Esses dias um cara me chamou para conversar, em um site de relacionamento, ele assim como eu é casado com mulher mas curte sair com outros caras. Não tinha foto do rosto, mas tinha um corpo definido, moreno, no perfil dizia que tinha 1,90m de altura, 39 anos, e um pau maravilhoso que te convida a cair de boca ou sentar e não levantar mais.
Ele falou onde morava e por sorte era no bairro vizinho ao meu, então marcamos de nos encontrar numa noite de sexta-feira em uma cervejaria, tanto eu quanto ele somos acostumados a sair com amigos do trabalho, então não haveria desconfianças de nossas esposas. Nossa intenção era apenas nos conhecer, nada de mais, e assim foi.
Eu cheguei primeiro e fiquei esperando ele chegar. Quando vi aquele morenaço alto, forte, com uma camisa florida e uma calça jeans branca evidenciado suas coxas grossas, e claro que não podia deixar de reparar na mala dele, então ele se aproxima, muito cheiroso por sinal, falou que seu nome era Gregory, eu me apresento, porque até é tão só sabíamos nossos apelidos.
Começamos a conversar e em certo momento ele me pergunta se eu já tinha saído com dois caras ao mesmo tempo, e eu falei que não mas que tinha vontade. Então ele sugeriu que marcássemos de sair eu, ele e mais um amigo dele, e claro que eu topei, mas teria que ser em uma data e horário que nossas esposas não desconfiassem. Como no sábado da semana seguinte minha esposa estaria em uma despedida de solteira de uma amiga e a esposa dele estaria trabalhando, e o Lucas é solteiro.
O tão esperado sábado chegou, marcamos de nos encontrar no AP do Lucas, chegamos no hall de entrada no prédio e lá estava aquele cara loiro de olhos azuis, deveria ter 1,80m de altura, corpo normal, bem vestido e um sorriso lindo.
Ele nos convidou para subir, bebemos e conversamos um pouco, de repente o Gregory que estava sentado em uma poltrona de frente para eu e o Lucas que estávamos sentados no sofá, se levanta e senta do meu lado direito, me deixando no meio, e fala:
– Agora vamos fazer o que viemos fazer, não aguento mais esperar.
Aproveitei e fui logo beijando o Gregory, comecei a cariciar seu pau por cima da calça, como estava ajoelhado no sofá, o Lucas começou a apertar e dar tapas na minha bunda, então tirei minha roupa, empinei minha bunda para o Lucas e continuei acariciando e beijando o Gregory, de repente sinto uma mão em cada lado da minha bunda e uma linguada no cú, nossa! Que tesão!
Enquanto o Lucas ficava beijando, chupando e lambendo meu cuzinho, fui abrindo a calça do Gregory, quando abaixei a cueca dele saltou aquele pau maravilhoso, que te convida a cair de boca, claro que não perdi tempo e fui logo chupando.
De repente sinto meu cuzinho sendo bezuntado de lubrificante, continuei me acabando de chupar o pau do Gregory, então senti o Lucas esfregando seu pau no meu cú, que tesão! Eu só pedia pra que ele metesse logo, mas quanto mais eu pedia mais ele me provocava. Foi quando senti a cabeça do seu pau entrando bem lentamente até entrar tudo, e ele começou um movimento de vai e vem que foi aumentando a velocidade gradativamente, a cada estocada do seu pau no meu cuzinho, saía de mim um gemido abafado por minha boca estar cheia com o pau do Gregory.
Enquanto o Lucas fodia meu cú com vontade, o Gregory segurava minha cabeça e metia guela abaixo, ás vezes metia até o fundo só pra me ver engasgando com seu pau. Depois de um tempo nessa o Lucas chama a gente para o quarto, deita e pede para eu chupar ele, então fiquei de quatro entre as pernas dele e deixei minha bunda bem ?empinada para receber o pau do Gregory.
Comecei chupando as bolas do Lucas fui subindo a língua até a cabeça do seu pau, lambia aquela cabecinha rosa como se fosse picolé, a cada passada de língua ele revirava os olhos me deixando com mais tesão ainda. De repente sinto o Gregory metendo seu pau de uma só vez no meu cú, me arrancando um gemido, a cada metida ele dava um tapa na minha bunda, me xingava e falava:
– Me provocou agora aguenta, vou arregaçar esse cuzinho que ainda está apertadinho.
Ele metia com agressividade, do jeito que eu gosto, socava fundo no meu cú, me arrancando gemidos de tesão que me obrigava a enfiar o pau do Lucas na minha boca para não gritar. Isso me fazia chupar o Lucas com muito mais vontade, deixando ele louco, e era uma loucura maravilhosa, o Lucas gemendo, eu gemendo e o Gregory intercalando gemidos com xingamentos e tapas.
De repente o Lucas anunciou que ia gozar, e tudo que eu queria naquele momento era minha boca cheia de leite, continuo chupando com vontade até que sinto um jato de porra atingindo minha garganta acompanhado com um gemido alto do Lucas, não deixei se perder uma gota, engoli tudo.
Quando o Gregory viu que o Lucas gozou, ele me puxou pelo cabelo para perto dele, sem tirar seu pau do meu cú, um braço ele passou por baixo das minhas axilas, segurando meu pescoço com suas mãos e com a outra mão ele me masturbava, ao mesmo tempo que me fodia com vontade. Não levou muito tempo, gozei na perna do Lucas, foi quando o Gregory anunciou que ia gozar, então senti meu cuzinho ficar cheio de porra quente.
Depois nós três fomos para o banho, confesso que deu vontade de fazer tudo denovo mas dessa vez no chuveiro. Quem sabe da próxima.