Sou de verdade muito fã de putaria. Adoro sexo e apesar de ser ativo não resisto a chupar uma pica suculenta. Aqui na cidade onde moro resolvi ingressar numa universidade de direito. Tenho mais de 30 anos e vi uma grande oportunidade de me desenvolver intelectualmente em outra formação acadêmica… Fui cursar direito. Eu e meu namorado temos algumas aventuras desse tipo, nossa relação é aberta. Bom , a primeira coisa que fiz foi baixar o grider e caçar…pensei que haveria muitíssimos novinhos com tesão e a fim de putaria. De certo modo não me enganei. Um desses novinhos era recém chegado na universidade, era o primeiro dia dele por lá e eu achei interessante o perfil… Puxei assunto e disse que gostaria de chupar ele no banheiro. Ele estava receoso, porém topou.
Eu entrei na cabine do banheiro e o esperei. Ele chegou, era bem magrinho, usava óculos e estava de mochila nas costas . Ele entrou, parecia receoso… Beijei aquele guri e abrir a calça dele e achei um pau bem bonito, médio e grossinho. Desci um pouco a cueca amarela dele e comecei a chupar aquela pica dura. Enquanto chupava pensava” estou mamando uma pica de garoto no banheiro da universidade em frente a sala onde estudo” e isso me deu tanto tesão que sentir que podia gozar sem que ninguém me tocasse. Mamei por uns 5 minutos, ia da cabeça até o talo. O pau dele cabia todo em minha boca . De repente entra alguém no banheiro, ouvimos barulho da torneira, meu garoto pareceu nervoso, mas de joelhos continuei meu serviço. A pessoa que entrou saiu rapidamente e chupei com força a pica do rapaz por mais uns 3 minutos. Vale uma observação para você leitor, essa espécie de aventura precisa ser
rápida pois é evidente que quanto mais o tempo passa mais perigoso se torna. Foi por isso que pedi para ele ejacular. O garoto começou a bater uma enquanto eu lambia seus testículos e a glande. Ameaçou gozar e foi nesse momento que abocanhei todo sua pica e sentir jarros de porra inundar minha garganta. Não deixei uma gota escapar. Saio do banheiro primeiro e voltei para sala de aula como se nada tivesse acontecido. O novinho calouro teve uma boa recepção…