O proctologista me deixou louco

Me apresentando rapidamente, afinal a ideia aqui é relatar sobre as aventuras mais safadas e gostosas que já vivi e focar mais nas pessoas envolvidas. Tenho 35 anos, 1,80, moreno claro, uma barba meio que por fazer, olhos castanhos. Malho quando dá tempo, mas acho meu corpo legal. Curto uma cerveja e um churrasco, mas confesso que acho um tesão um macho safado que curte uma putaria.

Esse caso aconteceu quando eu tinha uns 29 anos, moro em BH e precisei agendar uma ida ao proctologista (pra quem não sabe é o médico responsável por doenças do intestino delgado, intestino grosso, reto e ânus). Um dia quando fui ao banheiro, ao usar o papel higiênico vi que tinha uma mancha de sangue, fiquei preocupado e resolvi agendar um proctologista. Como não conhecia nenhum, peguei um que atendia o meu plano e marquei a consulta. Como nunca tinha ido, não fazia nem ideia do que esperar.

Ler mais

Dentista Novinho me Fudeu

Oi, me chamo Rafa, tenho 26 anos, 1,80 mais ou menos, cabelo estilo militar (até porque eu sou kk), branquinho e corpo em dia já que eu malho, faço natação e jogo um futebol de vez em quando… e um pau de uns 21 cm.

Tinha por volta de 19 anos…
Eu sempre passava com o mesmo dentista, um senhor bem simpático, como meu dente estava doendo, resolvi marcar uma consulta antes da data, e chegando lá estava vazio, a recepcionista me mandou pra sala e quando eu entro, um dentista novinho, branquinho dos olhos verdes, cabelos pretos, alto e malhado, uns 27 anos, fiquei parado olhando pra cara dele…

Ler mais

Dei carona e ganhei pica

Houve um tempo em que eu andava muito de moto, gostava bastante. Frequentemente eu descia a serra para o litoral e passava o dia, algumas vezes ficava o fim de semana todo. Em uma dessas viagens, um conhecido me pediu uma carona, e disse que tinha uma casa alugada para o fim de semana, e que eu poderia ficar com ele e seus amigos la. Como eu não tinha lugar pra ficar, eu topei. No dia, passei na casa dele e fomos para o litoral, uma viagem com 1 hora de duração em média. Eu gostava de andar de vagar curtindo a paisagem, com calma, e ele foi tranquilo no inicio, mas depois de um tempo, eu senti que ele estava mais colado em mim, cada vez mais colado, não liguei pensei que fosse por medo de andar de moto, mais um tempo depois, senti que ele tirou a mão dos suportes do carona e

Ler mais

Virando puta do vizinho negão

Olá amigos. Sou o pika no rabo, essa transa aconteceu no ano passado em 2024. Eu sou branco, tenho 1,78, 32 anos, moro em Minas gerais. Moro em um apartamento e tenho um vizinho que mora de frente do meu apartamento. Carlos, negro magrinho, 27 anos, solteiro também.
Bem um dia estava chegando em casa e vi Carlos no corredor sem camisa, de bermuda com a cueca amostra. Comprimento ele e entrei mas já estava com tesão. Fiquei olhando Carlos no corredor pelo olho mágico imaginando ele e eu se pegando.

Ler mais

Massagista safado se aproveitou de mim

Depois de muito tempo tomei coragem e decidi escrever uma de minhas histórias hahahaha

Tudo aconteceu no ano passado.. Possuo 26 anos, 171, um pouco acima do peso, mas com poucos pelos, moreno claro.. Estava de férias com minha esposa em um Hotel fazenda de Santa Catarina.. Ela queria porque queria fazer a massagem de lá, que não estava inclusa no pacote.. No nosso último dia de estadia, decidimos que cada um iria realizar uma massagem relaxante..

Chegando ao local, havia dois massagista, a qual cada um foi para o seu quarto com o massagista.. o meu era um homem que aparenta ter 45 anos, 170 de altura, calvo..

Ler mais

Mamando coroa passageiro do app

Olá a todos, como sabem sou motorista de app. Me chamo Vinicius, sou negro, 1.80 alt, 112k, parrudinho, barba desenhada, pernas grossas, bunda grande e durinha, rola de 18×5. Tenho 33 anos , Bi e sempre tive tesão nos coroas. Há uns 15 dias atrás , fui atender uma corrida na região do centro da cidade. Quando chego ao local informado, entra o Sr Haroldo, um Sr todo educado , terminando de beber a sua cerveja, todo comunicativo. Dei boa noite, perguntei se tinha alguma música de preferência , ele sutilmente disse que a rádio estava boa, e seguimos viagem. No meio do caminho, ele dizia que se sentia sozinho, que ninguém dava bola para o vovô. Sr Haroldo um coroa de 63 anos, por

Ler mais