Virando mulherzinha de um homem

Conheci um homem na rua e dei para ele. Ele falou que queria me comer mais vezes então me deu a chave da casa dele no Fonseca. Eu ia para lá toda tarde (de meia calça e calcinha) e ficava limpando a casa dele. Ele chegava em casa e começava a me encurralar na parede. Logo ele me botava na cama e eu empinava o bumbum e ele estocava.

Ler mais

Mamando 6 em um único dia

Bem como este é o meu primeiro conto vou iniciar me descrevendo um pouco. Sou um cara normal 1,67cm 66kg moreno claro 17cm de pau bunda redonda arrebitada 35 anos e muito muito puto.

eu amo sexo casual então vivo em busca de aventuras com macho aleatorios, meu hobby e mamar kkkkk

o conto que vou relatar aconteceu dia, Eu vivo em uma cidade pequena e neste fim de semana tive que levar uma parente a cidade vizinha para resolver umas coisas, enquanto deixei ela no compromisso dela resolvi ir visitar um local onde sabia que rolava pegação, e por um acaso este dia o universo estava ao meu favor kkkk.

Ler mais

Comendo o cuzinho do Colega

Vou contar as historias verídica de um colega de trabalho, que chamarei Everaldo, (fictício).
Perguntei-, Everaldo, Você e Andre Estão sempre juntos, rapaz andam espalhando por ai que você come ele, isso e verdade cara? – Não, não o povo é que fala demais tudo bem disse eu, mas eu vi vocês dois conversando ali juntos, cara, ela te tratava com um carinho fora do normal!
-Está bem, observador, vou te contar como tudo aconteceu:

Ler mais

Aliviei o tesão no cine pornô

Estava voltando de uma festa e indo pro ponto de ônibus para casa. Era noite, centrão da cidade, muito calor, eu estava bêbado, sentia minha piroca se atiçando dentro da bermuda. Animado, tirei a camisa e dei uma leve pegada na minha mala no meio da rua. Ela pulsava. Na época eu tinha uns 30 e poucos anos. Sou gay, tenho 1,76m , branco e pouco peludo.

Ler mais

Flagrei meu chefe dando gostoso pro zelador

E aí, pessoal, voltando aos relatos. Tem uma outra história que quero compartilhar com vocês, mas essa está mais do que fresca, então preferi contar ela.
Meu patrão é um coroa bonitão de uns 40 e poucos anos, alto, corpo normal mas que fica bem atraente de roupa social, casado, tem 4 filhos, muito bem humorado, mas que nunca deu pinta. E olha que eu tenho reuniões quase diárias com ele.

Ler mais