O cara casado do Grindr

Olá esse é meu primeiro conto de muitos.
Sou Pedro tenho 26 anos sou de recife versátil\Pas, tenho 1.63 alt 64 kg corpo legal malho a um tempo.
Hoje dia 17/05 estava de folga em casa de bobeira quando entro no App de pegação, vários perfis que só fazem enrolar e tal.
Mas um perfil com o nome “ATIVO CASADO DE CARRO” me chamou atenção, parecia bem gostoso pela foto do peitoral.

Fui bem direto com ele perguntando se estava afim de ser mamado e tal, ele respondeu na hora dizendo que estava com maior tesão e doido pra gozar.
Falei que não tinha local mas que poderia mamar gostoso dentro do carro em alguma rua escura, pedi alguma foto de rosto mas o cara disse ser casado e que não mandava mas que se poderia vir até aqui pra ver se eu curtia ele, quando ele mandou foto do pau fiquei louco
um pau branquinho em media uns 20cm GROSSO.

Quando o cara chegou no carro todo escuro que abri a porta um um cara parrudo ( não era gordo, nem tinha barriga) acho que 1.75alt meio careca branco com pelos aparados. Logo seguimos para rua escura mas pra minha sorte estava bem movimentada e o cara ficou com medo, assim decidindo ir para o motel que fica perto da minha casa ( sim, moro na rua onde tem vários motéis ) ao chegar fui logo tirando a roupa social da quele cara casado gostoso, chupando aqueles 20cm de rola suculenta e grossa ele gemendo loucamente me chamando de putinha, chupava até engasgar e ele pedindo mais.

Depois de uns 15 minutos chupando aquele pau e levando tapas na cara ele levanta pega uma camisinha Começa enfiando só a cabecinha mas estava doendo então ele mete a linguá fazendo um trabalho maravilhoso deixando todo molhadinho e voltou a penetrar. Nessa hora começou a entrar eu gemendo bem alto e ele cada vez mais louco com isso, estava de 4 enfrente o espelho que tem na cama do motel , o cara me fodia loucamente dando tapas na minha bunda e eu pedindo rola deixava ele mais louco. Depois de uns 30 minutos eu acho levando rola viro e digo que

quero leitinho e pergunto ao meu macho onde ele que jorrar sua porra e logo diz que na minha boca. Ainda não tinha beijado a boca daquele homem casado achando que ele não curtia mas me surpreendeu com um beijo gostoso e pedindo pra chupar ele até gozar mais que de pressa abaixei e segundos ele jorrou muitaaaaa borra ( sabe aquelas bem grossa ) ele gemia alto e tremia enquanto eu me deliciava com aquele leite gostoso desse parrudo casado.
Tomamos banho e saímos do motel falando em marcar outra com mais calma, cheguei em casa agora relaxado e literalmente arrombado.

Desculpa ter ficado longo queria mostrar os detalhes.

Deixe um comentário