Mamando o meu amigo hétero

Olá, me chamo Anderson, esse é o meu primeiro conto aqui, tenho 25 anos, sou branco, cabelos e olhos negros, e sou bissexual, me considero ativo, pois sou raramente passivo. Criei esse perfil para dividir as minhas experiências, os contos que relatarei aqui vão ser conforme eu for me lembrando e não por ordem de acontecimento. Vamos ao conto.
Eu tenho um amigo de chamado Lucas, ele é branco, alto, cabelos e olhos pretos, tem um corpo sarado, deve ser a genética, pois ele nunca foi á uma academia, mas ele pratica vários esportes, ele usa óculos estilo nerd, o que o deixa mais charmoso. Ele sempre foi pegador, e muito safado, as meninas caem matando em cima dele, e não é pra menos, ele realmente é lindo, o que mais me chama á atenção nele são seus lábios rosados, seu lindo sorriso e sua bunda que parece ser grande.

Sempre fomos inseparáveis e fazíamos tudo juntos desde quando nos conhecemos, ele dormia na minha casa e eu na dele, eu nunca contei pra ele que eu sou bissexual, quase ninguém sabe de mim. Eu sempre fui afim dele, mas sempre achei que nada rolaria com ele por ele ser hétero, pois ele tinha namorada e eu também.
Certo dia ele me chamou pra beber lá na casa dele, pois ele tinha brigado com a namorada, e os pais dele saíram em viagem também, tínhamos acabado de completar 18 anos, então resolvemos beber até cair, chamamos uns amigos, mas logo após eu chegar lá começou a chover muito, demorou a passar e resolvemos beber só nós dois.

Fomos lá pro quarto dele que é grande e resolvemos beber lá mesmo, ficamos ouvindo música, bebendo, falando de meninas e tal. Até em um determinado momento a energia cai, ficamos totalmente no escuro, pois estava caindo uma tempestade lá fora, procuramos velas e não achamos. Resolvi ficar deitado na cama dele esperando a luz voltar, ele deitou do meu lado e continuamos bebendo ouvindo música no celular dele com a lanterna ligada.
Já estávamos meio tontos, até que ele tira a camisa dele alegando que no quarto estava abafado e continuou conversando normalmente comigo, a partir desse momento eu não consegui prestar atenção no que ele falava, sob a luz da lanterna do celular eu conseguia ver a sua barriga sarada, o seu peitoral, o tanquinho sob áquela luz o fazia ficar mais sexy, dava pra ver seus pelos ralos na barriga que levavam direto pra sua calça.

Eu já tinha visto ele várias vezes sem camisa, até de cueca, sempre o achei gostoso e tudo, mas tentava não prestar atenção, mas naquela hora eu não sei o que me deu, seria a bebida? o escuro,? a chuva lá fora ou tudo isso juntos? Sempre me controlei, mas dessa vez não, eu estava de pau duro, tentei disfarçar ao máximo o meu tesão mas foi em vão.
Não pude deixar de me perguntar como seria o pau dele, qual era o tamanho. Isso só me fazia ficar mais excitado. Eu estava louco pra ver o pau dele, pois ele sempre teve uma mala pesada e resolvi ver no que dava, eu perguntei se ele tinha vídeo pornô no celular, que eu queria ver, ele riu e disse que tinha sim, era normal falarmos putaria e assistirmos pornô juntos, coisa de amigos, mas eu tentava não manjar a rola dele, essas coisas. Ele abriu o video e colocou um pornô em que uma gostosa chupava um cara, não demorou muito pra ele começar a mexer o pau dele sobre a bermuda, ele estava de pau duro e eu também, resolvi arriscar pra ver se ele caia, na esperança dele mostrar o seu pau, pois ele sempre foi muito safado e falava muita putaria, talvez desse certo .

– Pow mano, tô é de pau duro, queria uma mina aqui kkk
– Eu também mano, não seria nada mal.
– Já imaginou uma chupando nós dois? Perguntei.
– Seria demais slk, eu ia gozar na boca dela e ia fuder ela até dizer chega. Ele disse.
Continuei o instigando por uns minutos, até que quando eu ia falar algo pra provocar, ele me surpreende e diz:
-Caralho, eu tô é de pau duro, olha aqui.
Disse ele pegando o seu pau sobre a bermuda e fazendo volume, eu não esperava por isso, meu coração quase sai da minha boca e meu pau tava um aço, pois deu pra ver que era enorme.
– Eu também, eu disse pegando no meu.
– É o jeito bater uma punheta aqui. Ele disse.
Quase não acreditei, eu estava super nervoso e o papo estava fluindo normalmente
– Tu não tem coragem. Eu o desafiei.
– Não tenho? Olha aqui.

Ele meteu a mão dentro da calça e tirou o pau dele, eu não estava acreditando. Pena que não deu pra ver quase nada pois ele afastou a luz do celular, mas deu pra ver o contorno, era grande. Eu não perderia essa chance por nada e disse:
– Vou bater uma também, tirei o meu pau.
– Beleza só não goza pro meu lado kkkk ele disse.
Ele via o pornô no celular e batia uma devagar, eu batia uma também, fingia que assistia mas queria ver mesmo era o pau dele. Era como se eu estivesse sonhando, minha vontade era pegar no pau dele e sentir, mas eu ainda não tinha coragem pra isso
Passou uns segundos e ele disse:
– Bate uma pra mim mano kkkk
Eu quase me iludi, mas sabia que era zueira dele.
– Bate uma pra mim primeiro. Eu disse.
– Eu não, bate tu pra mim, ele disse.
E do nada ele pegou a minha mão e puxou contra o seu pau, rindo na zueira. Slk eu tirei rápido, mas ainda pude sentir o calor quase gozei. Mas ele sempre fazia essas zoeiras, brincadeira de hétero, pegava na bunda, batia no ovo, essas coisas.
Eu ja estava super nervoso e com tanto tesão que resolvi arriscar, qualquer coisa eu falaria que eu estava zoando.
-Deixa eu bater uma pra ti mano.
– Tu não tem coragem. Se pegar vai ter que mamar kkkk ele disse na zoeira, eu acho.
Taquei o fodase, coloquei a minha mão pra baixo, quando senti o pau dele, segurei o pau dele com força, esperei ele me xingar, mas ele apenas deu um gemido um pouco alto e disse “Caralho”. Eu fiquei por uns segundos esperando ele tirar a minha mão, mas ele não fez, apenas colocou a sua mão sobre a minha e fez menção de tirar mas sem fazer muita força, eu comecei a subir e descer a minha mão no pau dele, ele apenas respirava pesado, calado.
Eu podia sentir a grossura do pau dele, era quente e grande, só não podia ver como era, meu pau tava explodindo de tesão, e babando muito, o pau dele tava muito babado também, eu não estava acreditando que isso estava acontecendo.
Já que estava na chuva resolvi me molhar, me ajeitei na cama e fiquei de cara com o pau dele, tinha cheiro de macho hétero, eu comecei lambendo a glande, ele deu um gemido e tremeu de tesão, olhei pra ele e ele apenas curtia de olhos fechados.
E do nada a energia volta, achei que ele iria mandar parar, eu já estava triste, eu olhei pra ele, ele olhava pra mim e disse:
– Começou, agora termina.
Eu comecei a chupar com vontade, não sem antes contemplar o pau dele, era branco, cheio de veias, cabeça rosada, linda, com um sacão enorme com duas grandes bolas, o seus pelos eram aparados, o pau dele era grande mesmo, depois fui saber que tinha 21 centímetros (não curto ser passivo, mas curto chupar, não encararia, eu acho kkk)
Eu comecei a sugar com vontade, chupava as bolas, voltava pra glande, fazia garganta profunda e ele pirava, eu batia uma de leve pra ele enquanto beijava as suas coxas brancas e peludas, ele só olhava com cara de tesão e gemia, e tão gostoso ver macho gemer, ele empurrava a minha cabeça contra o seu pau, pra mim engolir tudo. Eu subi um pouco e fui beijando a barriga dele e o tanquinho dele, passando a mão, curtindo cada momento, até chegar nos seus mamilos, ele estava todo arrepiado e gemia muito, voltei a chupar o pau dele por um tempo.
Até que ele anunciou que estava pra gozar e eu acompanhei ele, bati uma também e gozei junto, ele gozou o leite farto na minha boca, eu engoli tudo, ele ficou um pouco deitado respirando fundo e do nada ele levantou, deu um sorrisinho, se ajeitou e saiu do quarto.
Nessa noite nem bebemos mais , apenas fomos dormir em quartos separado sem trocar muitas palavras, fiquei com medo de perder a amizade dele, de manhã eu saí sem avisar ele, ficamos uma semana sem nos falar, até que do nada ele me manda mensagem, e advinha? Ficamos mais de uma vez, na segunda vez rolou mão amiga, briga de espadas, boquete por parte dele e até beijo. Ele ficou curioso em aprender coisas novas kkkk
É isso galera, esse foi o conto espero que tenham gostado, me desculpe por que ficou longo, mas gosto de contar os mínimos detalhes.
Votem e comentem. Se quiserem eu faço uma segunda parte e até possívelmente uma parte 3 contando quando transamos.

Deixe um comentário