A nossa grande noite de prazer a três

Volto aqui novamente para relatar mais uma historia entre eu e meu grande amor,que ocorreu neste último fim de Semana.
Como já contei a vocês,tenho um relacionamento assumido a 4 anos com meu amor!
Mas neste final de semana recebemos em nossa casa um primo dele que já havia mais de 10 anos que não se viam.
O primo chegou sabendo da nossa condição,que éramos casados e pra ele não tinha problema nenhum!Ele chegou por volta das 15 horas da tarde de sábado.Ao chegar meu pau já se manisfestou dentro do short e olhei para meu amor e vi que ele também estava meio excitado.Mas achei que era só coisa de momento.O primo foi tomar banho para tirar o cansaço do corpo.Ai meu amor disse pra mim que na infância deles haviam feito troca troca.Ai eu fiquei excitado,na minha cabeça algo me dizia que aquela noite prometia.

Ler mais

Putinha dos caminhoneiros no banheiro do posto

Por motivos de anonimato e pra manter o sigilo da minha identidade, não vou me identificar aqui e nem revelar meu nome. Tudo que posso dizer é que trabalho na área da saúde, hoje tenho 36 anos, sou uma pessoa relativamente reservada, mas tenho muito fogo no corpo e na mente quando o assunto é macharia pesada. Desde a época de jovem que eu sou um puto curioso por machos casados e pelo jeito safado que muitos homens ostentam por aí.
Eu devia ter uns 26 anos na época. Branco, estatura mediana, barbudo, coxudo, peitoral peludo, a bunda em cima e um jeito masculino que fazia até as mulheres olharem pra mim, embora meu tesão sempre tenha sido por homens. Meus primeiros trabalhos depois de formado foram em cidadezinhas mais pro interior, então eu passava horas e horas pegando a estrada, mudando de cidade, viajando de carro e tendo que parar num restaurante e num posto de gasolina pra comer, usar o banheiro e descansar quando o sono apertava.

Ler mais

Primeiro grupal com dois negões

Era quinta feira de junho, era epoca de frio e fui jogar pelada na quadra, eu era goleiro entao nunca pagava o aluguel da quadra, ate que uma dia vitor veio implicar comigo sobre eu nunca pagar, ele era um negao alto e meio gordo devia ter uns 23 anos, eu era baixinho branquelo, meus amigos veio me defeder falando que eles pagavam pra mim por que eu so jogava no gol, ele ainda ficou meio bolado comigo e foi embora, fomos ao vestiario depois do futebol, eu nao gostava de tomar banho la nao, sempre tive vergonha, fiquei ate la mais tarde conversando com os caras por que minha mae saiu e tinha levado a chave, ate que ficou eu e o vitor la, um negao um pouco maior que eu meio sarado, tinha uns 30 anos, ele falava muito mas ele era um cara legal, ficamos ate a noite la conversando, ate que vem com um papo de troca troca, ele disse: Na sua idade eu fazia troca troca, hoje em dia e muita sacanagem ficar zuando por que e gay, voce tem que curtir mano, tem que experimentar de tudo, e nao ligar por que esses cuzoes vao dizer. Voce ja fez isso flavio: Eu disse que nao kkk(o unico que sabia que eu era bi na epoca era so o will)

Ler mais

Suruba

E aí blz! Meu nome é Ian, sou moreno claro, corpo normal, coxas grossas, pau médio, baixinho 1,67, poucos pelos, olhos e cabelos escuros e liso. Sou apaixonado por moto, trabalho com isso desde que me entendo como gente. Então, sempre fico com os caras que estão a fim de pegação. Na casa do meu pai sempre tem caras de todas as idades, porque ele é mecânico, e a pegação rola solta; é, meu paizão pega geral também. Ele me adotou quando ainda era pequeno, mas eu o olho e sinto que sou filho dele, eu o respeito muito, somos muito amigos. Meu pai é solteirão, cara de homem, jeito de macho, coça o saco, cospi pro lado, anda pelado pela casa, é o típico macho alfa, que pega geral, já vi ele tanto metendo quanto cavalgando com outros caras. É o cara mais gente boa, é o meu melhor amigo, e os amigos dele são meus tios, pois a família dele não o aceita como ele é, mas somos felizes. Uma vez numa junção

Ler mais

Primeiro Ménage Gay

Esses dias um cara me chamou para conversar, em um site de relacionamento, ele assim como eu é casado com mulher mas curte sair com outros caras. Não tinha foto do rosto, mas tinha um corpo definido, moreno, no perfil dizia que tinha 1, 90m de altura, 39 anos, e um pau maravilhoso que te convida a cair de boca ou sentar e não levantar mais.
Ele falou onde morava e por sorte era no bairro vizinho ao meu, então marcamos de nos encontrar numa noite de sexta-feira em uma cervejaria, tanto eu quanto ele somos acostumados a sair com amigos do trabalho, então não haveria desconfianças de nossas esposas. Nossa intenção era apenas nos conhecer, nada de mais, e assim foi.
Eu cheguei primeiro e fiquei esperando ele chegar. Quando vi aquele morenaço alto, forte, com uma camisa florida e uma calça jeans branca evidenciado suas coxas grossas, e claro que não podia deixar de reparar na mala dele, então ele se aproxima, muito cheiroso por sinal, falou que seu nome era Gregory, eu me apresento, porque até é tão só sabí­amos nossos apelidos.

Ler mais

Uma Cachoeira e Muito Sexo a Três

Perto de minha casa, caminhando uns dez minutos havia uma cachoeira que muito pouco era visitada ou mesmo usada. E foi lá que essa historia aconteceu. E que historia. Faz algum tempo, mas mesmo assim toda vez que me lembro sinto um frio na barriga e um tesão enorme pelo que vivi e como vivi.

Era uma tarde chata de domingo. O sol estava a pino quando sem mais nem menos resolvi sair e ir à cachoeira. Não demorou muito e cheguei. Estava todo suado e sem pensar muito fui logo tirando toda a roupa e pulando dentro de um poço que a cachoeira formava. Fiquei por algum tempo sem notar que estava sendo observado. Por vezes saía da água e me deitava ao sol, nu em pelo e de pau duro brincava com o mesmo.

Ler mais