Novinho deu pro travesti e ficou com o cu arrombado

Ola meus machos gostosos de plantão, estou aqui mais uma vez para relatar uma experiência que aconteceu comigo, e na verdade eu sempre quis que acontecesse.

Bom, antes de começar eu queria pedir desculpa pra vocês por causa da minha ausência, mais estou na faculdade, e esta uma correria.. mais enfim.

Bom, para quem é novo aqui, tenho 1,75 de altura, 75 kg, (to um pouco gordinho), sou moreno, bunda grande, 18 aninhos.

O fato no qual vou relatar aconteceu na ultima sexta feira,, era umas 17:40 mais ou menos, e eu tinha ido em um shopping perto da minha casa, porem necessitava de 2 ônibus ate chegar em casa. Para ir eu fui de uber, mais na volta resolvi voltar de ônibus. Bom, estava na parada quando passou um carro fazendo lotação, que por sinal era a rota que eu faria mais tarde de ônibus, eu então prontamente aceitei. Era uma mulher morena, de 1.80 mais ou menos, vestido curto, peitos deliciosos de deixar qualquer macho com a boca aberta, menos por um detalhe: o brinquedo que ela tinha no meio das pernas.

Entrei no banco da frente, so estava ela e eu, então eu cumprimentei ela com boa tarde, tudo bem, e assim seguimos viagem, ate que passamos de frente um motel e tinha um carro entrando, foi quando ela falou:

-Nossa, aqueles dali já vao fuder uma hora dessa

Eu dei um sorrisinho e falei:

-Pois é, fazendo inveja na gente

Nesse momento ela ficou um pouco quieta, porem logo em seguida argumentou:

-Se bem que não é má ideia não ne?

Entao respondi:

-Acredito que não!

Entao ela me interrogou:

– vamos?

Não pensei muito e respondi:

-Por mim tudo bem

Ela ficou novamente um pouco quieta, e então falou:

-Ta bom, tudo bem. Mais eu sou transex, algum problema?

Nesse momento eu fiquei espantado, mais ao mesmo tempo feliz prq meu maior sonho era ter relação com transexual. Então respondi:

-Não, problema nenhum. Mais você é ativa ou passiva?

-Ativa, bem ativa.

Quando ela disse isso meu cu começou a piscar, meu pau já começou a ficar duro, então eu pedi para irmos logo.

Chegamos ao motel que tinha ali perto, pagamos, pegamos a chave, quando chegamos na suíte eu já fui abaixando a cortina da garagem e ela abrindo a porta. Eu entrei pro quarto e ela já estava tirando o salto e deitando na cama, abrindo as pernas e me chamando.

Não pensei duas vezes e já cai em cima dela, dando beijos e mais beijos (para quem acompanha meus contos, sabe que eu nunca beijei uma pessoa do mesmo sexo, so dava). Foi beijos longos, cheio de vontade, mãos bobas, ela apertando minha bunda, eu pegando naqueles peitos siliconados maravilhosos, foi quando ela já foi tirando minha camisa e abrindo minha calça, e eu prontamente fui puxando o vestido dela.

Quando terminei de tirar o vestido dela fiquei pasmo, não dava para perceber que era travesti, então eu pensei comigo: deve ser um pau médio, de uns 15 centimentros.

Desabotoei o sutiã dela, eu já estava de cueca, ela então tirou a calcinha fio dental que estava socada no rabo dela, nesse momento fiquei boquiaberto. A morena tinha um cacete de aproximadamente 22 centimentros. Fiquei de cara, ate prq nunca tinha dado para um cacete desse tamanho, e eu já achava os meus 18 centimentros grande.

Continuamos nos beijando, eu alisando o pau dela, ela alisando o meu, ate que ela pediu para me chupar.. que boquete foi aquele, simplesmente gostoso, fiquei de cara. Eu então puxei ela e pedi para eu cair de boca naquele cacete, e assim foi. Tentei fazer uma garganta profunda, mais mesmo assim ficou um pedaço de fora. Ficamos uns 5 minutos assim ate que ela pediu para arrombar meu rabo, eu então já deitei e abri as pernas enquanto ela colocava a camisinha.

Camisinha colocada, ela pegou um gel e passou na portinha do meu cu e perguntou:

-Já deu esse cu?

Eu:

-Já, so não para um pau desse tamanho

Ela:

-Fica tranquilo, não vai doer

Eu fiquei um pouco com medo, ate que ela colocou aquela cabeça gostosa na portinha do meu cu e começou a forçar lentamente, e assim foi ate a cabeça passar. Quando a cabeça passou ela esperou um pouco ate o meu rabo acostumar e depois foi socando lentamente e aumentando o ritmo, cada vez socando mais fundo e falando putarias como:

-Voce não queria transar? Pois é seu gostoso, agora esta recebendo uma vara grossa nesse cu, vai voltar pra casa todo arrombado sua puta gostosa.

Nesse momento eu estava nas nuvens, e apenas dizendo:

-Isso minha gostosa, arromba sua puta, mete tudo nesse cu vai, arromba

Fudemos na posição frango assado, de 4, ela me colocou pra sentar, varias posições, meu cu já estava recebendo aquela vara tranquilamente.

Ela me colocava de 4, ia socando no fundo do meu cu e dando vários tapas, arranhando minha costa, me senti uma verdadeira puta.

Ate que ela anunciou que ia gozar e pediu para gozar na minha boca. Não pensei duas vezes e abri a boca e senti aquela porra quentinha inundando minha boquinha. (foi a segunda vez que recebi porra na boca). Minha boca ficou cheia de porra, antes que eu pensasse em engolir ou cuspir ela já veio me beijando, sugando a própria porra e já foi engolindo e dando tapas na minha bunda.

Fomos pro banheiro, tomamos um banho juntos e la paguei mais um boquete nela, nos vestimos e fomos embora. Ela me deixou perto da minha casa e pegou meu numero. Não vejo a hora de sentar naquele pau novamente.

Espero que vocês tenham gostado

Deixem o numero do wpp nos comentários que irei entrar em contato caso vocês queiram.

Um abraço, e um belo boquete pra vocês.

Deixe um comentário