Olá a todos, meu primeiro conto se trata de iniciação e descoberta com meu primo como diz o tema.
Éramos jovens com a mesma idade, ambos com 18 anos porém meu primo tinha aparência de mais novo e com feições mais femininas. Loirinho e olhos claros, tipo uma boneca mas nada que mostrasse sua opção sexual. Nem sempre fomos muito próximos, nós víamos pouco com espaço de alguns meses.
Certo dia ele veio com uma tia nossa e ficariam o final de semana na minha casa, até aí tudo tranquilo e seria legal ter ele pra passar o final de semana juntos. Ao chegarem ele sempre bem vestido com roupas de marca e tal, veio até mim e esperei o aperto de mão, porém não aconteceu, pra minha surpresa ele se aproximou e me abraçou, coisa que nunca havia tido.
Nada de estranho pois somos parentes e era raro de nos vermos. E o dia seguiu normal após isso.
A noite minha tia falou que iria na casa de uma amiga dela no mesmo bairro onde eu morava e queria que minha mãe fosse junto, sem pensar minha mãe concordou e no dia seguinte na parte da tarde elas foram. Ficamos em casa pois nem eu nem ele somos muito de sair.
Tudo normal e tranquilo até que meu primo perguntou se poderia ligar a TV do meu quarto. Lógico que deixei e falei pra ele que tinha alguns filmes, era só escolher. Fitas cassete na época e junto tinha 2 fitas de porno, uma bem explícita onde logo de início duas lésbicas se pegavam forte, era línguadas das boas.
Ele achou e foi assistir esse filme, porém encostou a porta. Achei estanho pois não havia necessidade disso e fui ver o porquê disso, daí vi a cena … ele deitado de lado no sofá só de camiseta, gemendo baixinho com um dedo na boca e a outra mão esfregando o cuzinho de olhos fechados e delirando. A porta não fazia barulho ao abrir então ele não me viu ali parado vendo aquela cena, e um certo momento quando ele tirou a mão pra molhar de saliva levou um susto e gritou como uma garota. Coitado não sabia o que fazer e nem conseguia se explicar pois a voz não saia, travou geral kkkkk
Ele começou a ficar com o rosto vermelho e sair lágrimas dos olhos, parecia uma garota com maquiagem de tão branquinho que era e assim ficou mais feminino ainda.
Eu falei pra ele se acalmar, que não tinha porque chorar, se ele gostava de se masturbar assim não havia problema algum. Daí saiu algumas palavras mas era um medo terrível que eu contasse pra alguém ou pra mãe dele. Eu disse que não iria contar pra ninguém, os gostos dele não interessam a mais ninguém que não seja ele.
Aos poucos ele se acalmou e daí conseguiu pegar a bermuda e cuecas que havia jogado atrás do sofá, tava com tanto tesão que nem se preocupou em deixar perto kkkk
Eu sentei na cama e fui conversando mais com ele, só que nessas alturas ao ver meu primo com rosto de menina loirinha, se masturbando daquele jeito me deu um baita tesão, fiquei gamado no cuzinho dele. Bem rosinha e muito molhado pois o sofá era de corvim e não absorvia líquidos.
Perguntei se ele era gay assumido e se gostava de homens mas ele disse que não tinha coragem de assumir ou de tentar algo com algum homem. Tinha muito medo de ser difamado.
Eu já louco pela cena que vi já comecei a investir e querer fazer o que ele gostaria mas não tinha coragem. Fui levando a conversa mais a fundo e descobrindo seus desejos.
Ele disse que não havia tido nada com ninguém, mas que gostava de garotos desde a época de escola. Mas nunca havia nem tocado em alguém, somente via os pintos que podia no banheiro da escola. Quando chegava em casa ele se trancava e se masturbava pensando neles.
Desse ponto em diante ja doido pra comer ele mandei a real …
Eu – então vc nunca ficou com ninguém e nem fez coisas que gostaria, só ficou olhando né !?
Ele – sim. Tenho medo de tentar e sairem espalhando sobre mim.
Eu – vc quer me ver pelado, em troca vc volta e se masturbar como estava. Gemendo e rebolando igual uma garota, o que acha ?!?
Ele arregalou os olhos, não disse uma palavra pois não acreditava no que acabava de ouvir. Como percebi que ele travou novamente ja mandei a direta … Eai topa, vc se mostra pra mim e eu mostro pra vc como agora sei que gosta.
Alguns segundos e ele balançou a cabeça dizendo que sim. E daí a putinha se soltou e já fez a primeira exigência … Eu volto a masturbar mas quero ver vc pelado na minha frente, quero sentir muito tesão pra ficar mais safado.
Pensei comigo. Putinha FDP, até agora não tinha coragem pra nada mas achou um macho disposto a curtir e já faz exigência … Ok vou concordar.
Tirei tudo e já estava com o pinto duro feito aço, peguei e fiquei punhetando olhando pra ele. Nem pensei se ele iria gostar mas já soltei logo … Vai boneca, hoje vc vai a putinha que tanto sente vontade. Meche esse cuzinho e geme pra mim rebolando muito. Foi jogar gasolina na fogueira, virou uma putinha safada e pedia pra ser chamado de putinha e tudo. Até pensei bem se esse FDP nunca havia feito nada mesmo. Que era só pra me provocar, pois alguém sem experiência dificilmente agiria assim logo de início.
Cheguei mais perto e falei … Putinha safada tá muito tarada pra não ter feito nada. Sabe bem das safadezas né, será que nunca fez nada mesmo ???
Ele olhou pra mim e jurou que nunca havia feito nada mesmo, mas que eu fiz ele sentir muito a vontade de falar as coisas que ele ouviu nos filmes.
Nessa hora eu joguei duro com ele … Então se vc é virgem eu só acredito vendo, deixa ver esse cuzinho bem de perto !!!
FDP virou mais de lado e abria as bandas da bunda oferecendo pra mim ver de perto. Não pensei duas vezes e me cheguei bem perto daquele cuzinho virgem e rosadinho, e nessa hora ele ja louco de tesão apontou um dedo na reta do cuzinho e ia enfiar mas eu saquei a tempo e falei … Não não putinha, deixa ele assim molhado e sem nada ter entrado. Relaxa que vou fazer uma coisa que vai te levar a loucura … Ele arregalou os olhos outra vez mas agora a putinha já tava toda solta.
Abaixei o rosto e meti a boca naquele cuzinho, chupei como se fosse uma buceta bem molhada. Ele deu um grito e começou a gemer alto. Se contorcia todo de tesão e felicidade que estava tendo o que tanto queria.
Peguei a mão dele e fiz abrir a bunda ao máximo pra mim meter a língua. Chupei gostoso, tirei a boca e dei dois tapas. Perguntei se a putinha tava gostando, se era isso que ela tanto queria … Era gemido alto e dizendo que sim, que queria mais.
Fiquei de pé na frrneeydo sofá e puxei ele sentado na minha frente, coloquei sua mão no meu pinto e mandei ele bater pra mim.
Daí ele falou que não sabia como bater pra mim pois nunca tinha pego em outro pinto, só no dele e que era diferente. Já tava com a putinha dominada e guiei a mão dele fazendo os movimentos … Bate assim putinha, vc sempre ficou vendo outros pintos por aí mas esse que vai te fazer de putinha, bate bem forte e rápido, aperta a mão com força que gosto assim.
A “safada” fez do jeito que mandei, vi que ele tava entregue na putaria pra mim e ja dei outra ordem … Abre a boca e engole inteiro, quero ver vc chupar e mamar bem forte e deixando ele bem babado.
Putinha FDP não fez nojo e engoliu tudo. Senti bater no fundo da garganta dele e daí veio o engasgo que todo Puto gosta, saiu lágrimas dos olhos e ai fodeu … Me descontrolou de vez e meti na boca dele com força, sem dó.
Ele tentava parar mas eu não deixava, enfiava mais até que ele ficou super vermelho e com muitas lágrimas escorrendo. Falei que ele chorando com meu pinto na boca eu ficava mais louco e animal.
Tirei o pinto e deixei ele se recompor. Merecia pelo trato que tava dando no meu pinto kkkk.
Foi daí que virei ele de lado no sofá e senti de conchinha atrás dele, passei um braço por baixo do seu pescoço e o outro levei a mão no seu cuzinho e fiquei esfregando. Colei a boca no ouvido dele e falei que ele estava sendo uma putinha muito gostosa e safada, que iria aguentar muito pinto pra dentro.
Ele tremia mas não dizia nada, mesmo nervoso ele estava gostando do macho daquele jeito provocando ele.
Parei de esfregar o cuzinho dele e comecei a esfregar o pinto no buraquinho bem de leve. Sem assustar mais do que já estava e deixando a putinha com mais tesão. Daí mandei o xeque mate …
Eu – eai, gostou do que estou fazendo pra vc virar uma putinha ?
Ele – muito.
Eu – agora vou fazer vc virar uma putinha por completa. Vou te levar pra cama e vai sentir o primeiro macho da sua vida e não vai esquecer nunca.
Ele – mas vai doer, nos filmes as mulheres gritam.
Eu – vai doer sim mas vai ser uma dor com muito prazer e tesão ainda maior que já te fiz sentir. Pode gritar alto e chorar que eu vou gostar muito e vou te fazer gozar como nunca gozou antes.
Ele com a voz ofegante e quase soluçando só pediu pra que eu fosse devagar e com cuidado pois ele não queria ficar machucado. Falei pra ele relaxar e deixar eu fazer tudo que ele iria adorar, que faria entrar de um jeito bem fácil.
Levantei e puxei ele, logo vi que suas coxas estavam meladas e escorrendo. A putinha havia gozado com tudo que tinha feito até ali. Não falei nada sobre isso, apenas levei ele pra cama e fiz deitar de bruços. Mandei ele abrir a bunda e me esperar que voltava logo.
Corri na cozinha e peguei o resto de margarina, passei no pinto e voltei rápido pra tirar a virgindade daquele cuzinho.
Cheguei deitando sobre ele e encostei meu pinto direto no cuzinho dele e falei … Valeu a pena guardar esse cabacinho pra mim né ? Ele – sim.
Gostou de tudo que fiz em vc e gozou gostoso né ? Ele – sim, muito.
Então pede pro seu macho tirar sua virgindade e fazer vc virar uma putinha por completa !!! Ele falou do jeito que mandei e com isso ele ficou relaxado e concentrado em tudo que fiz até aquele momento.
Meti de uma vez mesmo. Senti as pregas estourando bem apertadas quando entrando forte por causa da margarina. O grito dele me deixou ainda mais selvagem, o choro veio logo em seguida mas eu me controlei e deixei todo estocado no cuzinho dele. Dei uns beijos no pescoço e lambidas atrás da orelha dele, pra relaxar mais e fazer a dor do cuzinho dele diminuir.
Lancei a maior apelação nessa hora … Vc tá gritando muito alto e chorando, tá doendo muito e quer que eu tire ???
Ele – a dor e insuportável, vc me arrebentou com muita força.
Eu – então vou tirar. Vc não é a putinha que pensei que seria. Pensei que aguentaria pinto no cuzinho com força. Mais do que a maioria das mulheres aguenta.
Aí a putinha ficou PUTA demais. Me chamou de puto e mandou eu comer ele com força, sem parar. Se eu gostava era pra meter com selvageria … Vi que a provocação deu mais do que certo.
Eu metia tão forte e rápido que fiz o cuzinho dele de buceta. A cama rangia e estalava toda e os gritos dele davam ainda mais tesão.
Bombava sem parar e depois coloquei ele de 4. Mandei a putinha ficar assim pra mim que macho ia gozar com ela assim.
Seguirei na cintura dele e comi forte. Era choro e grito de tesão e dor que a putinha gozou forte. Melou a colcha da minha cama demais.
Eu fiquei louco com os gritos e choro e estocava mais rápido até que não aguentei mais e enfiei tudo gozando forte. Fiquei travando ele igual um cachorro numa cadela.
Eu nunca havia gozado tanto e tão forte até aquele momento. Parecia que a pressão ia cair mas fiquei firme grudado no cuzinho dele kkkk.
Sai de dentro dele, sai da cama e puxei ele pra fora. Fomos para o banheiro tomar um banho e queria ver minha recém estreiada putinha lavar bem o pinto que ela virar mulher puta.
Mas ele sentiu tanta dor que não conseguia andar e quase caiu, tive que ser rápido e segurar ele.
Falei … Vc agora é minha putinha, só minha e vou cuidar de vc mas vc tem que cuidar de mim no banho. Lavar bem lavado o pinto do seu macho.
Ele me abraçou e ficou colado no meu peito feliz e realizado a maior vontade que ele tinha.
Finalmente havia virado uma mulher puta e do modo mais forte que poderia.
Depois desse dia ele sempre queria vir pra minha casa quando podia ou me chamava pra ir na casa dele. Comi muito aquele cuzinho até um certo dia que …..