Bom galera esse aqui é um fato real que ocorreu comigo a aproximadamente uma semana e espero que se repita muitas vezes rss… Bom me chamo Rafael, tenho 28 anos, sou moreno até que um corpo atlético…
Depois de anos vendo fotos, vídeos e contos de trans resolvi criar coragem e procurar por uma que estivesse próximo de casa, pois como sou casado consigo poucas vezes despistar a mulher, além do mais antes desse dia nunca a trai seja com outra mulher, ou trans, uma vez que essa que vou relatar foi a primeira vez.
Bom voltando… sábado passado, praticamente a uma semana atrás, encontrei uma trans próxima de casa, vou fazer um descritivo dela, além disso anexarei algumas fotos dela também ao conto… Ela é morena, da minha altura por volta de 1,70, tem um rabão guloso e uma rola deliciosa que beira os 20cm. Encontrei ela no site de garotas trans com local e resolvi ligar:
Eu: Oi Yanka tudo bem?
Yanka: Tudo sim e com vc?
Eu: melhor agora, gostaria de saber como funciona o programa, porque sempre tive vontade de experimentar uma trans. Vi suas fotos e me deixou cheio de tesão rs.
Yanka: o que gosta de fazer?
Eu: gostaria de experimentar de tudo rs.
Yanka: então vem ca que faremos bem gostosinho bebê.
Eu: vc goza muito? rs sempre tive curiosidade de experimentar, não prometo que vou engolir, mas gostaria de sentir o gosto.
Yanka: gozo muito amor kkk, faço vc experimentar bem gostoso se vier.
Eu: ta bom, vou tomar um banho e me arrumar e jaja vou ok?
Yanka: tudo bem, vou lhe aguardar.
Eu: Show! Fica bem delicia pra mim ok? rs.
Yanka: pode apostar bebê!
Tomei banho e me arrumei, com o coração a mil ne, porque era de tarde e claro, era próximo de casa e tinha um pessoal na rua, mas ainda assim criei coragem e fui.
Chegando próximo liguei pra ela que prontamente foi na porta me aguardar. Chegando lá ela me aparece de langerie vermelha, uma delicia só, meu pau ficou duríssimo na hora, ai comecei a elogiá-la, que com certeza valia cada elogio.
Eu: Você é uma delicia!!!
Yanka: obrigado bb, você também é rs.
Ela ja ficou de 4 empinando aquele rabão, fui perdendo a timidez e fui beijando a raba e indo chupar aquele cú gostoso. Chupei bem gostoso ai ela vira e saca pra fora aquele sacão grande e gostoso, até arregalei os olhos, ela vendo que ja gostei e tinha dado a deixa no telefone que queria de tudo, forçou minha nuca até a direção de seu pau.
De tanto ver vídeos de caras chupando trans, parecia que eu já sabia chupar uma rola como ninguém rs, fui degustando, babando e tentando colocar a rola o maximo possível na minha boca. Mamei por bastante tempo, ai ela me puxa pra cima e me beija loucamente… quando paramos ela olha pra mim e fala:
Yanka: Quer ser minha putinha bb?
Eu: quero muito rs
Yanka: Vou comer sua bundinha gostosa e tirar teu cabaço bem gostoso ta?
Eu: Ta bom mas vai com carinho ta rs, quando eu acostumar ai come do jeito que quiser rs
Ela não perdeu tempo e me colocou de 4, chupou meu cu, primeira vez que recebi o tal do beijo grego, uma deliciaaaaaaaaaa… essa sabe chupar um cú viu rs… Depois disso ela pegou o creme e pediu pra que eu passasse no seu pau e no meu cu, prontamente o fiz só obedecendo, pois eu seria a putinha e putinha teria de ser obediente rs.
Ai nessa ela coloca eu de frango assado e começa a forçar a cabeça daquela rola no meu cu, foi entrando e acada entrada doia demais, ela parava pra mim acostumar e ia colocando… Depois de quase uns 5 minutos ela numa paciencia que só colocou tudo e eu só respirando pra aguentar, ela não me começa aquele vai e vem? kkkkkk
Ia empurrando pra dentro da minha rabeta com gosto:
Yanka: Ta gostando de perder o cabaço minha putinha?
Eu: muitoooo (gemendo e virando o olho rs)
Yanka: de agora em diante seu cuzinho gostoso será meu rs
Eu: pode apostar nisso!!! Sempre que eu puder quero vir aqui levar na bundinha.
Ela socava gostoso e eu só gemendo e falando uma putarias do tipo “me come gostoso”, “senta essa vara gostosa na sua putinha”, “se eu fosse solteiro seria sua vadia toda semana” e assim vai rs… Ela ficou com tanto tesão que parou senao iria gozar.
Se deitou de rola duraaaassa e mandou eu mamar, não me fiz de rogado e cai de boca. Pau cheirosinho e grosso, mamava como se fosse a ultima rola que veria rs… Ai momentos depois ela fala:
Yanka: senta na minha pica sua putinha?
Eu: mas vai doer rs
Yanka: você vai controlar a sentada bb, senta gostosinho vai
Eu: ta bom, come com carinho ta
Yanka: ta bom amor, cavalga gostoso na rola vai
Eu: com prazer rs
Sempre imaginei cavalgando numa tora igual uma puta, e fiz, encaixei sua pica que ja entrava com facilidade no meu cuzinho que ja tava só se deliciando… quando me dei conta tava todo dentro e eu dando uma leve kikadinha… ja ela não contente começa a meter e jogar eu ainda mais pra cima, fiquei com o tesão a mil…
Ela me pega assim e me puxa pra me beijar gostoso enquanto me fodia, uma delicia, me vi como uma puta igual nos filmes pornos levando rola gostosa… eis que ela fala que ta afim de gozar pq tava num tesão enorme:
Yanka: amor quero gozar na sua cara posso?
Eu: enche minha cara e boca de leite então enche?
Yanka: vou sim, vai sair daqui com a boca toda branquinha de porra
Eu: sim sim, pode encher ela todinha, a cara da sua putinha safada
Botei a lingua pra fora, abri a boca e fechei os olhos, pude sentir o quão quente e grossa era a porra do pau dela, ela jogou uns 3 jatos na minha cara, o resto conseguiu encher minha boca, galera que gozaaaaaaaaaaaada maravilhosa… Ainda dei uma leve chupadinha na rola dela, mas queria ter limpado tudinho rs
Depois disso fui ao banheiro, meio preocupado pra mulher não ligar ne, mas super aliviado por ter experimentado enfim uma trans e que trans viu…
Conversamos um pouco, falei que sempre que possível viria ve-la e ser a putinha dela e ela concordou falando que minha bundinha agora seria dela… Fui embora mas ja no dia seguinte com uma vontade enorme de voltar la… Se tudo der certo em até uma semana sobrando uma grana pretendo voltar, super recomento essa t-gata!
Se curtiram, comentem ai que com certeza nas próximas aventuras relatarei aqui também ^^
Dar o cuzinho para uma trans é bom demais, se ela sabe tratar um putinho bem, a gente vira escravo delas.