Após minha esposa se realizar sendo puta de 3 caras, parecia que tudo estava a mil maravilhas, mas ocorreu algo. Isso que aconteceu quase fez a gente parar com nossas aventuras, mas no fim tivemos um resultado gostoso. O André do conto anterior, trabalha na mesma empresa que minha esposa, e ela não sabia disso, pois nunca havia reparado no rapaz.
Uma semana depois dessa aventura, minha esposa ao chegar do trabalho estava desesperada e apreensiva.
– (esposa) amor do céu, me ajuda plmd.
– (eu) o que houve ? Respira e fica calma.
– (Esposa) aquele filho da puta do André lembra ? Da balada, ele tirou fotos minha amor, e fotos suas me beijando com gozo.
Ela chorava de raiva e medo, e eu entrei em choque, pq apesar de termos nossas aventuras, nós gostamos de nossa privacidade e dividir a vida participar da social.
– (eu) o que esse merda tá querendo da gente ?
– (Esposa) ele veio tentar me chantagear, me chamando de puta, ele trabalha na minha empresa e agora pode acabar com minha carreira. Falou que quer ser nossos donos e se a gente recusar ele vai espalhar pra todos as fotos. Falou que vc é um marido frouxo e putinha e que vai fazer nós dois de puta dele.
Ao ouvir tudo isso, fiquei irado e comecei a pensar em como mudar tudo isso, o que as pessoas não entendem é, ( eu já fui como puta com minha esposa da Marcela, e até iríamos fazer mais vezes, mas isso é só com quem a gente quer e não toleramos isso, só pq gostamos de explorar tal coisa, a pessoa acha que pode abusar da gente). Após pensar bem, chamei minha esposa e disse.
– (eu) amor, vamos ter que fazer algo pra ele não divulgar tudo isso.
– (Esposa) eu sei amor, mas eu me recuso a fazer qualquer coisa com esse escroto.
– (eu) confia em mim amor, uma pessoa que usa chantagem, quando ele podia falar com a gente numa boa, é pq quer algo que não gosta de admitir. E eu sei como nos vingarmos dele e ele tbm deixar a gente em paz,
– (Esposa) sério ?? Aí amor, por favor, faça isso pela gente então, me conta.
– (eu) primeiro vamos fazer um jantar e vc chama ele, faz cara de quem se submeteu s chantagem dele e vamos fazer o que ele quer e vamos recebê-lo final de semana.
Minha esposa ficou apreensiva com a ideia mas decidiu topar mesmo assim.
Cada dia que passava, nós ficávamos com maior preocupação e com mais raiva, minha esposa andava a flor da pele e qualquer coisa xingava tudo. Chegou final de semana e preparamos todo jantar, minha esposa usou uma roupa sexy e eu usei um pouco mais social.
Chegando o André em nossa casa, estava cheio de marra.
– (Andre) haha sabia que vcs eram um casal de putas que não resistem a um pau né.
– (eu) entre por favor Andre, antes de qualquer coisa vamos beber um vinho pra nós acalmar.
– (Andre) sabia que vc era frouxo, quer agradar seu macho ? Haha
Então minha esposa serviu vinho pra nós e tomamos, o Andre virou a taça se levantou e colocou o pau pra fora mandando a gente mamar. Eu e minha esposa rimos dele e falamos que ele não estava entendendo o que iria acontecer ali. Logo o Andre começou a ficar tonto e desmaiou.
Eu e minha esposa dopamos a bebida dele com algo leve só pra ele apagar um pouco, eu amarrei ele e minha esposa depilou seu corpo e tirou sua roupa.
Quando ele acordou estava assustado.
– (André) o que tá acontecendo ?? Me tirem daqui suas putas.
Minha esposa foi até ele, e deu um tapa em sua cara de ficar a marca dos 5 dedos.
– (Esposa) a única puta aqui é vc seu merda escroto.
– (eu) vc então quer chantagear minha esposa, me chama de frouxo e quer se pagar de homem ? Cara vc é um cara covarde que nem sabe o que faz da vida, podia ter aproveitado bem, se tivesse sido legal, mas preferiu ser um pau no cu, e olha só o celular dele, não tem mais fotos nossas pq já exclui tudo, e ainda descobri que vc guarda foto de pau em sua galeria, hahaha
O André estava com medo e com vergonha não sabia o que falar, parecia que ia desmaiar de tão em choque que estava.
– (André) me soltem, eu tenho as fotos salvas em outros lugares, se vcs não me soltarem eu juro que mostro a todo mundo.
– (eu) calma, eu esperava que vc dissesse isso, sabia que ia ter em mais algum lugar, mas só vamos soltar vc, depois de ter dar o que tanto deseja.
Nisso minha esposa começa a tirar a roupa e tirando a minha tbm bem devagar, eu vi o pau do André começar a ficar duro de boca aberta olhando a gente, pensando que iria se dar bem (de certa forma ia, mas não como esperava), minha esposa tirou meu pau pra fora e vi os olhos do André fixarem. Eu sabia, era um cara covarde que queria fazer com os outros o que ele queria com ele. Minha esposa começou a me chupar, senti a boca quente dela engolindo meu pau, ali na frente do André, e ele não tirava os olhos, seu pau babava de tesao, enquanto minha esposa babava no meu.
– (André) isso chupa sua puta haha.
Minha esposa parou na hora, levantou e deu mais dois tapa na sua cara, ele ficou manso todo e pediu desculpas, minha esposa saiu e sentou no sofá mexendo no celular rindo, então cheguei nele.
– (eu) abre a boquinha vai, da uma lambida aqui no meu pau que tá babando, e o seu parece que te duro por ele.
Ele não falava nada e ficou olhando, parecia estar com medo.
– (André) eu não sou frouxo igual vc, que gosta de gozo na sua esposa haha.
– (eu) o único frouxo é vc por não dar espaço pra realizar o que gosta e fica tentando chantagear as pessoas
Bati com meu pau na sua cara, e ele quando foi abrir a boca pra falar eu enfiei o pau em sua boca, ele relutou mas logo senti que começou a chupar, sentia ele mexer bem a língua na cabeça do meu pau, e ficava sugando se babando todo, comecei a rir e chamar ele de putinha (ele tinha um pau e uma bunda grande, e eu comecei a fazer dele uma mulher).
Ele estava lambendo tanto meu pau, e engolindo cada centímetro dele, que soltei ele das amarrações e deixei ele livre, ele pegou sua mão e levou ao meu saco e a outro apertou a base do meu pau e foi colocando a cabeça da minha pica na sua boca, era chupada sensacional, sentia seus lábios na minha pica, lambuzando tudo e escorrendo baba enquanto ele engolia meu pau para dentro da sua boca até a sua garganta quente e ele lambia meu saco e subia pro pau novamente, estava uma delícia.
– (eu) isso mesmo, chupa o pau do seu macho Andréia, pq agr vc é Andréia.
Segurei sua cabeça e enfiei meu pau todo na sua boca fazendo ele se engasgar e se babar todo.
– (André) sim eu sou Andréia.
Quando ele falou isso coloquei ele de 4, meu pau estava super molhado e babado de tanto que ele chupou, e comecei a encostar no seu cu, ele não pareceu nem se importar, sua bunda lisinha parecia de uma garota mesmo, e eu via o pau dele balançar, me dava mais tesao, então peguei meu pau e enfiei com tudo em seu cuzinho apertado, ele deu um berro e chorou no meu pau, fiquei parado pra ele se acostumar, logo senti ele apertar meu pau com seu cuzinho, parecia uma puta mesmo, então comecei a bombar em seu rabo gostoso de puta, meu saco batia no dele e eu enfiava cada vez com mais força, eu sentia o cu dele ficar todo aberto a cada vez que eu enfiava em seu cu, e minha esposa estava se masturbando e gozando vendo toda essa cena.
– (Andréia) aí fode meu cu, fode o cu dessa puta aqui.
Eu dava risada e enfiava com cada vez mais força, batia em sua bunda e tirava meu pau e colocava dnv, eu via seu cuzinho todo aberto pra mim. Virei ele de frango assado e comecei a meter dnv, ele gemia igual uma puta, seu pau super duro e seu cuzinho todo aberto recebendo toda minha pica, ele falou que estava quase gozando, então comecei a enfiar minha pica com mais força em seu rabinho, ele gozou em seu peito todo sem se tocar, apenas sentindo meu pau, e eu gozei em cuzinho todo, senti encher aquele cu com meu gozo, que quando tirei meu pau começou a escorrer.
Ele ficou deitado sentindo meu gozo no cu, e passando o dedo e lambendo.
– (eu) agr lambe meu pau até limpar.
Ele só veio, começou a me chupar e lamber todo gozo que ainda tava, deixou meu limpinho. Então peguei ele e levantei, e tirei ele da minha casa, já era noite e não tinha ninguém na rua, e o carro dele estava perto, minha esposa jogou suas roupas nele, e deu risada.
– (eu) minha esposa filmou toda nossa transa, agr vc vai pensar 2x antes de chantagear alguem, vc me chamou de frouxo mas agr vc e minha puta. Agora sai da minha casa seu merda e nunca mais olhe pra minha mulher ou pra mim.
E bati a porta, eu so tinha visto a cara do André de assustado mas sem falar nada, ele estava pelado e com o cu escorrendo gozo, ele foi correndo pro seu carro e entrou lá. Minha esposa me beijou e parecia aliviada, guardamos a filmagem para ver dps..