Sendo a fêmea do casado safado

Olá , Sou um cara normal, tenho 39 anos, casado, boa pinta, corpo em forma. Tenho 1.80m e 85 kg.
Adoro sexo, tanto com mulheres quanto com homens. Gosto muito.

Com homens, sou passivo e sacana. Gosto de realizar as fantasias do cara que está comigo, se for possível (tipo, não curto bizarros, drogas ou violência…)

Mas fora estas coisas, entendo que entre quatro paredes vale tudo e devemos explorar as nossas fantasias. E é exatamente uma destas fantasias que realizei que vou contar agora.

Um dia, em um chat, encontrei um homem que me disse ser casado mas que tinha muita curiosidade de trepar com outro homem e se possível com um que topasse usar uma roupa da mulher dele, eu pensei um pouco e acabei topando, acabamos nos encontrando uns dias depois no apartamento dele, quando a esposa havia saído para estudar. O cara era bonito, alto, corpo legal, jovem, bem barbeado e cheiroso. Excitante mesmo. Batemos um papo e quando estávamos mais à vontade, ele foi até o quarto e trouxe uma lingerie da esposa, um espartilho preto com meia-calça e um vestido curto. Fui até o banheiro e me troquei.

O vestido, claro, não entrou, mas o espartilho ficou excelente, minha bunda é grande e dura, bem malhada e acabou ficando muito sensual.

O cara ficou excitado na hora e deu pra perceber mesmo através da calça que ele estava usando.

E nem deu tempo de me admirar, o cara avançou, me beijou como louco e me levou para o quarto de hóspedes. Ele começou a me lamber todo e parou por muito tempo no meu cuzinho…Delirei, como ele sabia lamber…fiquei de pau duríssimo, até pedi pra ele parar por que senão iria gozar…ele parou e então eu tirei a roupa dele e comecei a chupá-lo, ele tinha um pênis de tamanho médio, com a cabeça bem rosada….comecei a masturbá-lo e chupá-lo com muita vontade pois o tesão estava a mil…Até que ele pediu pra que eu colocasse a camisinha por que ele queria comer meu cú usando as roupas da esposa. Ele voltou a me lamber e quando eu estava louco de novo, passou Ky e com muito cuidado meteu tudo…Doeu um pouco, claro, mas depois foi uma delícia. O cara era víril e meteu por muito tempo, até que ele gozou…Deu pra sentir o jato quente de esperma batendo na camisinha…

Aí, paramos, descansamos um pouco e eu fui embora…

Eu procuro outros caras que sejam discretos, sigilosos e que prezem segurança acima de tudo mas que adorem realizar fantasias com outro cara macho.

Adorei me ver naquela situação de ser a fêmea e puta de outro macho.

Se alguém se interessar, sou de SP-ZO mas viajo bastante.

Abraços.

Deixe um comentário