ele tava com uma cara de satisfação e felicidade, eu ri envergonhado, e ele me puxou para outro beijo e depois falou:
– Não precisa ter vergonha de mim, não vou falar pra ninguém, é só sexo.
Eu ri e disse:
– É! Sou só eu chupando teu pau.
Eu me sentei na cama e ele tirou minha cueca e se deitou de barriga pra baixo entre minhas pernas, e rapidamente e engoliu todo meu pau de 17cm de uma só vez, eu gemi e me contorci colocando as minhas mãos na cabeça dele e disse:
– Calma, se não eu vou gozar
Ele me encarou e deu umas sugadas no meu pau e o tirou da boca e disse:
– Eu vou te fazer gozar muito hoje.
Ele era safado demais, eu tava com muito tesão no oral que ele fez e gostei que ter chupado o pau dele, ali naquele quarto me descobri ser bisexual e a melhor coisa do mundo até então era transar com aquele carinha.
Ele terminou o boquete e voltamos a nos beijar, agora ele deitado em cima de mim, os dois pelados, eu sentia o pau dele roçar no meu e era gostoso pra caralho.
Eu pedi pra foder ele, não tava aguentando mais o tesão, queria que ele fosse só meu, e então ele disse:
– Eu sou virgem, vai devagar e eu também tô com medo de não te aguentar.
Eu tava pirando só de ver ele com cara de tímido e safado com medo de ser fodido. Eu dei um beijo nele e disse:
– Eu vou te foder e sei que você vai gostar muito!
Coloquei ele deitado de barriga para cima e começei a beijar o corpo dele e ia descendo bem devagar até que cheguei no pau dele, dei uma leve chupada, suguei as bolas dele por alguns segundos e então coloquei as pernas dele nos meus ombros. Ele não tinha pelos, com certeza se depilava, vi que ele realmente era virgem, era todo apertadinho, começei a chupa-lo para o lubrificar, eu estava ansioso, sempre quis comer um cu, e nunca pensei que seria de um homem, mas tava muito gostoso.
Chupei o cu daquele homem virgem por alguns minutos, sentia as pernas dele tremer, ele gemia e passava as mãos no meu cabelo.
Fiquei de joelhos e coloquei um travesseiro em baixo da bunda dele, ele pegou um lubrificante que tava na mesinha do abajur ao lado da cama, que eu nem sabia que tinha, ele falou que era padrão do hotel.
Eu lubrifiquei meu pau, me posicionei e começei a penetra-lo, eu pedi pra ele relaxar, eu coloquei a cabeça do meu pau com muita dificuldade e ele gemeu muito, mas não pediu pra eu parar e então bem devagar eu comecei a entrar com todo o meu pau dentro dele, ele colocou o travesseiro na cara e abafou seus próprios gritos de tesão e dor. Eu o abraçei e comecei a beija-lo no pescoço e passados alguns minutos ele disse que a dor tinha diminuído e eu podia começar a foder ele. Eu ri e comecei bem devagar, tirava, deixando apenas a cabeça do meu pau nele e colocava tudo de novo lentamente, até que ele pediu para eu ir mais rápido, eu obedeci e o fiz, comecei a foder ele bem rápido, peguei no pau dele e o masturbei, ele gemia e falava:
– Seu gostoso, goza dentro de mim, vai, goza.
Eu tava louco de tesão. Fodi ele por algum tempo até que comecei a gozar dentro dele, me deitei em cima dele ofegante e comecei a beija-lo, logo ele começa a gozar sem se tocar e sua porra cai nas nossas barrigas.