Minha primeira vez dando o rabinho

Olá, vou relatar minha primeira experiencia gay!
Sempre tive vontade de relacionar com outro homem mas tinha medo e por ser casado complicava mais. Porém, um certo dia, estava fora da minha cidade a trabalho e entrei no bate papo e um rapaz da cidade me chamou para um privado.
Começou a me fazer varias perguntas sobre o que procurava e quando falei da minha curiosidade, começou a falar das experiências dele e tentando me convencer até que cedi e fui encontrá-lo num barzinho próximo ao hotel.
Ele era bem jovem e bonito. Logo me convenceu a sair com ele e eu cheio de medo fui para um motel ali perto. Chegando lá, com o cu piscando de medo ao invés de tesão, fiquei parado esperando ele tomar a iniciativa.

Ele começos a passar a mão em meu pau e logo tirou pra fora e começou a chupar. Fiquei meio perdido pois queria dar e não comer. Mas era só o começo, logo ele começou a passar o dedo no meu cu. Mandou me deitar e começou a lamber meu cu, fiquei super excitado e o medo já virou tesão.
Lambia e enfiava a lingua no meu cu, me deixou louco. Então me virou de bruços e colocou os travesseiros embaixo da minha barriga para deixar minha bunda empinada.

Olhei para trás e vi ele colocando a camisinha para me enrabar. Senti ele roçando aquele pau rosa nas minha nadegas e logo arreganhei o rabo. Ele veio lentamente enfiando a cabeça no meu cu que foi entrando suavemente e nem senti dor. Estava realizado sentindo uma rola entrando e saindo da minha bunda. Gozei primeiro que ele sem por a mão no meu pau! Que delicia. Me realizei.

Depois de um banho, criei coragem e chupei a rola dele. Show! Só o vi aquele dia pois voltei para minha cidade e não trocamos contato. Agora gostaria de ter uma segunda vez mas tá difícil.
Quem sabe em breve não consigo encontrar alguém em quem confiar aqui no ABC, mas especifico em Santo André, Vila Luzita.
[email protected]

Deixe um comentário