Peguei o novinho do aplicativo

Olá tenho 31 anos sou loiro, tenho 1.75, 67kg olhos castanhos, e 18cm de rola. Não tenho escrito muito por falta de ânimo mesmo, mas resolvi contar oque acabou de acontecer comigo.
Eu estava em um aplicativo de pegação quando comecei a conversar com um menino, ele tem 18 anos 1,67 58 kg olhos castanhos e é moreno claro, vou chamar ele de Vitor.

Como eu moro no Centro de Curitiba, Vitor logo após começar a conversar me passou o WhatsApp dele e disse que estava com os irmãos fazendo compras pro natal, chamei ele pra vir no meu apto pra poder conversar melhor e dar uns beijos, um pegas e talz e ele aceitou.

Chegando no meu apto levei ele pro quarto e já fomos se beijando e se pegando, meu pau ficou durasso na hora, e começamos a tirar a roupa e se beijar freneticamente. Como ele estava com um pouco de pressa por causa dos irmãos dele, eu já caí de boca naquele cuzinho bem apertadinho com um pouco de pelo, que me deu um tesão danado.
Tentei meter no cuzinho mas mesmo bem lubrificado não entrava de jeito nenhum, peguei um tubo de lubrificante na gaveta passei no meu pau e no cuzinho dele e nada de entrar.

Fiz com que ele sentasse no meu pau, assim ele ia conseguir fazer com que meu pau entrasse no ritmo dele, o cuzinho dele era tão apertado que meu pau entrou forçando e rompendo as barreiras das pregas dele.
Ele começou a sentar e estava muito gostoso ver aquele novinho sentando na minha pica quase esfolando ela com aquele cuzinho maravilhoso, não demorou muito e comecei a meter devagar, quando do nada ele sem tocar no pau dele começa a gozar muito gostoso na minha barriga com o meu pau atolado dentro dele, eu não gozei pois iria demora gozar mas foi tão gostoso ver ele gozando encima de mim que me senti muito satisfeito com isso.
O conto foi breve, mas eu só queria relatar essa rapidinha que fizemos.

Deixe um comentário