Meu primeiro conto aqui na pagina e acredito eu, primeiro de muitos. Tenho 21anos, 1,82, 90kg (parrudo de academia), e sou muito rabudo, caso vocês tenham interesse!!
Vamos lá, ultimamente estou muito no cio, querendo fuder a qualquer custo e fui procurar tanto em salas de bate papo quanto no ifood amarelo. Papo vai, papo vem, encontro o macho ideal: 38 anos, recém separado, 1,92, 90 kg (e músculos formados pela academia), uma pica de 17cm e uma coisa que gosto muito: homem fardado.
Trocamos fotos e endereço, e fui direto para casa dele no tesão a mil. Chegando lá, uma casa simples mas que servia como abatedouro de outras muitas putinhas que ele já havia levado para sua cama e feito seu próprio depósito de porra. Ja chegou metendo minha boca na pica dele, dizendo: mama viadinho, mama seu macho que a noite só ta começando. Depois de mamar por uns 10 min, me chamando de todos os adjetivos pejorativos possiveis (viadinho, putinha, cadela, vagabunda), me botou de 4 e começou a me bater me ofendendo com todas esses adjetivos e ainda perguntando quem era meu macho, e eu com muito tesão falava que era ele.
Depois de me judiar muito minha boca, chegou a vez do meu cuzinho pronto para levar 17cm de uma pica dura depois da mamada que eu dei. Senti cada cm arrombando meu buraquinho, que nem perguntava se estava doendo, metia cada vez mais forte dizendo “puta tem que levar pica mesmo”, “viadinho tem que aguentar, não queria? agora vai ser meu depósito”. Após uns 20 minutos metendo em muitas posições, terminamos de frango assado, com ele começando a urrar dizendo que ia gozar dentro, “que ia meter filhote em mim”, perguntando “quem era seu macho?” e que queria mais muitas vezes me usar de putinha.
Depois de gozar, ele encaixou a pica denovo no meu cu e começou a mijar dentro, dizendo que tava marcando território (PQP QUE DELICIA). Fui ao banheiro soltar tanto a porra quanto o mijo que tava dentro de mim e depois fui embora, dizendo que queria mais.