Como falei pra vocês anteriormente o funileiro me comeu todos os dias na oficina mas eu estava com um fogo no rabo incontrolável, eu queria dar todo dia e pra todo mundo.
As sábados eu ia nas barracas caçar rola mas só tinha conseguido uma vez, eu ficava olhando o esquema e comecei a perceber como rolavam as coisas.
Sempre tinha uns caras com idade entre 30 e 50 anos mais ou menos, esses caras ficavam de longe de olho nos novinhos que tinham no máximo uns 20 anos, quando algum desses caras pegava um moleque e saía dali de carro sempre iam outros seguindo, mas eu, apesar de ser bem tarado e estar doido pra sair dando o rabo não tinha experiência nesse esquema, não sabia como me oferecer pra eles, então eu sempre ficava olhando em volta esperando alguém vir me comer.
Neste sábado logo depois que eu cheguei lá por volta da meia noite eu vi o cara que tinha me comido no carro da outra vez, o segundo que me comeu e me fez gozar sem tocar no pau, ele estava conversando com outro cara, eu nunca soube o nome dele, ali eu nunca perguntava o nome de nimguem eu não queria saber, o fato de eu não conhecer o cara e ele estar me comendo me excitava demais, mas pra facilitar aqui vou chamar ele de moreno pois ele era moreno claro e o outro que estava conversando com ele era branco.
Eu fiquei olhando pra ele até que ele olhou pro meu lado e eu o cumprimentei discretamente, ele acenou me chamando, eles estavam um pouco afastados do pessoal e quando eu cheguei ele já foi me cumprimentando e falou pro branco.
– Lembra que eu te falei de um moleque que gosta muito da coisa? Então é esse aqui.
Branco. – É mesmo? Será que rola uma brincadeirinha a 3?
O moreno falou pra mim.
– E aí? Tu topa uma brincadeira nós 3? Acha que aguenta nós dois?
Eu. – Só tem um jeito de saber né? Tentando.
Sem enrolação fomos pro carro os 3, eles me lavaram em um motel barato ali perto.
Chegando no quarto eles já foram tirando a roupa os dois já estavam de paus duros, o moreno como eu já disse tinha uns 17cm grossinho o branco era um pouco menor uns 15..16cm e médio na grossura.
Os dois deitaram na cama com pau pra cima e me mandaram chupar eles, tirei minha roupa e subi na cama, comecei a chupar os dois, chupava um, depois o outro e ia alternando.
Depois o moreno se levantou e veio chupar meu cuzinho, eu já estava de 4 na cama mamando o branco, o branco me puxou pra cima dele falando.
– Vem sentar no meu pau.
Sentei no pau dele mas como eu ainda não tinha experiência em sentar fui com muita vontade e o pau entrou de uma vez. Doeu e eu soltei um grito, o moreno me deu um tapao na bunda falando.
– Para de charme viado, tu gosta de rola e esse cu aguenta bem mais que isso.
Ele falando assim me deu um tapao da porra, a dor no cu foi diminuindo rápido e senti meu cu se abrindo pra ele, comecei a cavalgar nele enquanto o moreno ia chupando e mordendo meu corpo todo por trás, minha costas, pescoço, nuca e a bunda, além de me dar vários tapas nela.
O branco quando percebeu que eu gostava de levar uns tapas também encheu a mão no meu rabo me dando uns tapas ardidos que eu adoro, o moreno falou.
– Pode morder e chupar que ele gosta, ele me disse que gosta de ficar marcado.
O branco começou a me morder e chupar todo também pela frente no peito pescoço nos ombros e braços, eles deram várias mordidinhas e chupadas no meu corpo todo, depois o moreno me levantou por trás e me puxou mais pra beirada da cama fazendo o pau do branco ficar na minha cara, ele meteu a rola sem dó no meu cu e começou a me foder gostoso, o branco empurrou minha cabeça na direção do pau dele pra chupar e eu fiquei mamando um enquanto o outro me comia, depois o branco levantou, me puxou e me deitou de barriga pra cima, levantou minhas pernas e meteu a rola falando.
– Agora vai tudo até as bolas.
E começou a socar gostoso no meu rabo.
Ele ficavam me dividindo um puxava e comia, depois o outro me puxava e comia, me sentia um brinquedinho na mão deles e isso me enlouquecia, eu gozei gostoso sem encostar no pau, eles ficaram me dividindo o tempo todo e demoravam muito pra gozar com isso, cada um deles gozou 3 vezes, eu lembro que eles gozaram na minha boca e no meu cu mas sinceramente eu até hoje não sei dizer quem gozou aonde e quando.
Depois de me fuderem muito tomamos uma ducha e fomos nos arrumar pra ir embora, eu sentia meu cu todo dolorido e ardido de tanto que eles me fuderam, como o motel era barato não tinha espelhos no teto ou na parede inteira só tinha um daqueles de casa mesmo grandes de por na parede, do tamanho de uma porta de guarda roupa mais ou menos e quando eu fui me arrumar acabei ficando na frente dele sem perceber e quando olhei vi a minha bunda que estava ardendo roxa, tomei tanto tapa que ela ficou roxa….kkkk….aí comecei a olhar meu corpo e vi que tinha várias marcas de mordidas e chupadas no corpo todo eles me judiaram muito. Por isso foi tão bom. Eles perceberam que eu fiquei olhando as marcas e riram, o moreno disse.
– Tu não falou que gosta de ficar marcado? Então hoje tem marca de sobra..kkkkkkk.
Rimos e saímos do motel.
Chegando lá fora estava de dia e eu me assustei, só então fui ver a hora já eram 7 horas da manhã aí eu falei.
– Caralho já são 7 horas! Vocé viraram a noite me fudendo!
Eles riram e o branco disse.
– Se arrependeu de dar pra gente?
Eu. – Ao contrário eu adorei. Sábado que vem eu tô nas barracas de novo se vocês quiserem me comer de novo eu vou adorar.
Eles me deixaram na porta de casa e eu fui dormir todo arrombado e dolorido