Em 1978, as 20 anos de idade, Christian estava numa festa e teve relaçoes sexuais com uma garota que se encontrava completamente embriagada. Ao acordar no dia seguinte ela nao gostou de ter sido comida sem consentimento, contou tudo ao seu pai que era policial e ele armou uma sacanagem com o Christian. Ele foi parado numa blitz, acusado falsamente de portar drogas em quantidade, e acabou sendo levado preso para a delegacia.
Ao ser colocado na cela, pra esperar julgamento, o policial olhou para o Christian com um olhar de sacana, mas ele fingiu que não percebeu. Ele foi colocado numa cela com mais pelo menos 30 presos e sem saber o que fazer sentou-se num banco da cela, e ficou pensando em como tinha ido parar ali…
A noite outro policial chegou e, entre risinhos, disse que tinha que prende-lo na grade, mas Christian não entendeu bem. Quando ele apontou a arma Christian fez o que ele queria. Foi preso com os braços na grade por algemas, mas isso de uma maneira que ficasse de quatro, na parte baixa na grade, de bunda virada pros presos.
-Bandidão, agora você vai ter teu pagamento por ter estuprado a menina!
Christian entao entendeu tudo. Ia ser enrabado por ter comido a filha de um policial. Alguns presos chegaram e tiraram o short e a camiseta do Christian deixando-o nuzinho.
-Ei, que porra é essa?! – gritou Christian, mas só ouvu risadas e chacotas de volta.
De repente Christian sentiu um dedo lambuzando seu cú com vaselina e a seguir já sentia a cabeça do pau de um cara encostando em seu cú.
-Agora, seu viadinho, aguenta isso aqui…- e ele enfiou tudo de uma vez, e como aquilo doeu!
Christian sentiu seu cú arder demais enqunto aquele pau enorme e pulsante rasgava tudos.
Christian gritava á cada vez que ele socava, o pau dele devia ter uns 20 cm, no mínimo…mas nao adiantava e só fazia os outros presos na cela rirem cada vez mais.
De tanto que Christian gritou, veio outro policial, e Christian tentou pedir ajudar, mas o policial abaixou a calça e começou a se masturbar. O pau dele era maior que o do cara que enrabava, tinha uns 24 cm… Depois, botou o pau dele pela grade e mandou Christian chupar. Ele resistiu, mas foi forçado.
Depois de uns 19 minutos assim, o preso gozou dentro do Christian, que sentiu a porra dele escorrer pelo seu cú, quentinha… sentiu vergonha com aquilo.
O policial também gozou, na boquinha do Christian, que engoliu tudo…….
Daí, vieram outros presos que fuderam o cuzinho do Christian da mesma forma….
Christian ficou naquela fudeção a noite inteira, algemado de quatro na grade, apanhando na bunda e tomando rola no cú, revezando entre os presos, e quase chegou á desmaiar quando veio um com um caralho enorme e grosso, que lhe e rasgou mais do que já estava fudido.
Foram 30 presos, 30 enrabaçoes seguidas, alias bem mais de 30 pois varios deles quiseram repeteco. Quando tudo finalmente acabou Christian estava tao arrombado e ardido que parecia ter um maçarico aceso encostado no cú. Para piorar os presos sumiram com seu short e o deixaram como estava, nuzinho e com aquela porra toda escorrendo pelas coxas.
Christian ficou algumas semanas na cadeia, servindo de mulherzinha nas celas, e acabou acostumando. Nunca mais recuperou seu short e passou aqueles semanas todas peladinho no meio dos presos.
Um belo dia Christian estava de quatro sendo enrabado por um negao com um caralho colossal quando reparou que uma menina linda tinha chegado na porta da cela e estava assistindo aquele vexame. Quando a reconheceu sentiu um calafrio na espinha. Era a menina que ele tinha comido sem consentimento, a filha do policial. Ela ria de se acabar. Sem perdeu a pose, e com o negao socando seu cú sem dó nem piedade, Christian vira a cabeça em direçao a menina e fala com convicçao:
– Que foi?….está rindo porque?….nunca viu um homem tomando no cú nao?