Eu estava na cidade de ponta grossa Paraná e a muito queria dar meu cuzinho, mas faltava coragem sou casado e estava cansado de usar um consolo ou vibrador e coisas do gênero!
Queria sentir um pau de verdade, uma pica latejando no meu cuzinho guloso! Então encontrei um travesti, parei o carro e acertamos o preço do programa!
Fomos para o motel e ele não perdeu tempo eu deitei na cama, e ele caiu de boca na minha rola que estava dura, eu estava com o pau todo depilado inclusive meu cuzinho, enquanto ele chupava meu pau eu levantei o quadril e ele entendeu, passo a língua no meu cuzinho e então eu dei um gemido de tesão e ele perguntou se podia por o preservativo, disse que sim, e ele novamente perguntou: no meu pau ou no seu, e eu sem perder tempo disse: No seu!
Eu não havia visto, mas ele tinha um pau grande e grosso e quando colocou a cabeça no meu cuzinho se retraiu e ele disse: vou por devagar! E aquele pau foi entrando e invadindo meu cuzinho, a dor se transformou em prazer e tesão. E ele logo meteu com tesão com força, eu ali na posição de frango assado e finalmente levando vara no meu cuzinho, ele socava punheta em mim. Hora chupava meu pau com desejo até que gozei, meu cuzinho piscava tentando vencer aquele pau maravilhoso que tirou meu cabaço! Isto foi a alguns anos depois nunca mais vi aquele que arrombou meu cuzinho e me levou a uma gozada inesquecível
Hummm que inveja, eu tbm meto o consolo no meu cu e quero muito ser enrabado por uma rola de vdd e sentir a Jeba pulsando dentro do meu cu e me enchendo de porra quentinha depois quero engolir porra tbm. [email protected]
Eu quero você