Putinho bem submisso

Olá! Me chamo Rafael tenho 25 anos de São Paulo , 1,75 de altura, Moreno, ativo vou contar o que aconteceu recentemente.
Estava de bobeira no Instagram voltando da praia quando postei uma foto de sunga no stories e logo um carinha queme segue e sempre visualiza todas as fotos e vídeos responde com um coração e uma cara de safado.
Fiquei confuso porque ele nunca me respondeu também não aparentava gostar de homens, então só mandei uma risada e um rosto envergonhado.

Então, Paulo, foi se soltando e disse:
– Queira ver sem sunga, rsrs.
Fiquei animado de perceber como ele estava afim então convidei ele para vir em ksa a noite, pois meus pais estariam na praia ainda e eu ficaria sozinho. Paulo topou na hora, e no horário combinado mandou mensagem dizendo que estava na porta, fui atender.
-trouxe uma pizza, -disse Paulo um pouco envergonhado – a pizzaria é no caminho e vc deve estar com fome, chegou da praia agora.

Como fazia muito calor, ele usava uma bermuda, era meio apertada e sua bunda ficava bem marcada, redondinha, ele não era muito alto, branquinho tem olhos verdes e um cabelo liso, seu corpo é magro e bem definido.
Entramos, tomamos uma cerveja e começamos a conversar sobre a faculdade, ele foi meu calouro e comecei a me recordar de onde o conhecia, mesmo sem nunca conversar, conhecíamos pessoas em comum,, como ele não tomava iniciativa, fui chegando mais perto, olhando mais fixamente até que o beijei.

Ele se entregou ao beijo e soltou até um suspiro, no sofá, fui tirando sua camisa e pude ver seu corpo saradinho e gostoso, logo Paulo foi tirando minha roupa roupa me beijando por inteiro, até que me deixou somente de cueca e começou a dar beijinhos na cabeça do meu pai, que já estava alterando, deu uma mordidinha e logo em seguida, tirou e começou a chupar.

Sabia chupar muito bem, engolia meu pau inteiro, (modéstia parte é bem grande 21cm) e eu fudida sua boquinha, enquanto dedava seu cuzinho macio mostrando que ele seria meu aquela noite .
Paulo me confessou que adora ser dedado por um macho e que tava com muito tesão.
Trouxe ele pro quarto e coloquei de quatro na cama. Cai de língua naquele cuzinho gostoso e ele gemia cada vez mais, chupei bastante, até ele me implorar com uma voz de patinha:
-me fode meu macho!

Como ele ja estava bem lubrificado pela minha língua, e de quatro pra mim, meti nele ali mesmo, era bem apertado, no começo parecia que não ia mas Paulo estava bem disposto a dar aquela noite.

Meti bastante dava vários tapas em sua bunda que estava vermelha, ele ja estava suado, quando deitei na cama e ele subiu em cima de mim cavalgando e rebolando gostoso na minha pica, Não demorou muito e ele gozo sem encostar no pau e gemendo bastante, mas continuou cavalgando, até eh encher seu cuzinho com muita porra.

Tomamos um banho, comemos pizza e ele dormiu em ksa, fudemos mais durante a noite e ele até pediu pra tirar essa foto da dedada,e também tem uma foto do meu pau.
Um abraço galera.

Deixe um comentário