Pra começar vou me apresentar. Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Catanduva.
Tenho 1,70, Peso 76 kg, sou fortinho, bundudo, meu pau é pequeno (14 cm), mas é bem grosso e lisinho, cabelos negros, olhos castanhos claro, boca carnuda e aparentemente bonito. Sou bem discreto nem aparento ser gay, mas isso não quer dizer que não seja safado e bem puta quando vejo uma rola grande e grossa na minha frente. Mas não dispenso um cuzinho gostoso também.
Meu amigo Lucas (nome fictício porque ele é casado) sempre me contou das aventuras dele pela cidade. E recentemente me disse que o banheiro da rodoviária na época dele era um fervo e tal a partir das 16h da tarde.
Aquele comentário me deixou imaginando se ainda era o fervo como ele dizia. Moro meio distante da rodoviária, então como ia lá por perto acabei querendo comprovar pra ver se o banheiro era fervo ainda. O fogo no cú veio e lá fui eu.
Cheguei lá eram quase 16 horas faltando alguns minutos. Disfarcei, comprei uma Coca-cola e pedi pro moço do bar onde era o banheiro e lá fui. No momento em que eu estava indo ao banheiro passou um menino na minha frente rumo ao banheiro também. Devia estar apertado pra fazer xixi, pois passou quase correndo. Era alto, moreno, magro, cabelos cortado bem baixo, bermuda jeans, camiseta de um time de futebol europeu e uma blusa de frio vermelha amarrada na cintura. Entrei no banheiro e ele estava no mictório mijando já. Juro, quase paralisei. Não sei se era por causa da vontade de fazer xixi mas seu pau estava meia vida. Grande, cabeçudo e com uma boa grossura, na hora ele olhou pra mim, eu estava inerte, soltava um jato grosso de xixi que não parava mais de fazer. Eu me dei conta que estava olhando parado, continuei andando e ele me fitando, entrei nos reservados coma as pernas bambas. Aquela cena daquele pau soltando aquele jato forte e grosso não saia da minha mente, e meu pau tava explodindo na cueca. Fiz xixi e sai, e ele não estava mais la. Mas nisso entrou um senhor meio gordo, moreno, careca e de óculos, foi no mictório me olhando, e eu parei na pia pra lavar as mãos. Olhei pra ele e ele sacou uma rola de uns 16 cm, não era grande, mas era extremamente grossa. Uma das mais grossas que ja vi na vida.
Aquilo meu pau endureceu na hora, pois vi que ele tava ali só pela sacanagem. Meu amigo Lucas tinha razão, o banheiro era um fervo. Lavei as mãos olhando ele, e ele la se masturbando. Não resisti, passei do lado dele e ja peguei e bati uma. Entrei no reservado e ele entrou atrás, sou puta fazer o que. Cai de boca, era gostosa, sem odor nenhum, e era mais grossa ainda. Minha boca tentou engolir ela toda. Mas não dava, era sufocante engolir aquela rola toda.
Meio que me deu um choque de realidade e fiquei com medo de sermos pegos e pedi pra sair. Ele meio que foi rude comigo, disse que eu não iria sair e me segurou pelo pulso. Falei que tinha que sair meio bravo e sai. Vazei do banheiro e ele saiu em seguida. Tentou ir la falar comigo, mas sai andando e ele sacou que eu não queria papo. E do nada se virou e vi que foi em direção a um carro e não o vi mais.
Me sentei por uns minutos naquele gramado do outro lado das plataformas e lá liguei pro Lucas, contei tudo o que havia rolado até então. E ele pediu pra mim esperar mais um pouco que podia melhorar. Dito e feito.
30 minutos depois la vai eu novamente ao ataque. Aproveitei uma dica do Lucas e molhei o chão entre as divisórias dos reservados que dava pra ver as rolas dos boys que estavam no reservado ao lado. E não é que dá pra ver nitidamente! Me deliciei, vi grandes, grossas, de novinhos e velhos. Mas era só isso por enquanto. Ja eram quase 17:30 horas e resolvi ir embora, ao sair tinha um jovem falando ao telefone na pia, fazia uns minutos que ouvia ele ali enquanto eu estava no reservado. Ele era bonitinho até, era alto, branquelo, magrelo, usava uma camiseta vermelha de alguma empresa, calça jeans, cabelos jogadinhos e pretos. Quando fui lavar a mão ele foi no mictório, que rola mole grande. Ele olhava pra mim, e ria de canto. Sai na porta me certifiquei que não vinha ninguém e fui direto nele. Ele tava se masturbando sem pudor, sua rola já estava completamente dura. 19 cm, grossa, depilada e cheirosa. Mal peguei e ja fomos pro ultimo reservado, ele ja abriu toda a calça e puder ver o real tamanho daquela escultura grega. Que corpo gostoso, beijei a barriga e cai logo de boca naquele cacete. Era dura, firme e grossa, mamei com gosto. Via que ele se continha pra não gemer, metia na minha boca e sua rola entrava ainda mais na minha garganta. Eu estava tão doido que tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma. Isso deve ter dado um tesão muito louco nele, ele me puxou e começou a passar a mão na minha bunda, e pediu pra me comer. Mas eu disse que não. E cai de boca novamente. Nossa, mamei com gosto, engolia tudo, voltava e lambia o saco dele, ele estava louco e senti que ia gozar. Acelerei a mamada e não demorou ele disse que ia gozar, tirei a boca e bati e ele gozou na minha mão, na parede, no chão na porta. Nossa que delicia, gozou tanto que ele ficou até mole. Mas seu pau não amolecia, cai de boca, limpei ele todinho, e cuspi no vazo sanitário a porra que suguei. Ele saiu e nem lavou as mãos, sai, enxaguei a boca as mãos e sai em seguida. Tinha uma gay groda, de boné branco la dentro que ficou me olhando com cara de raiva. Certamente é daquelas pócs que estão no lugar sempre e se acham donas do pedaço. Enfim. Indo embora pela avenida São Domingos, eis que do nada encontro o novinho kkkk Conversamos por um bom tempo, até chegar no Shopping e ali nos despedimos. Não sei o nome dele, mas espero encontrar ele novamente. Por que vou sempre nesse banheiro agora.
Que terça-feira mais maravilhosa. Fui no banheiro do shopping e entrei em um reservado. Mal entrei e ja tirei meu pau pra fora totalmente duro. Eu tava com tanto tesão que não tava nem ai se podiam me ouvir. E ali mesmo bati uma punheta tão gostosa pensando no novinho. Gozei tanto que me lambuzei todo. kkk Me limpei na pia e decidi sair do shopping rápido.
Cheguei em casa e bati outra kkkkk e a noite antes de dormir outra kkkkkkkk
Amei essa aventura e quero mais.
Espero que gostem pessoal. E vão ao banheiro de lá, quem sabe podemos nos encontrar lá e fodermos bem gostoso. Kisses