Deixe-me apresentar-me. Eu sou Roberto. Tenho 38 anos, 1,80m de altura e 90kg. e sou um homem 100% heterossexual, casado e feliz. Sou bombeiro com patente de Chefe de Batalhão. É um trabalho físico e trabalho com as mãos e as costas, por isso estou em boa forma.
Eu ganho muito bem e amo o que faço. Me cuido bem, utilizando a academia do nosso posto sempre que estou de plantão. Minha barriga ainda está tensa e lisa. Meus braços e peitoral são definidos peludos e modestamente me considero bonito.
Nas horas vagas, adoro jogar golfe. Depois de anos jogando, realmente não estou melhorando, mas também não estou piorando. Tenho uma Harley Davidson e ando com alguns amigos bombeiros quando tenho tempo. Temos um grupo de 8 rapazes em nossas estações locais que se reúnem para passeios de bicicleta, às vezes mais rapazes de
estações vizinhas. Normalmente acabamos fazendo uma viagem de cerca de 160 quilômetros em algum lugar e acabamos em alguma lanchonete, comendo e bebendo algumas cervejas. Uma das vantagens de ser bombeiro é que as mulheres parecem atraídas por nós. Mais uma vez, acho que tenho uma aparência melhor do que a média, mas ser bombeiro é certamente uma vantagem para desenhá-los.
Minha esposa e eu moramos em um bairro muito legal, uma casa melhor do que eu poderia pagar sozinho, mas minha esposa é um bebê de fundo fiduciário que se beneficia da generosidade de seus pais. É um bairro muito nobre, mas como meu pai sempre dizia: “É tão fácil se apaixonar por uma garota rica, quanto se apaixonar por uma garota pobre”.
Na semana passada, cheguei em casa do trabalho por volta das 12h. Percebi que o sistema de sprinklers do meu vizinho estava funcionando, mas um dos sprinklers estava quebrado. A água subia de 3 a 4,5 metros no ar e as calçadas da rua estavam inundadas em frente à casa dele e à minha. Qualquer pessoa que tenha um sistema de sprinklers em seu quintal sabe que isso acontece regularmente e que muitas vezes é necessária manutenção. Achei que a coisa certa a fazer era bater na porta deles e alertá-los, pois eles receberiam uma conta de água pesada se não fosse consertada.
Enquanto bati na porta da frente e esperei por uma resposta, pude ouvir música vindo da área da piscina do quintal. Bati novamente, esperei mais um pouco e toquei a campainha. Ninguém respondeu, então dei a volta na lateral da casa até o portão do quintal e espiei por cima da cerca.
Meus vizinhos, que encontrei algumas vezes, pareciam um belo casal. Eles haviam se mudado para o bairro há apenas alguns meses. A esposa era muito atraente, realmente deslumbrante e em ótima forma. Achei que era uma esposa um tanto troféu, provavelmente mais nova que a idade do marido. O marido, que eu acho que tinha cerca de 50 anos, estava bem acima do peso. Pelas minhas conversas limitadas com ele, ele parecia um cara legal. Ele era uma espécie de figurão em uma empresa de incorporação imobiliária. Eles mencionaram que a esposa dele tinha um filho de um casamento anterior, mas eu ainda não o conhecia. Ele estava no terceiro ano de faculdade, a cerca de 160 quilômetros de distância e, que eu saiba, nunca havia visitado a nova casa de sua mãe.
Olhando por cima da cerca, vi alguém deitada em uma poltrona reclinável à beira da piscina, tomando banho de sol com fones de ouvido. Nas poucas vezes em que a vi saindo ou voltando das idas à academia, usando aquelas calças justas de ioga, quase babava. Eu nunca a tinha visto de maiô, mas pelo que pude ver agora, ela era definitivamente gostosa.
Sua poltrona reclinável foi colocada onde sua cabeça estava longe de mim, então eu estava olhando para suas pernas e seu traseiro de um milhão de dólares. Embora eu não pudesse ver seu rosto, sua bunda era absolutamente incrível. Ela tinha uma daquelas bundas que não pareciam reais, o tipo de bunda que desafiava a gravidade. Proeminente, superdimensionado e globular, era uma coisa linda. O tipo de bunda que se destacava e chamava sua atenção. O que chamamos de “prateleira”, já que você podia colocar sua bebida em cima dela enquanto ela estava de pé. Que vista, tão firme, tão apertada, era de tirar o fôlego.
Gritei por cima da cerca, mas ainda alheia à minha presença, ela não se mexeu, então imaginei que ela estava dormindo ou os fones de ouvido que ela usava poderiam ser daqueles tipos de cancelamento de ruído.
Ela estava usando a parte de baixo do biquíni mais minúscula que eu já vi em uma mulher. Um fio-dental preto que estava preso profundamente entre suas bochechas. Ela exibiu aqueles lindos globos perfeitamente. Não consegui ver o sutiã ou a alça do biquíni em suas costas esbeltas e imaginei que ela estava tomando sol de topless. Então, pervertido que sou, abri o portão e me aproximei na esperança de ver melhor.
Quando me aproximei dela, tive realmente uma boa chance de admirar de perto suas lindas costas esguias e perfeitas e aquela bunda enorme e espetacular. Eu sou um cara totalmente idiota, e o dela foi absolutamente incrível. O tipo de bunda firme, tonificada e musculosa que toda mulher gostaria de ter, e todo “homem amante de bunda” gostaria de poder brincar.
Eu podia sentir meu pauzão engrossando em minhas calças enquanto fixava meu olhar naquelas bochechas fantasticamente rechonchudas e firmes. Quando cheguei à sua poltrona reclinável, fiquei admirado ao olhar para o seu rabo perfeito, demorando mais tempo do que o necessário para acordá-la, enquanto apreciava a vista. Ela tinha uma pequena tatuagem em caligrafia perfeita na parte inferior das costas que dizia: “Venha pegar um pouco”. Pensei comigo mesmo que seria um prazer. Tudo que eu conseguia pensar era em como seria um prazer foder sua bunda espetacular no estilo cachorrinho.
Enquanto eu lançava uma sombra sobre ela, apreciando vagarosamente a vista antes de perturbá-la, de repente ela ergueu a cabeça e olhou para mim. Fiquei chocado ao ver que não era ela, era um rapaz.
Enquanto ficamos nos encarando por alguns segundos, nenhum de nós falava. Enquanto eu examinava seu rosto afeminado, senti uma vibração estranha dele, quase como se ele gostasse de ser exibido pelo meu olhar lascivo. Havia algo um pouco estranho em seu rosto. Sua falta de traços faciais masculinos não exalava uma aparência viril para mim. Seu rosto era tão feminino que, se eu o tivesse conhecido em outro lugar, evitaria usar um pronome de gênero, pois não tinha certeza, apenas pelo rosto, de que sexo ele era. Embora ele fosse um garoto muito bonito, na verdade “lindo” seria uma palavra melhor, ele parecia excessivamente feminino na minha opinião. Estudando seu rosto mais de perto, tive quase 100% de certeza de que ele estava usando delineador.
Tentando insistir nisso, murmurei incoerentemente uma introdução enquanto o observava tirar os fones de ouvido. Percebendo que ele não me ouviu da primeira vez, me apresentei novamente como seu vizinho e expliquei-lhe com alguns detalhes que o sistema de sprinklers estava quebrado.
Quando ele finalmente registrou quem eu era e o que estava explicando para ele, ele respondeu: “Olá, sou Timothy, filho de Dani. Estou apenas visitando a faculdade nas férias de primavera. Dani e Paul estão na Europa e só voltarão daqui a 2 semanas.”
“Bem, novamente, sou Robert, o vizinho deles e o sistema de sprinklers está quebrado e inundando a rua. Você quer que eu te mostre?
Quando ele lentamente começou a se recompor para se levantar, ele se espreguiçou e girou vagarosamente antes de arquear a bundona alguns centímetros para cima de sua cadeira de jardim. Posturando-se com indiferença, quase permanecendo propositalmente exibindo sua bunda para mim, mais uma vez, não pude deixar de olhar para seu corpo sexy. Lembrei-me que os pais dele mencionaram, quando nos conhecemos, que Dani tinha um filho na faculdade. Ela me disse que ele era ginasta do time de ginástica de sua faculdade e era muito talentoso como uma das estrelas do time. Aparentemente isso era algo que ele fazia desde cedo e Dani se emocionou ao me contar o quão bom ele era, detalhando as medalhas e troféus que conquistou. Pensando naquele dia, lembro-me de verificar seu corpo sexy e não prestar muita atenção ao que ela estava dizendo.
Mas, aqui estava ele e eu não conseguia tirar os olhos de sua bunda perfeita. As pernas de Timothy eram tonificadas e musculosas, especialmente as coxas lisas e sem pelos. Ele tinha apenas um leve sussurro de penugem loira e pêssego em suas pernas, contrastando com sua juba escura de longos cabelos pretos como carvão em sua cabeça. Suas nádegas gigantes e firmes, como as de sua mãe, também desafiavam a gravidade enquanto ele se contorcia em sua espreguiçadeira, esticando-se após um cochilo. Seus braços eram tonificados, mas nem de longe tão desenvolvidos quanto suas coxas e bunda.
Assim como a bunda de sua mãe, a bunda de Timothy se projetava diretamente de sua cintura fina. Eu não conseguia entender como um cara poderia ter uma bunda tão espetacularmente sexy, uma bunda de mulher. Parecia irreal quando ele se abaixou para pegar os óculos escuros, que pareciam pertencer à sua mãe. Eu não pude deixar de olhar abertamente para sua oponente bunda, enquanto ele timidamente virava a cabeça e me pegava olhando para ela. Isso fez com que ele me desse um leve sorriso malicioso, pois sabia que eu estava gostando da vista.
Caminhamos até o jardim da frente, ele usando apenas um minúsculo fio-dental que estava profundamente enfiado em sua enorme e maravilhosa bunda. Eu propositadamente segui atrás dele, levando mais tempo para admirar aquelas bochechas firmes enquanto elas saltavam a cada passo. Eles me lembraram duas bolas de futebol infladas quicando no ritmo a cada passo. Tão perfeito e firme, tão sexy e desejável. A maneira como eles se projetavam de suas costas era inacreditável.
Depois de lhe mostrar o problema, sugeri que desligassemos o sistema até que ele pudesse consertá-lo. Timothy parecia confuso, sem me entender quando finalmente disse: “O controlador provavelmente está na garagem, se você me levar lá, provavelmente posso desligá-lo para você”.
Enquanto caminhávamos para a garagem, eu, é claro, atrás dele novamente apreciando a vista, ele disse com sua voz suave: “Obrigado, não sei como essas coisas funcionam, mas provavelmente ligarão hoje à noite para saber como estou e eu irei dizer a eles.
Uma vez na garagem, encontrei o controlador e desliguei o sistema.
“Aí está, isso deve evitar que você acumule uma enorme conta de água até consertá-la.”
“Muito obrigado, Robert, você é um salva-vidas. Eu devo a você agora. ele disse olhando nos meus olhos por mais tempo do que o necessário.
Até hoje, não sei por que ofereci, mas as palavras simplesmente saíram da minha boca: “Vou te dizer uma coisa. Tenho alguns aspersores extras na minha garagem. Eu não me importaria de substituir o quebrado, se você quiser. Não é grande coisa e seus pais são meus vizinhos.”
Timothy apenas sorriu quando eu disse isso, estendendo a mão e tocando meu antebraço, ele respondeu: “Se você fizesse isso, eu lhe deveria o dobro e sempre pagarei minhas dívidas”. Quando ele disse isso, ainda tocando meu antebraço, talvez fosse minha imaginação, mas senti uma espécie de tensão sexual, ou insinuação, que uma mulher poderia inferir a um homem quando estava oferecendo sexo. Eu rapidamente ignorei e disse: “Por que você não volta para a piscina? Eu irei buscá-lo quando terminar.
Levei cerca de 5 minutos para reunir as ferramentas necessárias e um novo aspersor, depois mais 15 minutos para terminar o trabalho. Testei o ciclo e funcionou bem, então fui até o quintal para avisar que estava consertado.
Ele não estava lá, mas a porta de vidro da casa estava aberta. Bati na moldura com força, mas não obtive resposta. Entrei e gritei seu nome, quando o ouvi responder: “Estou aqui, basta seguir minha voz”.
Segui até onde pensei ter ouvido sua voz e fiquei surpreso quando finalmente o encontrei. Timothy parecia ter acabado de sair do chuveiro. Seu cabelo estava seco com uma toalha, mas ainda úmido. Ele tinha uma toalha de banho enrolada na cintura e amarrada na lateral. Eu apenas fiquei lá e olhei. Seu corpo ágil era muito sexy e meu pauzão engrossou nas minhas calças.
“Robert, acho que lhe devo dois favores agora. Venha aqui e deixe-me retribuir, por favor. ele disse corajosamente, nunca parando seu contato visual direto.
Timothy deixou cair propositalmente a toalha no chão, mostrando-me que estava completamente nu e 100% ereto. Seu corpo era tão perfeito, provavelmente 1,70m de altura, um torso esguio, peito e braços, mas pernas e uma bunda de morrer. Cabelo completamente liso e com o sorriso mais brilhante e branco de todos os tempos, fiquei cativado. Sua pele era perfeita, nem sequer uma pinta em seu corpo liso. Para um garoto de aparência tão feminina, seu pau desmentia tudo o que acabei de dizer. Esse garoto era muito bem dotado. Eu imaginei que seu pau ereto fosse sólido de 15 ou 18 centímetros e cortado, estranhamente muito sexy, pensei comigo mesmo. Eu não gosto de caras, mas enquanto ele girava em um círculo completo, sua bunda era desejável demais para passar sua oferta. Eu sabia o que ele estava sugerindo e também queria. Timothy sentou-se na beira da cama, esperando para ver como eu reagiria.
Na verdade, não me lembro de ter caminhado até ele, mas a próxima coisa que percebi foi que estava bem na frente dele, com meu caralhão latejando nas calças. Ele apenas sorriu para mim e disse: “Aproveite, papai, vou chupar você muuuito bem, então vou fazer você criar na minha bundona gulosa e apertada”. quando ele começou a desabotoar minhas calças e puxou-as até os tornozelos.
Então ele lentamente libertou meu pau da minha cueca suada, provocando-se ou me torturando, baixando bem devagar, até que a faixa da cintura liberou meu pauzão duro de seus limites. Meu pauzão grosso de 22 centímetros totalmente cortado, saltou para fora e para cima, batendo em meu estômago de forma retumbante quando vi um enorme sorriso surgir dele.
“Oooooh meu, meu, ooooh inferno, sim. Papai tem um grande problema para mim. Eu vou aproveitar isso.” ele gemeu. Eu apenas sorri para mim mesmo, pois sabia que tinha um pauzão maior que a média, mas nunca me cansei de ouvir elogios.
Timothy esticou o pescoço para o lado e baixou a boca carnuda até minhas bolas grandes e peludas. Sem fazer qualquer contato com meu pauzão babão latejante e necessitado, ele envolveu uma de minhas bolas completamente em sua boca quente e úmida. Gemi em aprovação quando ele chupou uma bola o mais fundo possível em sua boca quente, segurando-a firmemente enquanto fazia círculos ao redor dela com a ponta da língua. Por mais ansioso que eu estivesse para colocar meu caralho em sua boca, apreciei a maneira como ele estava demorando e tentando o seu melhor para me dar tanto prazer. Ele cuidou daquela noz por alguns minutos antes de soltá-la e repetir exatamente o mesmo processo na outra. Depois de alguns minutos disso, eu apenas gemi mais alto quando ele enfiou as duas bolas na boca ao mesmo tempo e prestou homenagem a elas gentilmente com a língua babona.
Meu pau latejava e balançava acima de sua boca carnuda, às vezes esfregando em suas bochechas ou testa. Do meu ponto de vista, olhando para esse chupador de pau, eu juraria que era uma mulher me chupando. Timothy era tão lindo, lindo demais para um homem.
Uma grande gota de pré-gozo tinha babado na ponta do meu caralhão, apenas agarrada ali. À medida que ele continuava a chupar minhas bolas peludas com tanto amor, aquela gota clara de pré-sêmen foi ficando cada vez maior e finalmente começou a pendurar. Ele viu, estava olhando diretamente para ele enquanto chupava minhas bolas. Antes de pousar em sua testa, Timothy finalmente soltou minhas bolas e mostrou a língua o máximo que pôde. Aquela baba elástica e clara de pré-sêmen pousou diretamente em sua língua enquanto ele gemia e engolia para cima até que seus lábios carnudos circundassem a cabeçona do meu pau rechonchudo e inchado.
Foi a minha vez de gemer alto e rouco agora, enquanto ele babava profusamente na ponta do meu pauzão inchado. Ele fez esses gemidos altos e obscenos enquanto seus lábios grossos e gordos salivavam por toda a cabeça do meu pauzão, polindo-o com os lábios e a língua. Resisti em enfiar mais fundo, pois não tinha pressa em acelerar o melhor boquete da minha vida até agora. Nunca tive uma mulher que parecesse gostar de chupar meu pau como esse garoto parecia gostar. Geralmente elas simplesmente passavam correndo e quando estava difícil, elas queriam subir até o topo. Mas esse garoto atrevido e quente estava adorando cada segundo disso, gemendo e gemendo alto e sinceramente, enquanto se deliciava com meu pauzão tesudo e cheio de veias grossas. Mesmo que ele estivesse se divertindo tanto quanto eu, ele estava realmente fazendo um esforço para que tudo girasse em torno de mim.
Afastando-se por apenas um segundo, ele olhou diretamente nos meus olhos de forma tão submissa e disse: “Papai, você já teve seu pauzão grande fundo na garganta de alguma putinha?”
Ninguém jamais foi capaz de fazer isso antes. Quando as meninas tentavam levá-lo até a raiz, geralmente engasgavam e se sentiam arrasadas até ficarem à beira de regurgitar. Meu pau era bem grosso, então era uma lista de desejos para mim que nunca havia sido realizada. Eu não tinha motivos para mentir para ele naquele momento, então respondi: “Sempre foi uma fantasia, filho, você pode fazer isso por mim?”
“O que você quiser, papai. Não tenho reflexo de vômito e posso engolir seu pau grande e gordo o dia todo, se for isso que você quiser. ele sorriu para mim com orgulho.
Com isso, Timothy empurrou aqueles lábios grossos ao longo do meu eixo inchado, enquanto eu observava com espanto ele desaparecia até a raiz em sua garganta. Ele tinha uma garganta aveludada muito apertada, suave e macia, mas extremamente flexível quando senti a cabeçona do meu pau empurrar através daquele canal apertado. Enquanto ele o segurava em sua garganta pelo que pareceu um minuto inteiro, pude sentir a ponta de sua língua saindo e fazendo cócegas nas minhas bolas peludas. Que filho da puta talentoso pensei comigo mesmo, nunca pensei que isso fosse possível.
Nos 15 minutos seguintes, Timothy usou todos os truques do livro. Ele sugou as laterais do meu pauzão, esbanjando sua língua molhada e desleixada para cima e para baixo em ambos os lados. Ele apontou a língua para fora e traçou-a sobre as veias pronunciadas do meu pirocão grosso, onde o sangue as empurrou para sua capacidade total. Ele chupou aquele ponto sensível por baixo, aquele ponto onde estava minha cicatriz de circuncisão, até a ponta inferior da cabeçona. Ele babou tanta saliva que uma poça se formou no chão enquanto ele adorava meu pauzão monstro. O que eu realmente mais gostei foi quando ele lentamente engoliu meu pau, um centímetro de cada vez, enquanto mastigava suavemente com os dentes o eixo. Pouco a pouco, ele estava me comendo vivo.
“Papai, seu pau está babando tanto, eu sei que você está perto, venha foder minha bunda para mim, por favooooooor.” ele quase implorou.
“Como eu poderia recusar esse garoto?” Eu ri para mim mesma, pois já sabia que queria foder sua bunda perfeita desde o primeiro momento que o vi.
Timothy pulou na cama, ajoelhando-se num piscar de olhos. De joelhos, com eles espalhados o máximo que podiam, sua bunda gigante estava à mostra. Tive meu primeiro vislumbre de seu pequeno esfíncter enrugado e foi de tirar o fôlego. Era absolutamente perfeito de se olhar, como uma pequena flor, apenas piscando para mim, convidando-me a entrar e saciar meus desejos. Suas nádegas firmes eram igualmente incríveis, e se eu não tivesse visto seu pau antes, teria apostado US$ 1.000 que essa bunda pertencia a uma mulher e teria perdido meu dinheiro.
Eu disse que era um homem 100% heterossexual, mas o que fiz a seguir simplesmente não pude evitar e fiquei surpreso quando fiz isso.
Caí de joelhos no chão e abri aquelas bochechas perfeitas o máximo que pude e enterrei minha boca em seu pequeno botão rosa. Algo que pensei que me daria nojo, era algo que não conseguia parar de fazer.
Quando minha língua tocou seu pequeno esfíncter de estrela do mar, Timothy quase rosnou: “Ooooh papai, abra meu pequeno buraco apertado, molhe-o bem para o seu grande pauzão. Aaaaaaaaaaaaahh Estou com tanto tesão que quero que você me foda como uma putinha. Como diz minha tatuagem, venha e pegue. Aaaaahhhhhh ” ele gemeu.
Comi o cuzinho dele com a boca e língua por pelo menos 5 minutos, sem pensar muito em agradá-lo tanto, pois sinceramente gostei de chupar aquele buraquinho gostoso. Timothy gemeu repetidamente até que finalmente quase implorou: “Por favor, papai, coloque seu grande pau grosso na minha bunda. Estou com tanto tesão e preciso muito disso. Venha coçar essa coceira para mim, papai. Aaaaaaaaaaaaahh “
Levantei-me e coloquei a ponta do meu pauzão grande e grosso contra seu lindo e desleixado esfíncter molhado. Sem tentar me apressar e machucá-lo, apenas cutuquei seu buraco rosa apertado com a cabeça suavemente. Eu ia ir devagar e deixá-lo relaxar, quando ele simplesmente empurrou para trás e engoliu até a raiz do meu cacetão. Fiquei surpreso ao ver como sua bunda faminta engoliu tudo. Estava tão apertado e quente. Seu cólon era tão macio e sedoso enquanto ele se esforçava para empurrar para dentro de mim para enfiar cada centímetro de caralho o mais fundo possível.
Eu não precisava de nenhum incentivo para ir fundo naquela buraquinho quente e guloso, se era isso que ele queria. Eu estava pronto para foder aquela bunda magnífica com tudo que pudesse reunir. Fui implacável desde o início, não demonstrando piedade com as fortes surras que comecei a dar-lhe. Eu puxava até restar apenas a ponta e depois mergulhava de volta até chegar ao fundo, fazendo-o grunhir. Eu não estava fazendo amor com a bundona dele, estava abusando e ele adorou.
“Mais forte, papai, fode minha bunda com mais força. Faça-me gozar no seu pauzão de macho reprodutor Aaaaaaaaaaaaahh”. — implorou Timóteo.
Agarrei seus quadris largos o mais forte que pude para que ele não pudesse escapar do meu ataque. Batendo o meu pirocão grosso o mais fundo que pude, apreciei quando ele se encolheu na profundidade do meu pauzão. Timothy agarrou seu pau com uma mão e começou a sacudi-lo o mais rápido que pôde. Com a outra mão, ele apertou minhas bolas peludas e pesadas de esperma com força, como um maníaco. Lutei contra a dor de suas longas unhas cravadas em meu escroto, enquanto me concentrava no orgasmo iminente que estava crescendo dentro de mim.
Em menos de 10 minutos batendo violentamente em sua bunda gigante, Timothy gritou: “Estou gozando, papai, crie minha bunda agora. Atire em mim com seus criadores de bebês. Aaaaahhh Encha-me com seu esperma de macho tesudo Aaaaaaaaaaaaahh”.
Quando ele começou a gozar, senti sua bunda gulosa espasmar fortemente no meu pauzão monstro, tentando ordenhar cada gota do meu esperma grosso. O seu anel esfincteriano apertou a minha pika e foi demais para mim, pois senti a minha carga esvaziar no fundo do cuzinho esfolado dele. Às vezes, depois do sexo, você pensa consigo mesmo que esse orgasmo foi um dos melhores, senão o melhor de toda a sua vida. Este foi um daqueles momentos.
Timothy chupou meu pauzão ou me deixou foder sua bunda uma dúzia de vezes antes de seus pais voltarem e ele voltar para a faculdade. Sinto falta daquele garoto, o melhor sexo que já tive. Na semana passada, ele me mandou uma mensagem dizendo que visitaria seus pais em algumas semanas. Estou ansioso para foder sua bunda perfeita novamente…