Me nome é Yago, tenho 27 anos e gostaria de contar algo que aconteceu comigo. Tudo começou há 10 anos atrás. Sim, perdi minha virgindade cedo. Tinha uma grande quantidade de filmes pornô em casa e assistia escondido dos meus pais. A partir daí comecei a sentir atração por homens
Numa terça-feira, meu primo, que era moreno e uns anos mais novo que eu, veio na minha casa brincar comigo. Estavámos sozinhos na sala enquanto minha mãe estava no banheiro. Decidi mostrar os filmes para ele. O safado adorou ver tudo aquilo aquilo. Pediu imediatamente para assistir, mas a situação não nos ajudava, então neguei.
– Olha como eu fiquei!
Sem pensar duas vezes perguntei:
– Posso pegar?
E ele disse:
– Pode.
Peguei naquela rola, não era grande comparada a dos atores pornô, tinha “apenas” 15 cm, porém ele estava gostando tanto que me pediu para chupar um pouco. Mesmo sabendo que a minha mãe poderia nos pegar ali, ele disse
– Chupa só um pouquinho, vai ser rápido e dar pra ouvir o barulho da porta quando ela abre, é tranquilo vai!
– Está bem, eu chupo. Respondi com um sorriso safado.
Eu não era nenhum boqueteiro profissional, mas pela quantidade de filmes pornôs que eu assistia, comecei a aprender algumas coisas. Além disso, treinava com pirulito e picolé nos momentos de maior inspiração. Ouvimos um barulho. Era minha mãe saindo do banheiro, meu primo guardou a rola e eu guardei a fita no lugar dela. No fim do dia meu primo foi embora e ele me falou:
– Domingo vai lá em casa pra gente continuar nossa “brincadeira”.
E eu com um sorriso sacana respondi: – Claro que vou.
Antes do domingo chegar, meu pai ganhou novas fitas pornô (hétero) de amigos na sexta, e eu que não sou bobo nem nada, aproveitei pra assistir de madrugada. Era cada ator gostoso, tinha um que sou apaixonado por ele até hoje, é o Rogê Ferro (aliás uma pena ele ter se aposentado).
Quando chegou o domingo, na festa de familia, encontrei meu primo e ele me levou pro quarto, fechou a porta e me beijou, enquanto todos estavam curtindo a festa de aniversario do meu avô, eu estava chupando meu primo no quarto dele.
Do nada ele manda um:
– Tira o calção e a cueca.
Eu como sou obediente tirei, mas perguntei depois:
– Você vai me comer agora?
E ele responde com um sorriso safado: – Vou!
Eu pedi pra ele ir devagar, porque era a minha primeira vez e ele respondeu que era a primeira vez dele também. Eu fiquei de bruços e ele veio por cima e enfiou com calma a rola no meu cuzinho rosa e virgem. Doeu muito, enfiei minha cara na cama e gritei. Quando entrou tudo, ele perguntou:
– Posso meter igual aqueles caras dos filmes?
Só respondi: – Vai com tudo antes que nos peguem.
Ele meteu com força no meu cu, era uma mistura de dor, prazer e medo. Depois de um tempo pedi pra ele trocar de posição, igual a mulher da capa de uma das fitas do meu pai, fiquei de 4 e ele meteu com tudo.
Passando um tempo alguém bate na porta, por sorte era o irmão mais novo dele, nos vestimos e voltamos pra festa. Quando anoiteceu, não tinha quase ninguém, meu primo me pega e me leva pro quarto de novo.
Primo: – Não terminamos né?
Eu: – Não, você não soltou o leite da rola.
Primo: – Então vem soltar pra mim.
Eu: – Com maior prazer(sorriso safado)
Mandei ele baixar o calção que eu ia chupar ele e fazer sair o leite com a boca. Fiquei chupando e masturbando ele, depois de uns 5 ou 8 minutos mais ou menos ele solta o leite na minha boca e o filho da mãe urrou alto, pra nossa sorte não tinha mais ninguém ali perto.
Fui no banheiro me limpar e ele fez o mesmo, e assim perdi minha virgindade. Ah peguei o irmão dele, o meu outro primo, mas isso é no próximo conto. Espero que tenham gostado e gozado hahaha
Maravilha de conto.