Fala aí, galera.
Vou contar a história que meu namorado me contou, (descobri que adoro ser cuck) no ponto de vista dele, então vamos ao conto.
Eu sou do tipo grandão parrudo, 1,79 de altura, 100 kgs, forte de academia, e modéstia parte tenho um pau bem grosso (igual ao do ator pornô Marcelo Mastro), sou só ativo, que deixa qualquer viadinho doido, namoro com outro cara e somos tarados, se deixar a gente fode todo dia.
Eu trabalho em uma secretária onde se emite certidões de nada consta, essas coisas, que são muito usadas para pessoas que estão mudando o nome social, esses dias eu estava trabalhando, quando chegou um menina, novinha (18 anos), ela era magrinha, devia ter uns 1.65 de altura, peitinhos pequenos e pontudos, rosto fino e delicado, mãos pequenas, um cabelo na cintura, corpo feminino, cintura fina, estava de vestido coladinho e tinha uma bundinha até grande pra aquele corpinho, perguntei no que eu podia ajudar, e ela me disse: Oi, eu gostaria de tirar uma certidão de nada consta, para a mudança de nome.
Eu: Opa, me vê o seu documento.
Só aí me toquei que era uma trans, o nome no documento estava Joaquim, ela sempre educada e delicada, do nada ela se virou pra pegar algo, e aquela visão, me deixou com o pau estalando, resolvi puxar assunto, e perguntei como estava sendo o processo de transição e até falei : nossa, você é realmente muito bonita. Ela começou a dar corda, e pegamos uma rápida intimidade, e acabou se insinuando pra mim, dizendo que gostaria de namorar um cara educado como eu, aí eu falei namorar não, pq eu já tenho namorado (olhei pros lados e falei baixinho) mas um foda, eu te garanto, eu te partiria no meio novinha.
Ela paralisou e ficou com cara de safada, como já faltava só 1 hora pra eu encerrar, pedi pra ela me esperar na recepção, terminei umas coisas e saímos, ela safada, no carro mesmo botou a mão no meu pau, e fez surpresa dizendo que era bem grossão, eu só sorrir e disse que jaja eu ia arrombar ela sem pena.
Trouxe ela pra minha casa, mal fechei a porta e já fui agarrando ela, nossa, aquele corpinho pequeno me fez perder o controle, levei ela pro quarto, levantei o vestidinho e vi uma calcinha minúscula preta, o pauzinho dela era muito pequeno, acho que só servia para mijar mesmo, tirei a roupa dela toda e a minha, e montei nela, ela por baixo tipo frango assado, e eu beijando, com força. O meu pau sarrando naquele pauzinho minúsculo dela me deixou louco.
Não aguentei mais e cuspi no pau e passei no cuzinho dela, parecia ser bem apertado, e tentei meter, não entrava de jeito nenhum, a cabeça do meu pau não passava de jeito nenhum, fiquei em pé e ela de frango assado na cama, pequei um lubrificante e passai bastante, meti o dedo no cuzinho dela com o gel, era muito apertadinho, e comecei a forçar, Qndo passou a cabeçona da rola, ela gemeu e pediu pra tirar, eu peguei no pescoço dele e disse, agora tu é minha mulher, e meti até a metade, ela fazia cara de choro, nisso eu meti fundo, ela choramingava e pedia: tira.
Quando fui tirando ela me segurou, haha. Eu disse que não tinha cuzinho que resistia, eu meti igual um touro e ela delirando de prazer, De repente senti seu cuzinho apertar minha rola me dei conta que o pauzinho dela tava durinho e gozou sozinho, pauzinho dela não tinha 8 cm e bem fino, eu não aguentei e gozei no fundo do cu dela. E deitei por cima dela, beijando, Qndo tirei o pau tinha um pouquinho de sangue, banhamos em seguida e deitamos um pouco, ela no meu peito, e antes de ir embora, meti vara nela de novo. Pretendo comer ela mais vezes. Hehe, ela tá viciada!