Olá pessoal, faz um tempinho que não entrava no site, alias ultimamente está bem corrido para mim, porém esses últimos dias entrei no site, e li vários contos muito bons, alguns realmente fantasiosos, mas não menos excitantes. Quero agradecer as pessoas que leram e curtiram meu primeiro conto aqui (valeu mesmo).
Mas vamos ao conto, resolvi contar como foi a minha primeira vez que realmente sentir prazer em ser comido, pois para mim a primeira vez, alem de ter sido super dolorosa, foi muito rápida nem cheguei a gostar mesmo. Então eu estava em casa quando o Marcelo (a cara que tirou meu cabaço) me chama no meu portão. Confesso que quando eu vi ele sem camisa e de bermuda, já senti um tesão danado, pois bem, fui ver o que ele queria e advinha o que ele queria, rsrsrsrs.
Combinamos de que era só esperar sua mãe sair de casa para ir trabalhar que eu iria à casa dele, mal deu tempo da mãe dele sair eu já tava chamando ele na casa dele. No começo ficamos conversando banalidades na sala, quando de repente ele entra no assunto:
Marcelo: E ai como você esta depois que rolou?
EU: Ótimo, porem confesso que doeu muito, rsrs.
Marcelo: Desculpa não era minha intenção, pensei que tivesse gostado da forma como foi.
EU: Mas é que eu era virgem e você foi muito forte e sem paciência, ai dói muito.
Marcelo: Não sabia que você era virgem, então eu fui primeiro?
EU: Sim, e espero que seja o próximo (lembrando agora, acho que fui bem putinha nessa hora, kkk)
Marcelo: Que tal agora, tem a tarde toda, e dessa vez será devagar e quando doer me avisa que paro.
Nem deu tempo de eu falar nada, ele já tava tirando a bermuda e mostrando um pau de +- uns 18 cm. Que delicia ver um pau babando para ser chupado, já cai de boca naquela carne gostosa, chupava aquilo, como se fosse a ultima coisa que eu colocaria na boca em vida.
Nessa hora que percebi como ele gemia gostoso, acho que na primeira vez ele nada falava, mas dessa vez ele gemia gostoso, me xingava de putinha, que eu seria sua mulher, que somente chuparia o pau dele quando ele quisesse. Estava uma delicia, quando ele fala:
Marcelo: Fica de quatro para mim, comer seu cuzinho gostoso, minha putinha.
EU: Vai com calma, sou bem fechadinho você sabe.
Marcelo: Fica calma minha putinha, hoje você vai gostar tanto que será você que vira atrás de mim pedindo sexo.
EU: Vem gostoso, me come deliciosamente.
Quando disso isso, já estava sentindo a cabecinha do pau na portinha do meu cuzinho, mas ai sentir outra coisa alem da cabecinha, ele tinha passado gel lubrificante dessa vez, quando dei por mim o pau dele já tava todo dentro de mim, como era gostoso sentir um pau, principalmente quando não dói.
Ele esperou eu me acostumar, mas não esperou muito tempo e já começou a meter, no começo tava dolorido, mas não disse nada, queria que ele continuasse, e como ele continuou parecia uma maquina de meter, eram estocadas forte, profundas, e um gemido que me levava ao céu, e o safada fazia isso bem perto do meu ouvido, tenho certeza que ela sabia que eu estava adorando isso.
Foram quase 30 minutos dando para ele de 4, já estava todo aberto, ele tirava tudo e metia tudo dentro, quando falei para ele:
EU: Vamos mudar de posição já estou sentindo dor no joelho.
Marcelo: Qual você quer?
EU: Quero sentar gostoso, como na primeira vez, porem sem dor.
Ele já foi deitando com aquele mastro duraço (pensei que já estaria cansado, mas nada disso), sentei gostoso sentir ate o fim e comecei a pular feito um peão em cima de um boi bravo. Nesta hora percebi como ele gostava de comer, gemia feito louco, ate tive que colocar minha mão na boca dele, senão algum vizinho iria ouvir (alias ouviu sim, mas isso fica para outro conto), quando depois de 10 minutos assim o sentir respirando mais forte e gemendo ainda mais alto, foi quando sentir seu pau engrossar e meu cuzinho ser preenchido com vários jatos de gozo forte nunca pensaram que fosse tão gostoso sentir leitinho no cuzinho.
Quando ele recuperou o fôlego e seu pai foi ficando mole e saindo de mim, ele me disse:
Marcelo: Foi a melhor de todas, vou querer te comer toda a semana.
EU: pode vim, somente me de 2 dias para passar a ardência (sim, já estava bem assadinho).
Marcelo: Espero, mas pelo menos amanha você pode me chupar gostoso não?
EU: Claro que sim, quando você quiser.
Marcelo: E ai será que você aguenta uma segunda rodada, no chuveiro?
EU: Não sei, somente experimentando, vamos?
Marcelo: Mas quero ver você gozar comigo dentro dessa vez.
EU: Então vamos.
Já imaginaram né, foi de novo muito mais gostoso, mas bem mais rápido, só sei que sair da casa dele as 16:00 e olha que cheguei por volta do 12:00, super assado e com o cuzinho cheio de porra, mas foi muito bom. Ficamos juntos por quase 5 anos, ai me mudei e nunca mais nos falamos.
Espero que tenham gostado, está um pouco longo, mas tinha que contar nos detalhes, e não esquecendo isso aconteceu quando eu tinha 18 e ele 22.