Me chamo Carlos,tenho 38 anos,solteiro, hetero e nunca tive nenhum relacionamento com homens, só peguei mulheres até o dia desse relatoTudo começou logo após a pandemia, final de 2021. Estava cansado de ficar em casa e decidi sair para fazer coisas que fiquei pensando duranteque foram anos bem dificeis.
Moro no Rio,capital,e lendo na web encontrei alguma boates gays que tem no bairro da Gloria,perto do Centro do Rio.
Não irei especificar qual boate nem o mês por medo de me descobrirem…
Na noite em questão, ocorria uma festa nessa boate. Eu,sendo hetero não fazia muito sentido ir em tal boate ainda mais tendo uma festa cheia de gays nela. O que ocorre é que eu sempre fui curisoso mas sempre tive vergonha que alguém visse e tal.
Nessa noite você pagava 200 reais e podia consumir por até 3 horas na noite.
Eu estava com tesão acumulado devido a pandemia então meu julgamento estava meio distorcido aquela noite,hoje pensando com calma talvez não faria o que fiz devido ao grande risco de doenças(por sorte nada me aconteceu depois).
Paguei a taxa e logo na entrada tinha uma mesa,com copos de 3 cores, onde você tinha que escolher uma das opções de cor(tinha uma placa com as descrições): preto ATIVO,verde VERSATIL e vermelho PASSIVO. Minha curiosidade sempre foi em ser passivo,nunca tive tesão em beijar homens nem nada do tipó,mas em sentir o que uma mulher sente, ainda não sei se isso é ser gay e tal mas enfium….
Peguei o copo vermelho e entrei. musica MUITO ALTA,o que ajudava a camuflar tudo.
La dentro os copos mudam de cor e conseguimos ver,mesmo com baixa luminosidade,a cor do copo. Um detalhe é que logo depois de pegar o copo você tem que passar por um vestiario e deixar seus pertences(o que me deixou mais tranquilo porque sabia que não podia ser filmado por algum conhecido) e só ficar de roupão ou pelado.
Decidi pegar o roupão mas deixei o mesmo aberto na frente. Lá dentro,após o vestiário, tinham papo de uns 50 caras, poucos dançando e a grande maioria transando.
A bebida era liberada por 3 horas bastando usar o copo que pegamos na entrada só não sei como eles calculam o horáio,vai saber….
Entrei, peguei uma caipirinha e comecei a beber, papo de uns 20 minutos bebendo e passava uns caras por mim me apalpando e isso me deixava com tesão da porra.
Vi uns caras pagando boquete bem na minha frente e eram vários, outros davam a bunda bem no meio do salão, não havia pudor, e dava para ver o que eles estavam fazendo apesar a luminosidade.
A trepação estava a mil, tinha uns comendo o mesmo cara(um colocando pra mamar e outro comendo a bunda) uns olhando e só batendo punheta, outros só dando,outros só mamando,enfim tinha de tudo,era liberado. O que me deu gatilho foi quando vi um cara há uns 5 metros de min, ajoelhado, com a boca aberta(ele estava prestes a ser finalizado) enquanto esperava o mingau. Logo em seguida eu assistia,pela primeira vez, uma gozada na boca de outra pessoa bem na minha frente,sim o cara foi finalizado na minha frente. Aquilo ali bastou pra min. A verdade é que eu sempre quis saber como era a sensação e ali era o local para isso, ninguem nunca saberia o que eu fiz ali e eu podia fazer o que quisesse.
Camisinhas tinham 500 em cada canto do local, era só esticar a mão e pronto,o local realmente se preocupava com segurança, só o oral mesmo que os caras não ligavam mas pra comer cú eu vi os caras colocando antes….
Chegada a hora, tomei mais uns drinques para me aquecer e fui,sai do bar e fiquei no salão,que é logo em frente(presumidamente os caras que estão no bar não são “atacados”).
Ao pisar no salão ja veio um cara com copo preto,de ativo(sim todos seguram o copo ou deixam por perto para sinalizar) para perto de mim. Eu apoio o copo no chão e ele continua bebendo a bebida do dele, ao colocar o copo no chão eu fico ali mesmo, ajoelho e abro a boca…sim,finalmente o momento que assistia nos filmes aconteceu. Eu estava fazendo oral,num bar gay,com um cara que provavelmente era gay ,no meio de uns 50 ou 60 pessoas(que também estavam transando). Comecei mamando com vontade,pois eu assistia muito filme gay e meio que ja tinha muito da teoria. Ao colocar na boca senti o gosto salgao, provavelmente daquela parada que sair no pre gozo. Continuei mamando equanto ele forçava minha cabeça para frente, eu me sentia em transe, me sentia uma puta, hoje pensando com calma sinto vergonha pelo que fiz com mistura de tesão,mas foi bom….
Fiquei uns 5 minutos só pagando boquete e logo senti o pau dele pulsar e jogar o leite na minha boca. Mano,que tesão da porra eu senti naquele momento, é muito bom fazer uma parada que você queria fazer sabe, parece que o gosto da coisa melhora sabe…
Ele goza tudo e sabe quando o cara da aquela puxada pra frente pra sair tudo? então ele fez isso. Engoli tudo, foda-se,naquele momento eu queria estravazar os anos tristes que passamos…
Logo que termina ele vira e sair andando me deixando ali ainda com a boca com porra,ajoelhado e gozado. Eu nem pegava no meu pau porque gozaria na hora,eu conheço meu corpo a tal ponto.
Levantei e fiquei dançando no mesmo local e em segundo apareceu outro com copo preto(ativo) e esse no entanto estava abrindo uma camisinhae o que significaria que ele queria anal.
Sim,estava no momento de ser deflorado. Mano, eu olhei ao redor(enquanto ele colocava) e todos estavam transando,ninguem que podia me conhecer(sim eu estava aidna com essa neura) podia me reconhecer(devido a muvuca),era só se entregar, tirei o roupão,dobrei de qualquer jeito,coloquei no chão ao lado do meu copo,nisso o cara ja tinha colocado a camisinha e tinha cabado de apoiar o copo dele no chão também.
Viro de costas para ele e então ele me enclina(tipo igual avestruz sabe) e colocar o dedo no meu anûs com a intenção de alinha com o pau dele.
Puta que pariu, ainda lembro do tesão que senti naquele momento, dando na frente de uma porrada de gente, ainda com um pouco de porra do cara anterior . Ele coloca devagar no inicio mas papo de 1 minuto depois empurra sem dó. Nessa hora confesso que doeu MUITO, mas o tesão era maior.
Após um breve momento o meu cú,já deflorado,se acostuma enquanto eu era enrabado ao piscar das luzes. Nessa hora vem outro cara (copo preto) e fica na minha frente com o pau duro, O mesmo pega na minha cabeça e direciona para o pênis dele. Sim eu estava fazendo uma parada que sempre quis fazer, pagar boquete e dar o cú. Eu já não estava mais com controle de mim mesmo. Os caras bateram as mãos se cumprimentando,para mim era como se eles tivessem dizendo: isso aew mano parabnes por comer essa puta. Eu era ali nada mais que um trofeu,sendo comido por um e boqueteado por outro,inclinado com a bunda para traz o que me comida pega na cintura com força e goza(na camisinha) e quase que na mesma hora o amigo dele tira começa a bater punheta,provavelemente para gozar na minha cara,mas ao perceber isso eu coloco a boca e pego tudo,até ele finalizar. Engulo tudo e levante, ambos se viram e somem.
Eu tinha estava meio cansado mas queria mais, algoi parecia ter se apossado do meu corpo,sou ateu,mas naquele momento pensei que o diabo realmente existia e havia se apossado de mim.
Vi um cara bebendo(copo preto) no sofá,ele estava batendo punheta,enquanto passava por ele o mesmo me olhou…não quis saber,ajoelhei novamente e mais boquete, esse demorou mais pra gozar,uns 10 minutos por ai. Esse gozou forte,quando não conseguia segurar com a lingua,mas consegui,mandei tudo pra dentro e após mamar ele sentei no mesmo sofá pra descansar um pouco…
Dessa vez fiquei um bom tempo só olhando e esse ultimo do meu lado também olhando a festa rolar…
Era muita putaria,a maiora era de copo preto na mão,uma pequena perta de copo verde(versatil) e outros de copo vermelho igual o meu.
Veio um cara,ficou em pe na minha frente,e comecei a mamar ele alí mesmo,nem me dei o trabalho de levantar. Esse gozou rápido, levou 2 minutos no maximo. Gozou e vazou,parecia que era só gozar e sair fora, o protocolo deles….
Eu terminei de engolir o ultimo gozo mas ainda não tinha gozado,sim mesmo depois de tudo isso. Eu havia gostado de dar a bunda e decidi fazer disso a saideira. Levantei, comecei a procurar os “copos pretos” e logo vem um na minha direção. Me virei de costas,em gesto de submissão e abaixei para ele que vem logo colocando o pau dentro de mim,devia estar bebado igual a mim. Só que nesse eu não havia prestado a atenção e o mesmo não havia colocado a camisinha mas na hora eu não senti a diferença,talvez por ser minha segunda vez. Após 5 minutos de socação ele incha dentro de mim e joga o leite dentro enquanto dessa vez,eu enfim gozava tocando uma punheta,gozando litros no chão da boate(talvez por isso eles distribuiam camisinha a rodo para evitar de sujar o chão),quando me dei contao cara havia terminado de gozar e para meu espanto ,quando ele tira a espada de dentro de mim,começou a sair o leite,jorrando pra fora,eu coloco a mão para parar de sair,sim o filha da puta gozara dentro mim,me leitou como se eu fosse uma adolescente de 17 anos,e fui embora para o vestiario.
Ao lado do vestiario tinha um banheiro para quem quisesse tomar banho e tal,entrei e fui direto para o bom,lá,enfim tirei a mão e o resto da porra cai no chão chegando a fazer aquele barulhinho que a porra grossa faz ao cair no chão. O banheiro nessa hora só tinham dois caras que viram a cena e falaram:
-Tomou leitada gostosa em.
-Sim,o babaca me leitou que nem percebi.
-Isso aew mano,tem que dar mesmo. Falu o outro.
Tomei banho pois me senti mal nesse momento, foi tudo muito bom mas não estava preparado para ser leitado assim,muito medo de doença e tal.
Terminei o banho e ao sair assiti aqueles dois que estavam foram um sentado e o outro de joelhos no chão. Aquilo me deixou com tesão mas como eu ainda estava assustado não me concentrei muito. Sai e voltei para o vestiário,me troquei e fui embora.
Pelo que contei foram umas 4 ou 5 leitadas na boca,duas gozadas dentro(uma sem capa) e minha honra havia ficado naquela boate. Até pensei em fazer exame depois mas deixei pra la.
Por um lado foi gostoso ser usado e por outro me senti uma cachorra sendo violentada(pois não tinha deixado o cara fazer aquilo ele nem sequer avisou).
Mas entendi que se eu estava ali era pra isso mesmo,poderia acabar sendo leitado se não prestasse atenção. Lembro que quando cheguei em casa naquela noite o leite do cara ainda saía de mim quando tirei a cueca no banheiro de casa. Nunca imaginei que viria leite de macho saindo de dentro de mim, aquilo me deixou meio sem jeito,me lavei por uns 20 minutos mas sabia que ainda ficaria uns dias com um pouco dentro. Era meu castigo,era pra lembrar que aquele filho da puta era meu “dono”. Pelo menos nucna mais vai me leitar,isso sim. Mal lembro do rosto daquele filha da puta…
Enfim, esse foi o relato de um cara que continua sendo hetero,sim,mesmo depois de tudo prefiri seguindo ser homem, mesmo depois de ser leitado. Ninguem sabe ninguem viu…
Xiu!!!