Pegando o hétero

Olá pessoal, como estão? Hoje contarei um fato que aconteceu essa semana, mais exatamente no dia 14/05.
Tenho um conhecido, amigo do meu irmão, que é casado, e algum tempo atrás nos encontramos num bar, trocamos whatsapp e começamos a conversar coisas aleatórias . Em meus stories do Instagram ele sempre comentava alguma coisa quando postava uma foto minha, tipo: essa tábua leva prego, essa coca é fanta…. Coisas do tipo. Numa noite qualquer ele me mandou um whats, disse que estava assando uma carne e era pra eu passar na casa dele. Eu fui, comemos e bebemos, porém nada demais, a esposa estava lá. Porém de madrugada ele começou a me mandar mensagem provocantes, e eu correspondi. Porém, não aconteceu nada além disso. Passou muito tempo, até que paramos de conversar, troquei de número. Ele separou de esposa e casou com outra e nunca mais nos vimos.

Foi então que no dia 14/05, postei uma foto no story do Instagram e ele mandou: poxa cara, estava querendo falar com você, não tenho mais seu número, me manda uma mensagem no whats. Peguei o contato que ele passou e mandei um: “Opa”. Logo ele respondeu, aquela conversa de sempre, oi, como está? Etc…
Falou que tinha ido na casa do meu irmão e lembrado de mim, mas ficou com vergonha de pedir meu número pra ele. Perguntou o que eu estava fazendo e me disse que estava sozinho na casa, assistindo filme e bebendo, que esposa tinha viajado. Perguntou se eu não queria passar lá para beber com ele. Isso era por volta das 19h. Respondi que tinha um compromisso, mas lá pelas 21h estaria livre.

E de fato, as 21h fui até a casa dele. Avisei que estava na frente, ele saiu pra me receber. Entramos, ele me mostrou que havia reformado a casa. Na sala, tinha um colchão de casal no chão, disse que estava dormindo ali, desde que a esposa tinha viajado. Fomos pro quarto, onde ele estava assistindo. Ele pegou cerveja para nós, e começamos a conversar e assitir, nada demais. Fui com a esperança de que rolaria alguma coisa, porém ele não demonstrava nada e eu tinha medo de agir e levar um fora, pois ele é daqueles bem ogros kk

Era por volta de meia noite, falei que ia embora, que iria trabalhar no outro dia. Ele levantou e foi comigo até a porta. E quando estávamos saindo eu arrisquei, e levei a mão no pau dele, deu pra perceber que estava sem cueca. Ele deu um pulo pra traz, e disse: você gosta mesmo de rola?! Eu só respondi: eu sei que você quer. Aquela vez você me provocou pelo whats, sempre comentava no meu Instagram. Pode ficar susse, se tem vontade, vamos, não vou falar pra ninguém. Ele se rendeu: vamos lá na sala então (Sabia que aquele colchão na sala era proposital). Chegando lá, abaixei o shorts dele, o pau estava meia bomba, tinha uns 17cm, comecei a passar a mão, e foi endurecendo, me abaixei e suavemente fui sugando aquela rola, e comecei a ouvir ele gemendo baixinho.

Puxei ele para o colchão, ele deitou e chupei muito, acho que uns 20 minutos, e via na cara dele o tesão que estava sentindo. Logo ele tira o pau da minha boca, e disse que queria ficar em pé. Eu me ajoelho novamente na sua frente e engulo toda aquela pica. Ele me olha, e pergunta se eu poderia ficar de quatro pra ele ver. Tirei minha roupa e virei de quatro pra ele. Chegou mais perto, passou a mão e começou a passar o pau no meu rabo. Disse que parecia ser muito gostoso e que nunca tinha comido um cu de homem, se ele poderia me penetrar. Disse pra ele fazer o que tivesse vontade.

Foi até no quarto, pegou uma coisinha e pôs no pau, trouxe também lubrificante e lambuzou meu rabo e o pau, e foi me penetrando. Confesso que foi muito tranquilo, estava muito relaxado, gosto muito de dar pra hetero casado. Foi metendo com cuidado, e aí pouco intensificando as bombadas. Depois me pedir pra comer de frango assado, pediu pra eu sentar e quicar, e depois voltou a me pegar de quatro. Nesse momento percebi uma pegada mais firme, comecei a gemer mais alto, e ele deu um urro de tesão, e senti aquele pauxar inchar dentro do meu rabo, ele havia gozado, terminou falando: éh, você me esvaziou!

Tirou o pau, a camisinha, me olhou e disse: agora limpa. Me ajoelhei, lambi todo aquele pau gozado, enquanto bati uma e também gozei. Tomamos um banho, ele me disse que nunca havia feito isso, mas que desde a primeira vez que me viu, ficou com vontade, me chamando de safado.
Me arrumei e vim para casa satisfeito. Não nos falamos mais depois disso. Porém hoje, encontrei ele na casa do meu irmão, com a esposa. Nós comprimentamos normalmente. Será que terá outra vez??

Deixe um comentário