O pincel gostoso do pintor

Moro em uma capital do nordeste do Brasil. Sou negro, 1.65. Corpo normal. Pau bom e bunda legal. E me amarro em mamar um macho.

Resolvemos antecipar a pintura de final de ano, que sai bem mais em conta. O serviço contratado por um pintor chefe, um amigo da família de seus 50 e muitos anos, amigo da família e nada atraente.

Ler mais

Comi meu amigo no banho

Hoje vim pra contar o que me aconteceu ontem, esse sábado mesmo. Tava rolando uma balada aqui na cidade e eu e uns amigos marcamos de curtir um pouco p lá, beber um pouco, pegar umas mina, curtir o sábado, a festa foi passando e tal, paguei algumas gatas, mas nada alem de um beijo casual, ele nenhuma e p isso bebeu mt rsrs, voltamos p casa de táxi e como a dele era mais perto fomos pra lá, chegamos lá e ele desabou no sofá, não desmaiado

Ler mais

Homem Trans dando a buceta pra um dotado

Oi sou o Guto, homem trans, baixinho, barbudo e com cara de badboy. No dia a dia só fico com mulheres e no sigilo viro depósito de porra dos machos.

Na cama não consigo ser passivo com nenhuma mulher. Gosto de levar dedada e pica somente dos homens, com eles eu viro uma fêmea sedenta por rola. Logo no início do meu tratamento com testosterona, senti uma vontade absurda de dá a buceta pra qualquer um na rua. Em um desses dias, fui na casa de uma garota que eu tava ficando.

Ler mais

Com o médico casado no meu antigo emprego

E aí putos, tudo bem com vocês? Voltei pra contar outra experiência que eu tive. Volto a lembrar que tudo o que escrevo é real, eu realmente vivi tudo. Peço que se puder deixem seus votos e comentários, esse é o termômetro que uso pra saber se estão curtindo e se volto a escrever mais. Já me descrevi em outros contos, então vou direto ao ponto.

Ler mais

Homen Trans dando a buceta pro amigo da faculdade

Oi, eu sou o Guto! Sou homem trans, nasci mulher mas aos 23 anos mudei de gênero, retirei as mamas e comecei a usar testosterona. Sou baixinho, tenho 1.60cm, forte, barbudo e com cara de hetero top. Porém, amo ficar com outros homens no sigilo.

Hoje o conto vai ser curtinho, me perdoem por isso. Queria agradecer os comentários de vocês, os votos e as leituras. Fico muito excitado quando leio as coisas que vocês comentam aqui. Então continuem…

Ler mais

O hétero casado me devorou gostoso

Eu morava em São Gonçalo, e ia muito no Shopping Partage. Certa vez, isso tem cerca de 6 meses, eu estava voltando pra casa, depois de passar o dia todo na rua resolvendo pendencias, tomei um ônibus em direção de casa. Entrei e me sentei na penúltima poltrona, e do outro lado já havia um rapaz. o ônibus não estava cheio, e foi por isso que comecei a olhar pro carinha. Ele era alto, por volta de 1,85, branco, não malhado, mas com o cor em forma. Ele estava votando do trabalho, e eu logo percebeu que eu o olhava muito e apertava o pau, pra saber se ele curtia putaria com macho. Não deu outra ele retribuiu as pegadas, e começamos a nos alisar e olhando sempre um para o outro. Ele me chamou pra sentarmos lá no fundo, e assim fizemos. Assim que cheguei, e ele foi em dizendo que era casado com mulher, há 10 anos, e que algumas poucas vezes fazia broderagem com macho. Eu mais que rápido, botei a pica dele pra fora da calca e cair de boca. Que pica, era grossa, grande , e dura. Ele não fodia há uma semana com a mulher, por briguinha besta. Por isso falo, se deixar brecha, sempre haverá um pra comer o que é seu.

Ler mais