Olá, sou Pedro. Tenho 23 anos, moreno claro, 175, 75 kilos, corpo malhadinho e uma bunda bem grande, toda esculpida na academia, com mais de 100 cm e toda lisinha.
Certo dia eu estava no bate papo do uol, com meu nick “mlk rabudo”, procurando uma safado ativo.
Depois de um tempo na sala, um cara chamado “casado sigilo” me chama para conversar.
Ele falou que tinha 48 anos, que era casado e que curtia dar umas escapadas e transar no carro.
Enviei um foto da minha bunda de quatro para ele e o safado me retribuiu com uma foto da sua pica explodindo de tesão. Assim, combinamos de nos encontrar a noite.
Por volta das 22:00 h eu já estava esperando ele no local combinado, passados alguns minutos ele avisa que está chegando, vem com seu carro, para na minha frente e me manda entrar.
Ele era um cara moreno, cabelo curto, sem barba e corpo parrudo. Estava de bermuda e camisa.
Entrei, o cumprimentei e ele disse que iria para um lugar mais deserto para gente brincar.
Ele dirigiu até um rua sem movimento e me chamou para o banco de trás.
No banco de trás ele colocou a minha mão no seu pau, por cima da bermuda, e eu comecei a massagear sua rola. Logo depois, desabotoei sua bermuda e, como ele estava sem cueca, seu pau saltou forte para fora. O membro dele era grosso, devia ter uns 18 cm de comprimento e era bem veiúdo.
Rapidamente ele me colocou para mamar gostoso naquela tora, empurrando minha cabeça para cima e para baixo. Chupei o pauzão desde a cabeça até as bolas, enquanto ele gemia forte, me chama de putinha e dizia que eu chupava bem melhor que a mulher dele.
Depois disso, ele arrancou minha bermuda e me deixou com a bunda exposta, vestindo só uma calcinha fio dental, sentou no meio do banco de trás e me fez sentar de costas no pau dele.
Ora, ele apertava minha bunda, ora ele segurava forte na minha cintura. Enquanto isso, eu quicava gostoso, me apoiando nos bancos da frente.
As bolas dele batiam forte na minha bunda, nos dois gemíamos muito alto, nossos corpos já suados de tanto tesão e o pau dele latejando dentro no meu rabo.
Após muito esforço, ele me põe deitado de barriga para cima no bando de trás, e na posição de frango assado começa a bombar meu forte no meu cuzinho. Nisso o pau dele começa a latejar mais forte, até que eu sinto uma esporada potente dentro no meu rego que me fez gozar sem tocar no pau.
Espero que tenham gostado.