Minha primeira vez

Meu nome é João, hoje tenho 27 anos, 1,71 de altura, 72kg, branco, barba, cabelos e olhos pretos.
Na época eu tinha meus 13 anos e conversava com um garoto da escola do 3 ano do Ensino Médio, o Carlos, ele tinha 17 anos, começamos a conversar normal, e depois ele me conta que gostava do meu colega, loiro, alto, magrinho, por isso continuamos a conversar.
Eu na época não era magro nem gordo, mas era bem diferente desse meu amigo, que fazia o tipo do Carlos.
Conversa vai, conversa vem, naquela época no MSN, conversávamos todos os dias, até que ele começou a pedir para falar pela webcam, pedia para me mostrar, para eu ir tirando minha roupa e ele ficava de cueca.
Até que um dia ele me convida para fazer algo. Marcamos então na escola, antes da aula dele a tarde, que começava as 13:30, eu fui.

Estudávamos em uma escola de freiras haha, marcamos no banheiro feminino do 3 andar, onde ninguém ia a tarde.
Entramos na cabine e ele tirou aquele pau pra fora, grande para mim na época, uns 17cm, grosso, moreno, bem torto para cima.
Eu me ajoelhei na frente dele e já caí de boca, nervoso pelo lugar, mas com muito tesão que eu tinha por ele.
Fui chupando bem gostoso tentando engolir todo, mas era muito pra cima.
Então ele me levantou, me virou de costas pra ele, abaixou meu short e foi passando a cabeça pelo meu cuzinho.
Éramos inexperientes, então ele foi logo metendo, sem gel e sem cuspe, a cabecinha foi entrando e me rasgando, eu não aguentei, tirei rápido, ele que já tava quase gozando, puxou minha cabeça e gozou na minha boca. Colocou a roupa de volta e pediu para eu sair primeiro do banheiro.

Depois daquilo conversamos mais pelo msn e ele me convidou para ir na casa dele um dia que os pais não estavam.
Era de tarde e eu fui. Cheguei lá, ficamos na sala, tiramos toda a roupa e eu caí de boca naquele pau, chupei muito, ele me virou, chupou meu rabo, me apoiou em um puf que ficava na sala, de um jeito estranho, pernas no chão, rabinho empinado e mãos no chão, uma posição bem desconfortável, passou baba no pau e meteu. Doeu bastante, já que o pau dele era bem torto pra cima, mas ele não parou, foi metendo rápido e forte, e eu sentindo uma dor gigante misturada com prazer, até que ele gritou que ia gozar e encheu meu rabo de leite.
Tirou o pau, foi se limpar e eu também. Acabou, me arrumei e fui pra casa com leite no rabo ainda, ardido mas com um tesão do caralho!!

Deixe um comentário