Olá! Me chamo Anderson, moro em Maceió, tenho 34 anos. 1,70. 70kg e sou magro. Vou contar pra vocês uma historia que aconteceu comigo há um tempo e que me deixa de pau duro até hoje.
Olá! Me chamo Anderson, moro em Maceió, tenho 34 anos. 1,70. 70kg e sou magro. Vou contar pra vocês uma historia que aconteceu comigo há um tempo e que me deixa de pau duro até hoje.
Bom depois daquela mamada que ele me deu no carro nunca mais rolou nada, via ele na academia treinando com amigo dele, o tal amigo gostoso que eu ainda vou pegar kkkkkk bom, o via na academia mas só cumprimentava e nada de mais. Hoje foi diferente, comecei a treinar e uns trinta minutos depois ele chegou pra treinar sozinho , me deu umas encaradas e cada um na sua, o tal amigo dele chegou pra treinar mas hoje eles não terminaram juntos.
Moro em um condomínio com algumas torres, e houve um tempo em que meu apto era um pouco movimentado, e PORTEIROS são terríveis, e sempre sabem o que se passa na casa dos moradores. Os porteiros não são nada atrativos, e nunca reparei neles, e são sempre dois no período da noite. E sempre reparava que um dos porteiros me cumprimentava e sorria, e sempre que chegava a minha casa algum “esquema” e era ele quem estava na guarita, ligava para o meu apto para confirmar a liberação e sempre o achava estranho. Certo dia eu cheguei em casa tarde, bêbado e por isso vim para casa de UBER, e passei pela guarita e vi esse porteiro sacana, e logo me sentei no hall de
Olá, faz tempo que não apareço por aqui, fiquei feliz em saber que esse site voltou, pretendo escrever mais contos, lembrando que tudo é real.
Mas enfim, vamos ao conto.
Tenho 24 anos, 1,81, bem branquinho, magro, cabelos e olhos claros, uma bunda redondinha, sem pêlos e bonito.
Essa história aconteceu a anos atrás quando eu namorava meu ex que vou chamar de Thiago (nome ficticio). Eu amava Thiago, mas nosso relacionamento era tóxico, e descobri algumas coisas que me desestabilizaram muito na época, ficava super mal o tempo todo, muita crise de ansiedade etc.
Sábado, início de tarde. Estava no Instagram fake que tenho para “aprontar”. Estava vendo os stories das pessoas que sigo.
Nesse Instagram eu sigo um motoboy de Campinas, ele tinha bastante seguidores, era “famosinho”, uns 8 mil seguidores. Ele postava vídeos sobre as entregas que fazia no dia a dia, falava sobre motos, etc..
Ele era branco, várias tatuagens aleatórias, cabelo preto, e magro.
Me chamo Emanuel, tenho 31 anos, sou casado em relacionamento aberto. Tenho 21cm de dot, sou ativo, com 1,72 de altura, meio parrudo, Carlos castanhos e lisos e barba sempre bem feita. Totalmente discreto, o que é muito bom porque consigo sempre coisas no sigilo.
Este é o meu primeiro conto, sempre leio aqui e me dá muito tesao e como tenho muita história de putaria, começarei a contar por aqui também.