Dando pro segurança em casa no sigilo

Aprendi uma coisa sobre caras de aplicativo. Quem quer vai agilizar as coisas, quem não quer vai te enrolar. E eu não tenho tempo e nem paciência pra cara enrolado. Aprendi a já dispensar e bloquear. Antes eu até me iludia mas hoje não mais.

Comecei a conversar com o Ed e ele me disse que morava um pouco longe de mim. Tinha separado há pouco da mulher e tido uma experiência com homem em Sampa e curtido por ser mais fácil haha.

Ler mais

Amizade com o coroa vizinho

Morando num bairro pobre, tinha como vizinhos com casal de certa idade que fui aos poucos aprendendo a fazer alguns favores em troca de alguns trocados: supermercado, padaria, farmácia, etc… Sr. Mauro e Dona Ana tinham a casa mais chique de todo bairro; até uma pequena piscina eles tinham e aprendi a cuidar e ter a liberdade de tomar banho sempre que queria. Quando o Sr. Mauro ficou viúvo, continuei a frequentar sua casa e a fazer-lhe pequenos favores… Muitas vezes ficava na sua casa só pra lhe fazer companhia. Sr. Mauro já passava dos sessenta anos e eu tinha pouco mais de dezesseis. Eu tinha um amigo que frequentava minha casa e que era muito afeminado… Mas nunca me importei dele ser daquele jeito. Estava na casa do Sr. Mauro quando ele falou sobre meu amigo Dilson.

Ler mais

Virando mulherzinha de um homem

Conheci um homem na rua e dei para ele. Ele falou que queria me comer mais vezes então me deu a chave da casa dele no Fonseca. Eu ia para lá toda tarde (de meia calça e calcinha) e ficava limpando a casa dele. Ele chegava em casa e começava a me encurralar na parede. Logo ele me botava na cama e eu empinava o bumbum e ele estocava.

Ler mais

Mamando 6 em um único dia

Bem como este é o meu primeiro conto vou iniciar me descrevendo um pouco. Sou um cara normal 1,67cm 66kg moreno claro 17cm de pau bunda redonda arrebitada 35 anos e muito muito puto.

eu amo sexo casual então vivo em busca de aventuras com macho aleatorios, meu hobby e mamar kkkkk

o conto que vou relatar aconteceu dia, Eu vivo em uma cidade pequena e neste fim de semana tive que levar uma parente a cidade vizinha para resolver umas coisas, enquanto deixei ela no compromisso dela resolvi ir visitar um local onde sabia que rolava pegação, e por um acaso este dia o universo estava ao meu favor kkkk.

Ler mais

Comendo o cuzinho do Colega

Vou contar as historias verídica de um colega de trabalho, que chamarei Everaldo, (fictício).
Perguntei-, Everaldo, Você e Andre Estão sempre juntos, rapaz andam espalhando por ai que você come ele, isso e verdade cara? – Não, não o povo é que fala demais tudo bem disse eu, mas eu vi vocês dois conversando ali juntos, cara, ela te tratava com um carinho fora do normal!
-Está bem, observador, vou te contar como tudo aconteceu:

Ler mais

Aliviei o tesão no cine pornô

Estava voltando de uma festa e indo pro ponto de ônibus para casa. Era noite, centrão da cidade, muito calor, eu estava bêbado, sentia minha piroca se atiçando dentro da bermuda. Animado, tirei a camisa e dei uma leve pegada na minha mala no meio da rua. Ela pulsava. Na época eu tinha uns 30 e poucos anos. Sou gay, tenho 1,76m , branco e pouco peludo.

Ler mais