Meu amigo hetero

Boa tarde pessoal.
Passando para relatar o que aconteceu comigo na noite de ontem.
Como eu sou, já disse nos contos anteriores (corre lá ler rs), e essa hostoria de hoje, é como, mesmo sem imaginar, dei pro meu amigo hetero.
Meu amigo tem 26 anos, corpo atlético, barbudo, um pau gostoso de 19cm e grosso (ele nunca havia saindo com h algum). Já sai com ele algumas vezes, pra pegar mulher juntos e tambem já saímos com casais, por em, nunca havia rolado nada entre a gente, mesmo ele sabendo que curto rola.

Na noite de ontem, estava saindo do meu trabalho a tarde, tinha que ir ao dentista e depois pra eu reunião, quando recebi um whats dele perguntando se não teria como emprestar meu carro para ele, já que o carro dele deu problema e ele havia combinado um esquema com uma guria.
Respondi que estava indo ao dentista e depois teria uma reunião, mas que ele poderia pegar o carro no local da reunião. Pois bem, chegando no local da reunião ele já me esperava. Dei as chaves a ele, e falei que teria que voltar até terminar minha reunião.

Assim que terminou a reunião, sai para fora e estava uma chuva muito forte, mandei msg para ele e disse que precisava ir para casa. Passou uns 15 minutos ele chegou com o carro, mas nem desceu. Então, entrei pela porta do carona, e perguntei como tinha sido o esquema dele. Aí me disse que a menina era gata, gostosa, porém quando estavam transando, perceberam que os pais dele haviam chegado e não puderam terminar. Estava puto, por que não conseguiu gozar. Ri dele e perguntei se ele queria carona pra casa, já que estava sem carro. Ele disse que sim, mas que ele dirigia até a casa.

Seguimos em direção a casa dele, quando do nada, ele fala que aí da estava com tesão e com o pau duro, quando olhei pra ele rindo, ele tira o pau de dentro das calças, me olhou sério, e perguntou se eu não queria dar uma ajudinha, pois sabia que eu curtia, e apesar de nunca ter sai do com um homem, ele confiava em mim.
Não me fiz de rogado, na hora peguei o pau dele e comecei a punheta-lo, daí ele me olhou novamente e disse, que se eu quisesse chupar, poderia ficar a vontade, então, sem delongas, cai de boca naquele pau delicioso, enquanto ele dirigia.

Ele foi dirigindo até um bairro Novo aqui da cidade, onde quase não tem casas, parou o carro, terminou de abaixar as calças enquanto eu mamava. Foi com a mão em direção da minha bunda, e também começou a querer tirar a minha calça. Depois enfiou a mão, e foi secando o meu rabo, dizendo que era uma delícia.

Parei de chupar, ele me olhou e perguntou se tinhá coragem de dar pra ele. Falei que sim, e ele ja tiou uma camisinha do bolso e pôs no pau. Pulei em cima dele, e com cuidado fui sentando, sentindo cada centímetro preencher meu rabo. Lentamente comecei a cavalgar, enquanto ele gemia baixinho e me falava que aquilo era bom demais… Logo ele se incomodou com a posição, e pediu pra gente sair do carro. Descemos, fiquei pra fora, com os braços apoiados no banco, e ele veio pro trás, enfiando tudo sem dó. Depois me virou de frango assado e colocava e tirava o pau do meu eu, fazendo eu delirar se tesão.

Depois disso, pediu pra eu deitar no capô do carro, novamente me comeu em pé, deitado no capô, e depois de frango assado, fazendo um Vai e vem frenético, eu já estava quase gozando, comecei a gemer mais alto, então percebi que o safado tirou a camisinha, e enfiou rápido o pau de novo, é com mais umas 2 lombadas, ele encheu meu cu de porra. Tirei aquele pai gozado e chupei de novo, como se fosse o último pau da minha vida (até porque não sei se com ele terá outra vez) enquanto bati uma punheta e gozei um monte, como a muito tempo não gozava.
Nos recompomos, deixei ele em casa. E quando cheguei em casa, senti escorrer aquele sêmen delicioso pela minha bunda.
Hoje de manhã ele já me mandou msg, porém não tocamos no assunto rsrsrs

Deixe um comentário