Pagando o aluguel

Olá.

Eu vou relatar algo que aconteceu semana passada.

Eu comecei a dividir o apartamento com meu primo. Estou estudando em outra cidade. Meus pais mandam dinheiro para ajudar. Mas quase nunca é suficiente. Faço estágio mais ainda é pouco.

Esse mês eu atrasei a minha parte. Mas meu primo disse que tudo bem. Que ele iria cobrir minha parte.

Mas que eu ia ficar devendo ele.

Meu primo tem 27 anos. Cursa engenharia.

Um tempo depois ele saiu para beber. Voltou de madrugada. Eu acordei com o pênis dele na minha cara. Ele disse. Bom você não terá dinheiro para me pagar. O que é verdade. Mas isso não quer dizer que sou viada e vou chupar um pênis. Ele disse que eu não precisava ser nada. Só chupar.

Acabei chupando. O pênis dele estava suado. Tinha gosto salgado. Ele tinha os pelo grandes.

Não sei por qual razão meu pênis endureceu. Começou a babar. Inclusive eu estava babando. Minha baba escorria. Minha camisa molhou. Achei meio nojento. Meu primo estava de olhos fechados. Ele apertava os mamilos dele. Vez ou outra segurava minha cabeça e forçava o pênis na minha boca. Eu sufocava. Ele bombava muito na minha boca como se fosse um vagina. Ele gemia muito. O pênis dele devia ter uns 14 ou 15 centímetros, bem grosso. Parecia um rexona. A glande era pequena e engrossava depois. Os testículos tinham pelo. Ele fez com que eu chupasse. Fiquei com raiva. Resolvi meter meu dedo no cú dele. Molhei o dedo e fui enfiando. Ele não reclamou. Acho que ele bombou uns 15 minutos. Meu maxilar doía. Até que ele bombou mais rápido. O pênis dele começou a estufar na minha boca. E senti algo quente. O danado tinha gozado na minha boca. E lá estava eu. Decidindo se engolia ou cuspia a galã do meu primo. Resolvi engoli.

Não sei o que me deu. Se foi o fato dele gozar na minha boca. O riso que ele deu. Eu. Fiquei meio puto. Levantei-me. Joguei ele na cama. Cuspi na minha mão para lubrificar meu pênis. E meti no cú dele. Cú dele super apertado. Ele começou a dizer para eu não fazer isso. Ah. Na hora de gozar na minha boca. De fazer eu chupar ele, não tinha problema. Comi o cú do desgraçado. Meu pênis não é grosso como o dele. Mas é bem maior. Tem uns 22 centímetros. Enfiei cada centímetro no cú dele. Ele gritava. Depois gemeu. O pênis dele endureceu. Resolvi bater uma para ele..Afinal eu já estava penetrando ele. Quando comecei a bater uma para ele. Ele relaxou mais e ficou mais gostoso o sexo. Bombei no cú dele por uns 10 minutos. Depois deitei ele de frente sem tirar meu pênis. Queria que ele olhasse minha cara quando eu enchesse o cú dele de galã. Ele começou um punheta frenética. Achei ele bonito loirinho, com a barriga tanquinho. Ele começou a apertar meu pênis com o cú. Ele estava gozando. Acelerei as estocadas e gozei. Foi a melhor transa que tive. Meu pênis saiu só merda. Fui lavar ele correu para o quarto dele. Nunca falamos sobre. Ele nunca me cobrou o dinheiro. Nunca fizemos de novo. Mas digo para vocês o cú de homem é muito bom. Comi o da minha namorada várias vezes. Não foi tão bom como o do meu primo.

Deixe um comentário