Safado do shopping me arrombou

Se você não leu meus contos anteriores, sou moreno, gordinho, 1,76, cabelo raspado e sem pelos. Esse conto aconteceu semana passada.
Eu estava no shopping, nesse dia fui sem intenção de fazer banheirao ou caçar algum tipo de putaria, fui mais para poder passar tempo porque depois eu tinha curso, então só estava fazendo hora la mesmo
De repente chegou uma notificação no meu grindr, ignorei pois eu nao estava muito afim de fazer algo, ainda mais porque depois tinha curso. As notificações de mensagens nao paravam de aumentar, ate que decidi ver oq era e era um homem que estava a 56 metros de mim, ele tinha cara de macho, logo me interresei, mas expliquei pra ele que n estava disposto a fazer nada por questão de preguiça mesmo kk.

Ele parou de me responder e eu segui passeando, ate que sinto alguém me catucando nas costas e quando eu olhei era ele, o cara do grindr, na hora fiquei sem reação pois nao esperava por aquilo. Ele era branco, barba por fazer, cabelo baixo, 1,90, tinha pelos no peito, mas na região do penis n tinha e tinha um pênis de 19cm de grossura normal, porem com bastantes veias.
Ele me perguntou se eu realmente n estava a fim de fazer nada, eu disse que realmente n estava e então ele decidiu só ficar conversando cmg, ate que expliquei pra ele que tinha que ir embora pq tinha curso e ele deu a ideia de me levar no curso. Fomos ate o carro dele, entrei, ele falou pra eu ficar a vontade e eu disse que ja estava. Dai ele falou “assim que se fica a vontade'” e tirou a roupa toda, ali mesmo no carro, eu fiquei em choque com a atitude dele e com o corpo lindo que ele tinha.

Dai ele disse “vc realmente n está afim de fazer nada?” pra mim esse foi meu sinal, ja comecei a mamar aquela rola que ainda estava meia bomba e comecei a sentir aquela mastro endurecer na minha boca, sentir cada cm crescendo na minha boca foi uma delicia. Ele tirou minha camisa e começou a chupar meus mamilos, com a mão ia alisando meu pau que dentro da cueca ja formava uma poça de baba. Tirei minha roupa e ele ja estava sem, começamos a trocar beijos nus, sentir o corpo dele no meu, alisar seu peitoral, enquanto ele roçava seu pau no meu cuzinho foi a coisa mais gostosa, eu ja estava no ápice do meu tesão.

Falei pra ele que eu queria sentar, ele colocou a camisinha no pau e passou cuspi no meu cuzinho. Comecei a sentar devagar e depois comecei a sentar firme como uma boa putinha, ele gemia e me beijava, batia na minha bunde e linguava meus mamilos, tudo aquilo estava tao gostoso que eu nao queria que acabasse. Ele anunciou que ia gozar e ele pediu pra gozar na minha cara, eu deixei como uma boa putinha faz, ele encheu minha cara de com uma gala quente e grossa. Quando ele terminou de gozar, me chupou até eu encher a boca dele de leite. Foi magnífica nossa foda!!
No fim, acabou que não fui para curso, trocamos contato e estamos marcar dnv…

Deixe um comentário