Olá, sou do Espírito Santo e venho relatar quando experimentei por ser passivo pela primeira vez, eu me intitulava somente como ativo, mas resolvi por experimentar algo novo.
Pois bem, na época eu morava sozinho, solteiro e resolvi entrar na sala de bate papo Uol, foi aonde encontrei Marcos (nome real dele, como não vou descrever de que cidade sou e aconteceu, acredito não ter problema), pois bem, conversamos bastante, e ele que é casado, tinha lá seus 35 anos, e a conversa fluiu muito bem. Eu com receio de marcar algo, combinamos que quando eu saísse do serviço iria passar por uma rua e ele estaria em uma sorveteria, então só de longe nós vimos, acenamos para confirmar quem eramos e segui meu trajeto.
No outro dia conversei com ele novamente, e rolou uma química legal, e resolvemos marcar de se encontrar. Então a noite após eu chegar da faculdade fiquei aguardando sua mensagem pra saber aonde ele estaria, por azar do destino começou a chover, sai de casa e fui ao encontro dele. Assim que avistei logo entrei no carro dele e nos dirigimos até minha casa. Como morava só, não teria problema e chovendo não havia ninguém na rua, e ele relatou que não poderia demorar pois sua esposa poderia desconfiar.
Chegando em minha casa, dei-lhe uma toalha para se enxugar e fiquei ali observando, que casado maravilhoso, corpo tudo no lugar, estatura mediana e um par de pernas grossas que pela chuva estava molhada. Não resisti e encostei em uma de suas coxas e fiquei apertando, e ele logo me puxou pelo braço e me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego.
Então fomos para o quarto, tenho uma cama de casal, e fomos nós despindo, me sentei na cama e ele continuou em pé, sua rola ficou bem na altura da minha boca, não resisti e mamei com vontade aquela rola de macho, não era tão grande, mas tinha um cheiro delicioso, fui mamando com toda a vontade e ele adorando. Não demorou muito ele me empurrou me deitando na cama e me dando um beijo na boca e foi descendo, mamou meus mamilos e o tesão foi só aumentando.
Ele me colocou de 4 na cama e iniciou colocando um, depois outro dedo no meu cuzinho, de início senti um incômodo, mas logo fui acostumando, então ele falou de novo que não poderia se demorar, mas que estava adorando tudo aquilo, então ele pôs a camisinha e foi tentando a penetração, gente como aquilo doeu, vi estrelas na hora, tentei desvencilhar dele, mas ele me segurou, ficou parado por um instante e fui acostumando, depois foi só alegria.
Nossa como aquele homem fudeu meu cu de todo jeito possível, quando ele dava uma parada era eu que mexia pedindo mais, e a chuva foi só aumentando, foi uma delícia ter a primeira vez e ao fundo o barulho da chuva. Quando por fim ele gozou fartamente e logo se levantou para ir embora, mesmo estando ofegante pela ótima transa que tivemos. Então fui dormir imaginando como tudo aquilo tinha sido bom e que eu não sabia que a partir daquele dia eu iria me tornar Bi Versátil.