Minha Primeira vez na Sauna Gay

Antes de começar minha histária é preciso me definir, não que eu acredite em rátulos, acredito sim que devemos ser felizes e respeitar os limites dos outros, apenas isso. Não me considero Gay ou Homossexual, porque entendo que estes sentem algum nível de afinidade com pessoas do mesmo sexo e eu não sinto. Sinto sim um enorme prazer no sexo anal e adoro mamar um pau, assim como gosto de uma bucetinha raspadinha e cheirosa.

Há muito tempo eu me masturbo com vários vibradores que tenho, chego ao orgasmo socando um brinquedo na minha bunda, ou dois brinquedos ao mesmo tempo, numa deliciosa DP. Mas existe uma falta nesses brinquedos que não há como suprir… Não é possível ficar de 4 e curtir as estocadas. Preciso movimentá-los!

Resolvi tomar coragem e ir à uma sauna gay, queria muito experimentar um pau de verdade me comendo de 4, senti-lo latejante, duro e quente dentro da minha boca e dentro da minha bunda, essa idéia me excitava! Cheguei à sauna, um ambiente legal, recepção cordial, peguei a chave do armário, me troquei, vesti um roupão e fui dar uma volta para conhecer o local… No centro da sauna havia uma grande Jacuzzi, alguns homens relaxavam e papeavam, passei por uma sala de bilhar onde mais 4 amigos jogavam e conversavam animadamente e enfim ao bar.

Sentei e pedi uma vodka para relaxar. Passaram-se poucos minutos e um homem bonito chegou e puxou papo… Conversamos trivialidades como ser minha primeira vez, o fato de eu querer ser passivo, ele ativo, o que eu estava achando da sauna e por ai rolou um papo despretensioso e agradável. Não pude deixar de perceber que ele estava de pau duro, porque de vez em quando ele encostava-se à minha perna. Sentir um pau quente e duro encostando-se a mim, me deixou com tesão! Meu cuzinho ficou molhado e piscando de vontade.

Então ele me perguntou se eu já conhecia os quartos privativos. Era a senha para rolar a brincadeira, topei na hora… Chegamos ao quarto ele abriu e entrou, eu entrei em seguida e o joguei na cama, puxei a calça com vontade, quase rasguei a cueca boxer que ele usava e cai de boca no pau… Pela primeira vez eu chupava um pau de verdade grande, grosso e quente! Estava me deliciando, passeava com a língua pelo pau todo, descendo para o saco, subia e engolia tudo que eu podia. Depois de meia hora de deleite ele me pediu para parar, queria comer meu rabo e eu concordei, era hora dele enrrabar meu cuzinho!

Coloquei a camisinha nele, fiquei de quatro e ele veio gentilmente enfiando apenas a cabeça do pau para eu me acostumar… Mal sabia ele que eu aguentava bem mais com meus brinquedos… Comecei a rebolar de quatro e o pau dele foi entrando e ele começou a socar forte e gostoso, me segurando pela cintura. às vezes ele tirava todo o pau e metia com força no meu cuzinho já aberto… Bateram na porta e isso me desoncentrou, mas ele logo me falou que devia ser um amigo dele e que se eu deixasse o amigo poderia ficar nos olhando… fique meio na dúvida, mas acabei topando. Ele abriu a porta e o amigo entrou e sentou-se numa cadeira perto da cama.

Começamos de novo ele bombando meu cuzinho mais forte agora, o amigo se deliciava com a cena e tirou o pau para fora e começou a se masturbar… Super educado não queria ser inconveniente, mas percebi que ele toparia se eu chamasse e assim fiz um sinal com o dedo e ele se levantou e colocou o pau na minha boca… Agora eu estava me sentindo uma verdadeira devassa: Dando o rabo para um e chupando o pau de outro. A cada estocada eu engolia inteirinho o pau do amigo.

Passamos umas duas horas nessa, quando o que estava comendo meu rabo sentia que ia gozar trocava de lugar com o que eu estava chupando para dar um tempo. Finalmente era hora de terminarmos e sugeri que ambos comessem meu cu juntos numa DP, eles adoraram a idéia, coloquei as camisinhas para ficar relax com a questão da segurança e me posicionei em cima do que tinha o pau maior, o outro veio por trás e enfiou com força! Senti minhas pregas rasgarem e queimarem de tesão, eles socavam com força no meu cú e me chamavam de puta.

Ambos gozaram e eu senti dois paus latejando dentro da minha bunda. Me senti realizado com essa primeira vez! Tomei uma ducha e fui embora sem as pregas, mas feliz com a tarde que estes amigos me proporcionaram! Há, antes de sair peguei o telefone deles, tinha segundas intenções que contarei outro dia ;

1 comentário em “Minha Primeira vez na Sauna Gay”

Deixe um comentário