Sou casado, tenho 35 anos, loiro, 1,80m de altura, 77 Kg, 19cm, boa pinta e discreto, moro em São Paulo.
Geralmente eu aparo os pelos do corpo com máquina apropriada da Philips para o corpo masculino, mas no calor o crescimento do pelo costuma ser mais rápido, por isso, dias atrás procurei por um depilador e fui fazer depilação do peito, virilha e bunda na cera, pra demorar mais a crescer.
No horário agendado estava no espaço de atendimento do Jonatas, um rapaz de uns 35 anos, alto, loiro, boa pinta e em forma.
Ao entrar na sala de depilação o Jônatas disse para eu ficar a vontade, tirar toda a roupa e subir na maca, ao perguntar qual direção da cabeça na maca para me deitar, ele me orientou a ficar de 4 sobre a maca. Eu achei aquilo estranho, pois, já fiz depilação da parte íntima outras vezes, com outros profissionais, e sempre foi deitado.
Mas o Jônatas disse que esta posição favorecia a retirada do pelo sem esticar a pele, então, fiquei de 4 sobre a maca. Na hora tive que me controlar para não ficar de pau duro, pois, achei a situação muito excitante.
Logo ele começou a depilar minha bunda, e com as mãos ele ia ajeitando minha posição, me deixou com os cotovelos apoiados na mesa, bunda pra cima e ele ia abrindo minha bunda deixando o cú a mostra enquanto passava cera quente e depois removia.
Na sequência me deitei de barriga pra cima e ele depilou a minha virilha e a região entre o ânus e o saco. Daí ele ele higienizou a área, passou um calmante e me pediu pra ficar de 4 novamente.
De 4 na maca ele foi ajustando a minha posição com as mãos dele, me deixando com os cotovelos apoiado na maca, a bunda pra cima e ele abrindo para remover resíduos de cera e passar calmante.
Sem cerimônia ele lambuzou o dedo, passou no meio da minha bunda, na portinha do meu cú, como não esbocei reação, ele deu uma dedada de leve como se tivesse passando o calmante. Ele viu que meu pau começou a ficar duro, lambuzou mais o dedo e começou a enfiar o dedo maliciosamente e com vontade no meu rabo, também começou a me punhetar… Eu comecei a gemer e ele começou a ficar mais ousado, caiu de boca no meu rabo metendo a lingua no meu cú.
Ele chupava meu rabo com muita vontade, pediu para eu me deitar de lado, quase na posição de soldado se rastejando, com isso ele começou a chupar meu rabo e me punhetar ao mesmo tempo, poucos, minutos depois ele posicionou o pau na porta do meu rabo e começou forçar a entrada.
Eu disse que sem camisinha não rolava ele meter, ele disse que não tinha e perguntou se eu tinha …. Como eu disse que não tinha camisinha, ele pediu pra só colocar a cabeça, eu disse que não e ele continuou tentando enfiar o pau enquanto eu desvencilhava.
Ficamos nesse jogo dele tentar enfiar o pau em mim e me desvencilhar por bom tempo, a todo instante ele caia de boca novamente no meu rabo, pra deixar ele lubrificado e facilitar enfiar o pau no meu rabo. Eu tava louco de tesão com aquele macho chupando meu rabo, me punhetei enquanto ele me chupava e gozei gostoso.
Ele pediu pra eu virar de costas e ficar apoiado de 4 pra ele gozar em cima da minha bunda, primeiro ele socou a língua no meu cú, depois tentou me comer novamente, fiquei de pé e ele me abraçando forçando o pau contra meu rabo acabou gozando em cima da minha bunda.
Não vejo a hora do pêlo crescer novamente e voltar lá kkkk