Num domingo fui fazer minha caminhada pela manhã, como sempre fiz onde caminham mulheres bonitas e gostosas, Vestindo calças coladas no corpo deixando o corpo super atraente.
Parei para fazer alongamentos, vi aproximar um ciclista vestido a caráter e seu short colado deixava seu volume transparecer. Não era comum um volume daqueles.
Desceu da sua bike agachou para verificar os pneus, foi ai que me deixou vislumbrado com a possibilidade de ter ali um avantajado membro. Ele notou que olhava, então falou: É! Acho que vou ter que empurrar. Olhei para os lados, não haviam ninguém, por perto, entendi que ele falava comigo.
Respondi: É mesmo, se quiser posso te ajudar a empurrar. Estou preparado para fazer força. Não moro longe, não vai me cansar. Podemos ir disse ele.
Sou casado, mas bi. Já tive contatos com outros homens afins.
Chegando lá no seu ap , ele guardou a bike, dizendo que depois arrumaria o pneu. E voltou para a sala retirando sua roupa. Disse que iria tomar um banho rápido e que eu poderia ficar a vontade.
Eu estava curioso e um pouco acanhado. Sentei na poltrona e peguei uma revista para folhear, era sobre ciclismo.
Logo Peralto saiu do banho se enxugando, mostrando sua ferramenta caída entre as pernas, já meia flácida. Assustei com o tamanho. Sem querer não tirava os olhos.
Ele me perguntou se eu não queria tomar um banho também. Recusei dizendo que não tinha suado.
Ele passava a toalha na bunda e entre as pernas.
Falei com Peralto: nossa como você é felizardo cara, ter uma piroca desse tamanho, são poucos. Ele sorriu e perguntou : achou grande? Se quiser pode pegar e fazer ela crescer mais ainda, e aproximou de mim. Segurei aquela tora quente e movimentei. Nossa aquilo foi crescendo e ficando dura.
Falei: nossa as mulheres devem ficar loucas. Ele falou: as mulheres tem medo, os homens que adoram chupar. Falou: chupa um pouquinho, vai …
Quando coloquei a boca ele gemeu. Ai …ai… gostoso.
Coloquei o meu para fora e enquanto eu chupava batia uma punheta. Gozei antes de oferecer para ele me chupar. Peralto acelerou os movimentos na minha boca e gozou forte. Quase engasguei. Fui ao banheiro e me lavei.
Vesti meu short e voltei caminhando para casa.
Pedi o telefone para fazer outro contato com Peralto.