Olá sou negro, tímido, olhos cor de mel, 1.62 de altura, 32 anos. Vou contar pra vocês um conto real (meus contos são verídicos).
Um coroa de mais ou menos 60 anos vinha me comendo com os olhos. Certo dia ele me convidou pra ir a casa dele, pois tinha algumas roupas pra doação. Ele ficou mostrando as roupas e esfregando a bunda dele no meu pau meio duro. Tenho uma pica de 16cm grossa e cabeçuda. Terminado de me mostrar as roupas ele me levou para o banheiro e me fez um boquete delicioso e pediu pra que eu não gozasse.
Ficamos de nos encontrar num hotel (hotel Posto Treze em Nova Iguaçu RJ). Chegando lá nos beijamos de língua e trocamos carícias. Eu chupei os mamilos dele e ele os meus. Fizemos um 69 delicioso. Eu chupava a pica e o cuzinho dele e ele o meu.
No início eu tive dificuldade para penetra-lo porque sou mais passivo. Passei lubrificante no meu pau e enfiei no cuzinho dele que ficou de quatro na cama. Meu pau entrou o caminho até que entrou tudo. O cu dele era quente e apertado. Comecei a foder ele devagar e pra minha surpresa o cara fugiu da minha pica. Até que depois de uns minutos pediu pra eu colocar de novo e assim fiz. Dessa vez fodi ele de frango assado. Eu acelerei o ritmo e ele gemia.
Depois de um tempo mudamos de posição. Novamente coloquei ele de quatro e fiquei fodendo até gozar dentro dele. O hotel era coberto de espelhos e eu ficava doido. Finalmente eu realizei meu sonho de comer um cara. Fiz ele gozar sem encostar no pau. Até que gozei dentro do rabo dele. Assim que tirei vi minha porra escorrendo pelo ânus dele. Fomos tomar banho. Apesar de eu ter gozado meu pau continuou duro e no chuveiro eu o comi de pé. Fomos pra casa ele reclamou que ficou com dificuldades para sentar, mas que foi muito bom.
No entanto, eu descobri que o cara era um psicopata e só estava me usando ele me bloqueou do Facebook e do Whatsapp e nunca mais nos falamos.
Mas minha primeira experiência como ativo valeu apena.