O Uber Hetero Curioso

Certo madruga estava eu saindo de uma festa na casa de amigos e terminando tudo decido pedi um uber e racha com outra amiga.
Pedimos o uber e logo a corrida foi aceita por um rapaz(aqui vou chamar de Junior)
Junior parou o carro na frente do local onde estava saindo da festa e eu e minha amiga logo embarcamos no banco traseiro.
Assim que entramos no carro cumprimentamos ele e informamos que era uma corrida com duas paradas onde ela seria primeira a desce e depois eu.

Ele logo confirmou e ao olha pelo retrovisor parou e focou em mim com o seguinte comentário: nossa você pare muito um canto de uma banda que gosto e logo começou a fala disso durante a viagem. Eu e minha amiga ficamos nos entro olhando de e rindo do assunto em quanto ele não parava de fala sobre como gostava desse canto e logo chegamos no apartamento dela onde ela desceu e eu segui viagem sozinho com ele.
Saindo da casa da minha amigo junior fico pouco tímido e falou
Junior: cara desculpa, você talvez não gosto de ficar sendo compara ao canto. Foi mal qualquer coisa
Eu: tudo bem relaxa. Foi divertido e sai hoje pra isso mesmo pra me diverti.

Junior: vocês estavam em um festa:
Eu: Sim saímos, mas só dançamos e bebemos
Junior: Não pego nem uma menina
Eu: menino? gosto de homem cara.
Ele logo fico só um pouco supresso, talvez porque falei de cara. Sou loiro, baixinho, olhos azuis, e bastante delicado. Não tem como negar rs

Junior: Ah desculpa, então você é gay.
Eu: sou (disse isso começando a notar uma mudança assunto no ar), mas pareço de cara ne?!
Ele riu um pouco e volto com um pergunta
Junior: Mas você é passivo ou ativo?
Fiquei supreso com pergunta de cara mais respondi.
Eu: passivo rsrs pergunta bem intima
Junior: não é porque esse cantor que ti falei ele também ficava com alguns homens, ah boatos
Eu percebendo onde ele queria chega logo falei, é hoje que termino a noite pegando esse uber e aproveitando pra ver melhor a foto dele no app, era branquinho, cabelo social, bigodinho por fazer. Carinha de boyzinho hetero blusa gola polo rs

Eu: entendi, posso passa pro banco da frente pra conversamos melhor
Junior: de boas
Passei sem sair do carro aproveitando pra vira bunda bem pro lado dele na hora e já sair puxando assunto na maldade
Eu: então, oque gostaria mais de pergunta? to aberto a tudo? rs
Junior: Você curti fica com pessoas sem compromisso? sexo?
Eu: curto (olhando e vendo uma mala já se formando na calça dele)
Eu: e deixa ti pergunta você curtiria fuder seu canto favorito? ou alguém parecido com ele?
e fui pegando no pau dele sobre a calça, ele se assustou um pouco, mas continuou dirigindo. Eu já fui tirando o pau dele pra fora e chupando

Eu: vou ti mamando, me avisando quando tiver perto de chega na minha casa
ele só concordou e foi dirigindo e empurrando minha cabeça e puxando meu cabelo durante o caminho
perto da minha casa tinha um engarrafamento por causa de uma festa de rua e ele me cutucou. Eu levantei e mandei ele ir por uma rua lateral que também era uma rua deserta onde já pretendia dar pra ele rsrs. Chegando perto da parte mais escuro da rua pedi pra ele para o carro e aproximei minha boca do ouvido dele e disse: Hora de fuder meu cuzinho com esse pau gostoso se não vou dar só uma estrela. rs
Ele riu e falou: Se o cliente pediu.

Falei pra ele sair do carro e já fui deitando no capo de barriga pra cima e jogando meu short no chão, ele fico louco em me ver exposto em seu carro e caiu de boca em meu cu me fazendo gemer e morde a mão pra abafa o som, pedi pra ele me fuder ele tiro tirou o pau pra fora e meteu com tudo sem espera ou aviso.
De repente ele me beijo, oque eu retribuir com mordidas e pedindo pra ele me fuder sem dor. Ele deu risinho de lado e começou a bomba. Começamos a gemer muito alto e ele sugeriu termina tudo no carro. Eu falei que tudo bem se fosse no banco de trás e de quatro porem nao ia gemer mais baixo então ele tinha tira a cueca dele e tapa minha boca com ela. Ele fico sem acredita e só balançou a cabeça e corremos pro carro. Junior novamente meteu tudo sem dor e quando fui gritar ele já tapo minha boca com a cueca e disse: calado viadinho, queria rola, vai dar pro teu macho direitinho e sem reclamar. Pedi por rola vai.

Eu gemi e tirei a cueca dele da minha boca e sussurrei, por favor, me fode.
Ele enfiou a cueca na minha boca de novo e volto a meter com força sem dor e eu gemendo em quando mordia cueca dele na minha boca. Junior bombou e avisou que iria goza e me encheu de porra ao ponto de vaza pra fora do meu cuzinho. Quando terminou ele sentou no banco e me puxo, tirando a cueca da minha boca e me beijando dizendo foi a melhor foda da sua vida.
Eu rir e agradeci, porem só ia aceitar ele ir embora depois de me fuder mais uma vez mais eu queria cavalgar. Ele fico chocado e aceito,
Transamos mais uma vez como eu pedir e ele me deixo em casa, eu não devolvi a cueca e falei pra que outro dia ele fosse pega na minha casa outro dia.
Essa fica pra outro conto rs….

1 comentário em “O Uber Hetero Curioso”

Deixe um comentário