Trai minha esposa com um macho desconhecido

Essa experiência vivi a pouco tempo. Sou casado com uma mulher maravilhosa, mas sou bisexual e ultimamente tenho sentido mais tesão em homens.

Certo dia minha esposa saiu e fiquei em casa sozinho. Como sabem, cabeça vazia oficina do diabo. O tesao bateu e entrei em um site de relacionamentos, onde comecei a conversar com um rapaz.

Confesso que nem sei seu nome, mas a conversa esquentou e marcamos de nos encontrar naquele momento. Ele me buscou em casa, e seu carro possuía insufilme 100% e por isso não dava de ver nada de fora.

Aquela foi a ocasião perfeita. Coloquei uma calcinha fio dental de minha esposa, e fui encontrá-lo. No carro mesmo ele colocou seu pau para fora e eu imediatamente caí de boca.

Mamei como um bezerrinho, e me empinei no banco para que ele pudesse ver minha calcinha. Aquilo o deixou doido.

Fomos para o banco de trás e ele imediatamente tirou meu short e colocou minha calcinha de lado. Enfiou a língua em meu cuzinho me fazendo delirar.

Pediu para me comer e eu como uma putinha obediente, deixei. Ele socava tão gostoso que eu não conseguia me controlar e gemia baixinho.

Adoro dar de quatro, confesso. Depois, ele ainda me virou, levantou minhas pernas e socou fundo em um frango assado. Forte. E eu só sabia pedir para ele não parar de me foder.

Depois ele voltou a me virar como uma bonequinha, e meter forte de 4. Casa estocada era um gemido, e um pedido para continuar socando gostoso no meu cuzinho.

Ele também gostava de bater, e dava tapas na minha bunda e na minha cara, e eu sempre pedia mais. Depois tive que esconder minha bunda da mulher para ela não ver a marca da mão do meu macho.

Me senti uma putinha safada, cachorra, e é isso que me dar tesão. A sensação de ser usada por macho. E claro, de ter uma pica gostosa socando meu cuzinho.

Dei bem gostoso pra ele. Pouco antes de gozar ele tirou a camisinha e leitou meu cuzinho todinho. Eu gozei sem nem ter me tocado, melando a calcinha toda.

Foi tão gostoso que já marcamos a próxima vez.

Deixe um comentário