Soldado flex

E aí, pessoal? Vai um conto rápido, mas que vale pelo fetiche… Afinal, quem não curte um militar, né?…

Para quem não me conhece, apesar dos diversos contos já postados aqui, vou me descrever de novo: Homem branco, 1,80m, 80kg bem distribuídos (confiram as fotos no perfil), peludo, quarentão (ainda…rs), casado, trabalhador, pai de família… Mas um puto quando encontra outro macho para uma brincadeira no sigilo! …E foi exatamente isso que me aconteceu ontem!

Ler mais

Me chamou pra malhar e acabei pegando no ferro

Olá.. Sou novinho, branquinho quase não tenho pelos naturalmente, sou magro e tenho um bumbum que parece muito feminino pois é grandinho e arrebitado. O que vou contar aconteceu há mais ou menos dois meses atrás e estou meio anestesiado. Bom, tenho minha namorada e achava que eu era bem resolvido sexualmente.. porém acho que mudou um pouco depois que Júlio que é primo de meu amigo me chamou pra malhar na sua academia.. eu havia

Ler mais

Sarrada gostosa no metrô

Olá! Me chamo Matheus e este é o meu primeiro conto aqui, acompanho este site há algum tempo e me divirto muito com as histórias, então decidi trazer algumas minhas.
Desde muito novo aprendi o quanto é bom tomar uma bela varada, amo sentir um cacete entrando e quanto mais grosso melhor. Então tenho boas histórias para contar para vocês.
Sou um cara alto, cabelos e olhos escuros, corpo magro, começando a mostrar resultados da academia, tenho 29 anos um pau médio e uma bunda redondinha que veio da genética hehe.

Ler mais

Meu sogro tirou o cabaço de meu cu

Eu nunca imaginei que minha vida, tão certinha, tão previsível, pudesse virar um furacão de tesão e loucura. Meu nome é Lucas, tenho 22 anos, moro num bairro nobre do Recife, e até semana passada eu achava que minha história era simples: namoro a Clara, uma gata de 20 anos, filha de amigos dos meus pais, e a gente tá noivo, planejando casamento, casa com jardim, filhos, o pacote completo. Mas, porra, o que rolou no último feriadão, na casa dos pais dela em Gravatá, foi algo que nem nos meus delírios mais insanos eu poderia prever. Foi sujo, foi intenso, foi… caralho, foi a coisa mais foda que já vivi. Tô aqui, escrevendo isso, com o cu ainda ardendo, o coração disparado e a cabeça girando a mil, tentando entender como cheguei nesse ponto. Então se prepara, porque essa história é pesada, cheia de detalhes, e eu vou te contar tudo, sem filtro, exatamente como aconteceu.

Ler mais